Bolsas

Sacos de bicicleta

Sacos de bicicleta
Contente

A mala de bicicleta é um acessório indispensável para quem vai fazer uma longa viagem ou apenas para passear. As malas para bicicletas criadas pelos designers são práticas, espaçosas e têm um design moderno. São insubstituíveis durante a viagem, tornando-a confortável e prática. Uma bolsa de bicicleta é uma ótima solução para viagens longas.

Peculiaridades

Por ser bagagem de mão, acomoda diversas cargas ou objetos, facilitando a vida do ciclista. Existem muitos cestos de bicicletas, várias mochilas e bolsas de ombro no mercado hoje. No entanto, a bolsa de bicicleta tem uma série de vantagens:

  • grande volume para o transporte de vários itens;
  • Feito de tecido durável e à prova d'água, por isso é seguro
  • forma efetiva e possibilidade de transformação;
  • permite que você coloque a carga de forma conveniente e facilita o acesso a ela.

Assim, uma bolsa de bicicleta pode resolver muitos problemas associados ao transporte de itens essenciais.

Visualizações

Os sacos para bicicletas variam em volume e montagem. A instalação é efectuada no quadro, na bagageira, no guiador, no selim e no pino situado por baixo do selim. Ao escolher os diferentes modelos de bolsas, é necessário levar em consideração sua área de aplicação. Se for uma viagem longa, um volume de 60 litros ou mais será suficiente. Se for ao supermercado - 40. E se for a pé - 20 litros serão suficientes.

O peso e a altura do ciclista também devem ser levados em consideração para distribuir adequadamente a carga na bicicleta. Se o ciclista for uma pessoa magra e baixa, você pode carregar até 50 kg ou mais. Se uma pessoa pesa, por exemplo, 120 kg, o peso ideal da bagagem é de cerca de 25 kg.

Existem muitos tipos diferentes de bolsas para bicicletas. Basicamente, eles diferem na maneira como são fixados.

Vamos considerar os modelos mais comuns.

Mala de viagem

A pequena caixa de bagagem é um ótimo acessório. Eles têm alças confortáveis, alças de fixação. A sua capacidade não é muito grande, mas existem muitos compartimentos e é conveniente que o proprietário possa levar tal baú-baú, tanto no ombro como nas mãos. Você pode colocar nele não apenas documentos, chaves e outros acessórios, mas também transportar equipamentos caros.

Sacos de calça

As calças de ciclismo são desenhadas por designers, tanto para a bagageira traseira como para a dianteira. Eles são espaçosos, com muitos departamentos. Neles, a carga é distribuída de maneira uniforme ao longo das bordas do tronco. As sacolas para calças têm capacidade para até 120 litros e são fixadas no rack traseiro. É indesejável colocar um modelo tão volumoso no porta-malas dianteiro. Lembre-se de que carregar a roda dianteira reduzirá o movimento e o manuseio da bicicleta. Ao andar, pode prender-se a objetos ou atrapalhar a pedalada, por isso é importante escolher o modelo certo.

Bolsa embaixo / na moldura

Existem dois tipos de bolsas: triangulares e com estrutura. Triangular (estrutura) são fixados sob a estrutura. Eles vêm em tamanhos diferentes, permitindo o transporte de peças pequenas e compridas, por exemplo, espetos. Na moldura, as bolsas são pequenas. Eles são presos com velcro ou tiras.

O modelo é projetado para que durante o movimento a bolsa não balance e não interfira com o ciclista ao pedalar. Pequenos itens são colocados nele, a critério do proprietário. Para a frente do quadro, foram projetadas bolsas de suporte de smartphone elegantes. Isso é muito conveniente quando o smartphone desempenha o papel de um navegador. Existem compartimentos para pequenos itens nas laterais. Quando muito carregada, a bicicleta pode ficar desequilibrada.

Saco do volante

Eles vêm em várias variedades: macios, duros, camada única e multicamadas. Pode ter vários departamentos ou um único volume. A bolsa é prática e pequena. Coisas pequenas são colocadas nele. Ele é fixado com velcro. A bolsa do guiador complementa a bolsa principal, que é fixada na estrutura. Em tal bolsa você pode colocar: um telefone, documentos, chaves ou água. A bolsa do volante é prática, permite pegar rapidamente o que precisa e, em caso de queda, ajuda a proteger os itens que ela contém. Pode ser difícil de controlar em algumas bicicletas.

