Jumpers, pulôveres, suéteres

Suéter tricotado para senhora

Suéter tricotado para senhora
Contente
  1. Benefícios de suéteres de malha
  2. Modelos
  3. Suéteres juvenis
  4. Tendências da moda 2016
  5. Material
  6. Métodos de tricô
  7. Colorir e imprimir
  8. Com o que vestir?
  9. Imagens espetaculares

O suéter é a peça de proteção contra o frio mais popular porque o material de lã é o melhor para mantê-lo aquecido e aquecido.

O estilo clássico de colarinho enrolado foi desenvolvido no século XIX no norte da Europa e era originalmente usado como um item de uso diário.

Posteriormente, os suéteres passaram a ser usados ​​no processo de emagrecimento, pois se acreditava que tal coisa quente aumentava a sudorese e favorecia o processo de queima de gordura. Ao longo da sua história, a camisola adquiriu uma gama de utilizações muito ampla, sendo parte dos uniformes militares, sendo um elemento da indumentária de marinheiros e pescadores, sendo uma das opções para o desportivo de inverno.

Agora, os suéteres costumam ser entendidos como pulôveres e suéteres. Em nosso artigo, consideraremos os suéteres em um contexto tão amplo.

Benefícios de suéteres de malha

Com o início do frio, toda mulher fashion quer se embrulhar em uma roupa quente para se sentir aconchegante e confortável. Um suéter de malha combina perfeitamente com este negócio, já que o tecido de lã natural é incrivelmente quente.

A vantagem indiscutível das coisas tricotadas é que, na sua fabricação, são usados ​​vários métodos de tricô, devido aos quais os próprios produtos são um ornamento e não precisam de decoração adicional.

Modelos

A gama de camisolas da nossa época é impressionante pela sua variedade, embora muito recentemente não fosse possível imaginar que haveria uma seleção tão vasta entre os modelos deste produto.

Os modelos com malhas largas, bem como as grosseiras e grossas, são muito populares, principalmente em combinação com coisas, feitas de tecidos mais leves e esvoaçantes. Esse jogo de contrastes parece incrivelmente feminino e enfatiza muito favoravelmente a dignidade da figura e, pelo contrário, esconde bem as deficiências.

Cada um dos modelos tem sua própria característica distintiva, por exemplo, um suéter raglan tem um caimento solto nas mangas, suéteres com zíper são confortáveis ​​graças a um fecho, um caimento solto faz você se sentir confortável e um quente é especialmente bom no frio do inverno.

Os modelos de suéteres com tranças parecem muito elegantes e festivos, com gola - protege bem o pescoço do vento frio e até certo ponto substitui um lenço, um curto - fica bem com camisas e blusas. O sweater longo pode ser usado como vestido de lã, enquanto o modelo com decote permite que a gola da camisa seja puxada para um look mais business.

Suéteres juvenis

Entre os jovens, blusões volumosos, folgados ou mesmo modelos vários tamanhos maiores são bastante comuns, conferindo à imagem um certo espírito de liberdade e um estilo levemente hooligan casual.

Além disso, na maioria das vezes a escolha das meninas recai sobre modelos de blusas do mesmo tipo de tricô sem elementos decorativos, bem como em modelos confeccionados na técnica de tricô purl.

Suéteres cortados e alongados são populares, e podem ser usados ​​tanto como um item de guarda-roupa independente quanto em combinação com outras coisas.

Tendências da moda 2016

Como mencionei antes, nos velhos tempos, os suéteres faziam parte do guarda-roupa masculino e eram usados ​​em vários campos. A modelo feminina, assim como a masculina, tinha apenas um corte, que era um produto de corte reto com uma gola multicamadas que envolvia o pescoço.

Somente com o passar do tempo e as mudanças nas tendências da moda, os suéteres femininos passaram a ser produzidos nas mais variadas representações de modelos. Nesta temporada, os mais populares são os modelos alongados com corte livre, nos quais você pode se embrulhar, como se estivesse em um cobertor quente, e esquecer o frio para sempre.

Material

As camisolas podem ser feitas de tecido de lã natural, mas podem ter uma desvantagem significativa - são um forte alérgeno. Aí a salvação serão as fibras de lã sintética, que também servem para fazer suéteres, embora sejam menos quentes.

Além disso, a caxemira é frequentemente utilizada na fabricação de camisolas, devido às quais os produtos são macios, leves e finos, mas não menos quentes.

Outro material comum para a confecção de suéteres é a lã angorá, que é uma fibra muito delicada e quente obtida da lã dos animais de mesmo nome: coelho angorá e cabra.

Falando sobre a cabra angorá, é de referir que o material obtido a partir da sua lã chama-se mohair e é também muito utilizado em camisolas de tricô, mas contém também outras fibras, visto que a peculiaridade da lã da ovelha angorá exige o acréscimo de lã de ovelha ou fibras acrílicas ao fio.

Métodos de tricô

Os suéteres podem ser confeccionados nas mais diversas técnicas de tricô, utilizando diversos métodos, pelo que terão um aspecto característico. Dentre as técnicas de tricô, as mais populares são o purl reto, o frontal oblíquo à direita e esquerda, bem como o purl com diferentes lados da encosta.

Dentre os métodos de tricô mais populares, o primeiro lugar é ocupado pela máquina de tricô, pois se diferencia na velocidade de produção do produto, que é muito superior à da versão manual. As máquinas de tricô são usadas tanto em fábricas (uma grande unidade completa) quanto em casa (uma miniversão especial).

As máquinas de tricô também podem realizar várias técnicas de tricô, o principal é definir corretamente o modo desejado e definir todas as configurações.

Além disso, são especialmente apreciados os artesanatos, que podem ser tricotados com agulhas de tricô ou agulha de crochê. Vale destacar que fazer o crochê de um sweater pode ser muito difícil, já que o trabalho é bastante grande, mas será imprescindível na realização de pequenos detalhes.

Colorir e imprimir

Para além da variedade de linhas de modelos e do método de confecção de camisolas, existem também várias variações de cores dos produtos, graças às quais vão encontrar os seus donos, consoante as suas preferências.

Por exemplo, os suéteres pretos são os mais procurados, já que o tecido escuro não se suja tão facilmente quanto o claro, o que é bastante prático, e o preto enfatiza os méritos da figura e emagrece visualmente.

Entre as opções de inverno e Reveillon, os suéteres azuis estão em alta, assim como os modelos nas cores vermelho, cinza e verde. Entre as estampas, as mais procuradas são as estampas temáticas, como cervos ou flocos de neve, que evocam o ano novo.

Com o que vestir?

Os suéteres de malha combinam bem com outras peças de roupa, desde que você escolha o modelo e o comprimento corretos do produto.

Saias de diversos estilos e calças de quase todos os cortes são perfeitas, podendo-se até usar vestidos de malha.

Vale lembrar que a regra principal, na hora de escolher um fundo volumoso é melhor usar um modelo de sweater justo, e se o fundo for justo e estreito, suéteres volumosos servem.

No que diz respeito aos sapatos, o mesmo pode ser notado, visto que em combinação com uma camisola servirá qualquer par de sapatos que se combinará em maior medida com a parte inferior.

Imagens espetaculares

Toda garota quer ter um visual atraente e estiloso, mesmo no tempo frio, mas nem todo mundo sabe que mesmo com um suéter, você pode criar uma imagem da moda, tornando-a um detalhe brilhante e incomum. Abaixo estão os laços de suéter mais populares e não padrão.

Uma maneira muito incomum de usar um suéter é combiná-lo com um vestido de malha. Para isso, você vai precisar de um suéter alongado na cor mentol com corte livre e decoração em tricô com orifícios, além de um vestido cinza, sem estampas, cujo comprimento é cerca de vinte centímetros mais curto que o suéter.

Além desse look, meia-calça cor de carne, meias pretas quentes e botins com salto grosso são perfeitos. Como agasalho, você pode usar um casaco fino de pele de carneiro cor de areia com uma manga curta e livre e como acessórios - uma bolsa grande para combinar com o suéter e uma boina de malha preta.

Aparência elegante, perfeita para um passatempo informal, É obtido pela combinação de jeans skinny pretos com joelhos rasgados e um sweater cinza, com corte solto, cuja frente é feita na técnica de tricô purl. É aconselhável escolher um modelo de comprimento padrão, com gola alta livre que pode ser dobrada várias vezes - isso vai dar um certo contenção à imagem, que será muito interessante olhar com jeans rasgados hooligan.

Tênis branco com listras pretas, usado na perna sem dedo do pé ou com meia baixa que mal sai do sapato, são perfeitos como calçados. Quanto aos acessórios, pode-se usar uma grande bolsa retangular branca, além de joias de prata em forma de pulseiras, relógios e anéis.

Imagem brilhante com um elemento de estilo empresarial pode ser confeccionado com um sweater marrom sem gola, que tem um caimento levemente solto, e também é decorado com uma técnica especial de tricô que imita tranças trançadas localizadas na frente no meio em três carreiras, assim como nas laterais nas mangas.

Combinando este suéter com uma camisa de algodão branco clássico, dobre as mangas e a parte inferior do suéter um pouco para que os punhos e a parte inferior da camisa sobressaiam sob a roupa grossa e quente - isso dará à imagem um leve elemento de desleixo, que é incrivelmente estiloso nesta temporada.Completo com uma minissaia preta pregueada e meia-calça preta grossa e botins de salto alto, o look será leve, alegre e jovem.

Um visual de outono bastante interessante É obtido pela combinação de um sweater cinza de modelo livre, com mangas arregaçadas, e um boá de pele no pescoço, imitando a gola de um sweater. Essa combinação de coisas é percebida visualmente como um produto completo, embora tenha uma aparência um tanto incomum e incomum.

Complementando este look com outras coisas, você deve ter cuidado para não sobrecarregá-lo, então calças justas pretas e botas de camurça na altura do joelho são mais adequadas para combiná-las. Não exagere com acessórios, então uma bolsa marrom, um par de anéis de prata e óculos de sol são tudo de que você precisa.

sem comentários

Moda

a beleza

casa