Bolsa de selim (bolsa de selim)

Você também pode colocar pequenas coisas nele. A bolsa é fixada na estrutura sob a sela com fechos especiais e velcro no pino sob a sela. Para caminhadas noturnas, você pode anexar uma lanterna à bolsa. Este modelo não atrapalha o equilíbrio da bicicleta, por isso você pode carregar objetos pesados. A bolsa tem algumas desvantagens. Primeiro, ele se suja com frequência e muito, pois está localizado próximo à roda traseira. Em segundo lugar, o acesso à bagagem é limitado, então você tem que parar. Quando descartado, a segurança é reduzida a zero. Em terceiro lugar, o saco de selim não cabe em todos os modelos de bicicleta.

Independentemente do volume ou tipo de fixação da bolsa, ela deve atender a determinados requisitos. Por exemplo, deve estar livre de defeitos, distorção. Os fechos devem ser fortes, com fechos seguros, criando assim segurança para o conteúdo da bolsa.

O material da bolsa é durável e de alta qualidade, protegendo contra umidade e poluição. O material não deve manchar e deve ser fácil de limpar. A bolsa deve ser facilmente transportada por meio de alças ou alças, e também ter vários bolsos, seções. É desejável a presença de faixas reflexivas, que proporcionam segurança no escuro. Deve haver fácil acesso ao espaço interno.

Materiais (editar)

As sacolas para bicicletas são destinadas ao transporte de coisas; portanto, o tecido dos produtos deve ser forte, resistente e confiável. Cuidar de tal tecido deve ser simples, uma vez que as bolsas são usadas ao ar livre em diferentes condições climáticas. O tecido deve ser justo e à prova d'água.

Para criar bolsas para bicicletas, são utilizados tecidos sintéticos e naturais. Os materiais para sua fabricação são:

  • gabardine;
  • nylon;
  • poliéster;
  • cordura;
  • tela.

Gabardine é feito de lã merino, com adição de algodão ou fibras sintéticas. Os fios fortemente torcidos têm propriedades como estabilidade de forma, densidade, resistência à umidade e sujeira.

O nylon é um material polimérico sintético. Para obter essa fibra, os polímeros são fundidos repetidamente e, em seguida, esticados. Depois que a fibra endurece, ela se torna forte, leve, elástica, resistente ao desgaste, com formato e umidade estável.

O poliéster é macio e leve. Na fabricação do poliéster, é aplicado o poliuretano, que torna o material resistente à umidade e ao gelo. O poliéster não desbota ao sol, não permite a passagem de poeira, mas não é forte o suficiente em comparação com o náilon e outros materiais.

Cordura é um tipo de náilon. Este tecido é caracterizado por uma estrutura de fibra especial, que é a principal diferença do nylon. A fibra é cortada e torcida adicionalmente. Como resultado, a resistência do tecido é muito alta, o tecido é espesso e durável. Após ser revestido com poliuretano, o tecido repele a umidade e a poeira. Cordura é quatro vezes mais forte que o náilon. A única desvantagem é que pode ficar quebradiço com o frio.

A tela é um material resistente que consiste em duas camadas. A camada superior é de poliéster ou náilon e a camada inferior é de poliéster e algodão. Devido à espessura e à tecnologia de produção especial, o material é muito durável, resistente à umidade, não permite a passagem de poeira e mantém sua forma.

Fabricantes

A marca registrada Cyclotech Taiwan é popular na Rússia. Esta marca pertence ao grupo de empresas Sportmaster. A maior parte do sortimento é feita nas melhores fábricas de Taiwan. A qualidade das malas para bicicletas e demais acessórios para bicicletas desta marca é garantida com a qualidade dos melhores padrões mundiais. Os produtos desta empresa têm um design moderno e bem pensado.

Na Europa, os itens dos designers holandeses NewLooxs são muito populares.... Na marca encontra não só uma colecção para homem e senhora, mas também malas altamente profissionais para longas viagens. Têm alto desempenho e são à prova d'água, não sendo intercambiáveis ​​para longas caminhadas.

A colaboração de dois designers checos apresentou a nova linha Lift Off. O conceito foi desenvolvido quando a bolsa se tornou parte integrante da bicicleta. Os amantes de bolsas para bicicletas apreciaram a nova marca.

Uma visão geral das bolsas volumosas para bicicletas está no vídeo.

As bolsas para bicicletas Thule Shield são feitas de material leve e à prova d'água com um efeito de proteção contra luz.

Feitas em couro, as bolsas para bicicletas modernas e com design exclusivo do Walnut Studio adicionam estilo à sua bicicleta.

Os modelos de sela cilíndrica Carl e Rose são conhecidos por suas cores e são baseados em vinil revestido de algodão.

A empresa Carradice mostra em seu vídeo publicitário como as bolsas para bicicletas são um acessório indispensável para os entusiastas do ciclismo.... Com isso, aumentou em 67% as vendas de produtos para exportação no corrente ano e recebeu o prestigioso Prêmio Quees.

Como escolher?

Há um grande número de fabricantes de bolsas para bicicletas no mundo. Os produtos variam em preço, qualidade, material. Existem modelos caros, e baratos, e repelentes à água, e à prova de choque, pequenos e grandes, e para bicicletas de criança. O principal é fazer a escolha certa para que o artigo adquirido cumpra perfeitamente a sua função.

Ao escolher um modelo específico de bolsa para bicicleta, você deve levar em consideração seu design. Se a bicicleta tiver um quadro baixo, haverá pouco espaço sob ela, especialmente com uma garrafa fixa. Uma mountain bike tem espaço suficiente sob o quadro, mas geralmente há uma garrafa de água anexada, então uma bolsa de tamanho médio serve.Se a bicicleta tiver um quadro clássico, há espaço suficiente sob ela para pendurar uma bolsa grande e espaçosa.

Deve-se ter em mente que ao percorrer longas distâncias devem caber na bolsa ferramentas para reparos (tudo pode acontecer), estojo de primeiros socorros, equipamentos, comida. A maioria dos modelos é fechada com zíper, portanto, preste atenção à sua qualidade. Por exemplo, se o zíper for fino, o controle deslizante for pequeno, ele se deteriorará rapidamente. Existem modelos com velcro, o que é bastante prático.

É desejável ter seções e bolsos. Neste caso, as coisas podem ser ordenadas, evitando quebras e facilitando o acesso. As cintas de compressão tendem a aumentar ou diminuir o volume e, portanto, são desejáveis. Em viagens longas, é mais provável que seja pego pela chuva, por isso o modelo deve ser feito de material impermeável.

Para escolher o modelo certo, você deve decidir sobre sua finalidade. Por exemplo, uma sacola para todos os dias pode ser pequena, mas uma sacola para transporte de mercadorias ou turismo de bicicleta deve ser espaçosa.

É aconselhável prender duas malas na bicicleta, uma na frente e outra atrás. Isso distribuirá o peso uniformemente e a bicicleta não patinará.

O custo para modelos diferentes é muito diferente. Depende da qualidade, tamanho, marca, tipo. O custo médio de uma pequena bolsa varia de 500 rublos. até 1000 rublos Modelos grandes de marcas conhecidas podem custar de 3 a 4 mil rublos ou mais.

Avaliações

Existem muitos comentários positivos sobre sacos de bicicleta. As avaliações ajudam quem tem dúvidas ou não tem conhecimento suficiente para fazer a escolha certa. Graças aos comentários de várias pessoas, você pode formar uma opinião sobre um determinado modelo, escolher o modelo certo, avaliar sua qualidade, vantagens e desvantagens. Uma bolsa de bicicleta devidamente selecionada irá atendê-lo por muito tempo e de forma confiável.

Este acessório ajuda a “ter tudo à mão” enquanto anda de bicicleta. As sacolas de bicicleta permitem que você leve todas as coisas, ferramentas e alimentos necessários durante uma longa viagem. Como resultado, a viagem traz o máximo de emoções positivas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa