Roupas para mulheres obesas

Casacos de pele grandes para mulheres obesas

Casacos de pele grandes para mulheres obesas
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos e estilos
  3. Tipos de pele
  4. Cor
  5. Como escolher o caminho certo?

Há uma opinião de que para mulheres com proporções impressionantes, roupas de inverno de pele são quase contra-indicadas: visualmente acrescenta a essas mulheres vários anos e quilos extras. Apenas aqueles que não têm ideia de que tipo de pele e que estilos de casacos de pele devem ser usados ​​por mulheres grandes estão inclinados a pensar assim.

A pele, como as joias, é justamente considerada uma das melhores maneiras de destacar a beleza de uma mulher. No entanto, ao contrário das joias, com a seleção de quais garotas geralmente não têm problemas, ao comprar um casaco de pele, você precisa mostrar um pouco mais de atenção - um estilo ou estrutura de pele escolhida sem sucesso pode prejudicar uma imagem cuidadosamente composta.

Peculiaridades

Se literalmente todos os modelos de casacos de pele são adequados para meninas altas e magras, dos eternos clássicos às obras-primas experimentais de designers, então os "bolinhos" devem analisar cuidadosamente todas as suas vantagens e desvantagens. E já tendo em conta os resultados obtidos, delineie claramente a gama de modelos, tipos de peles e suas cores, com as quais poderá começar a procurar o casaco de peles ideal para si.

Antes de escolher o que é "possível", é necessário decidir o que é absolutamente contra-indicado para tais senhoras. A principal coisa que deve ser abandonada imediatamente são os casacos de pele superdimensionados: modelos adimensionais e largos não esconderão o excesso de peso e redondeza, mas apenas adicionarão visualmente alguns quilos extras.

Um corte que implique um peito estreito ou mangas estreitas também não é adequado - em tais casacos de pele, mulheres grandes ficarão ainda mais maciças. Sob a proibição, babados nas mangas ou na barra da barra - essas delícias visualmente tornam a silhueta mais pesada.

Além disso, não seria a melhor opção comprar um casaco de pele feito de variedades de pele de pêlo comprido. Esta textura aumentará visualmente os já impressionantes volumes e dimensões. Nos últimos anos, o corte cruzado está ganhando cada vez mais popularidade - não é recomendado para mulheres cheias se empolgarem. O fato é que o método horizontal de colocar peles não é benéfico para as silhuetas mais esguias. Mas se você realmente deseja reabastecer seu guarda-roupa com uma coisa com elementos de corte transversal, você pode escolher um casaco de pele onde as listras horizontais sejam decorativas, adjacentes às verticais ou diagonais.

Modelos e estilos

A questão do comprimento ideal de um casaco de pele para mulheres obesas ainda é controversa. Alguns estilistas estão convencidos de que tanto os modelos longos quanto as variações mais curtas são contra-indicados para essas mulheres.

Seus oponentes argumentam que casacos de pele longos são bastante aceitáveis, desde que o "donut" seja alto. Mas é realmente melhor não se empolgar com o mini formato, principalmente se houver uma área problemática do quadril na figura.

O "meio dourado" atua como um salva-vidas nessa disputa: o comprimento do midi, cujo corte implica que a bainha do casaco de pele mal cobre os joelhos. Porém, o casaco de pele pode acabar um pouco mais alto, mas apenas se as pernas longas e delgadas forem o orgulho da mulher. Entre os estilos midi "até o joelho", as variações retas, em forma de A e alargadas são consideradas as mais preferidas para mulheres com sobrepeso.

Um casaco de pele de corte reto (com ou sem capuz) é garantia de ficar bem em qualquer senhora, independentemente das proporções que ela tenha. Dependendo do tipo de figura, deve-se atentar tanto para o modelo "sob o cinto" (um real obrigatório para quem tem busto magnífico e figura em formato de ampulheta), ou para uma versão reta minimalista, recomendada para senhoras com aproximadamente a mesma largura na linha da cintura, quadris e no peito.

Os casacos de pele em formato de A são a melhor opção, enfatizando perfeitamente as vantagens e camuflando com cuidado as deficiências de mulheres de qualquer tamanho. Um leve alargamento, começando já na linha do peito ou mesmo nos ombros, vai permitir que o dono do casaco de pele se sinta confortável e elegante nele.

Para os adeptos de um estilo mais individual, nada melhor do que um corte largo - a variedade de soluções de design nesta categoria de modelos irá deliciar até os fashionistas mais exigentes. Casacos de pele ousados, costurados no estilo "borboleta" ou "morcego", podem ser ao mesmo tempo femininos e ironicamente frívolos.

Um casaco de pele para uma senhora completa pode ser equipado com um capuz de pele e uma gola. No primeiro caso, essa peça de roupa não deve ser volumosa e nem muito volumosa. Se a opção com gola for mais preferida, volumes extras também serão inadequados aqui - é melhor escolher um casaco de pele com gola alta, um xale clássico ou o chamado "Chanel".

Na questão de escolher o estilo das mangas, é cada vez mais democrático - a prioridade é o corte clássico, light flared e raglan. O comprimento da manga é apropriado tanto para o padrão como para três quartos. Se uma mulher se contenta com as próprias mãos, fique atento aos casacos de pele com mangas que vão até o cotovelo. Nesse caso, é melhor usar um casaco de pele completo com luvas de couro de cano alto - você obtém um conjunto de saída ideal.

Tipos de pele

A primeira regra para escolher um casaco de pele para uma mulher gorda é não flertar com peles compridas. Portanto, você deve ter cuidado com casacos feitos de guaxinim, raposa comum ou prateada, castor e lince. Se uma senhora é louca por pêlo comprido, é permitido usá-lo como componente decorativo - para aparar a gola ou o capuz.

Mas os tipos de pele de pêlo curto não só não adicionam volume extra à silhueta, mas também escondem delicadamente o excesso de peso.

Os tipos mais adequados são apresentados a seguir:

  • Mink. Clássicos atemporais do mercado de peles.Casacos de pele feitos de vison escandinavo ou norte-americano são especialmente adequados para mulheres cheias - seu pelo não parece desgrenhado e se distingue por um pequeno toldo.
  • Mouton. Esta pele é uma pele de carneiro especialmente processada de raças valiosas. Nos últimos anos, os casacos de lã se tornaram cada vez mais populares. Mulheres completas precisam dar uma olhada mais de perto em uma variedade de mutons como o astrágano. No processamento do pelo desse pelo, ele é aparado bem mais curto do que o de um muton normal, o que beneficia a silhueta do produto acabado.
  • Astracã. Atenção especial deve ser dada aos tons de branco, cinza e preto de astracã e cauda larga, bem como a variedade de elite desta pele - svakara, comum no sudoeste da África.
  • Cabra e lontra. Sua pele não é tão popular, mas quando processada adequadamente, é muito eficaz.

Cor

Se o esquema de cores de um casaco de pele estiver em uma faixa favorável, ele pode facilmente "construir" visualmente uma senhora grande em 5-10 quilos. Nesse caso, o esquema usual funciona: o branco e a luz se encherão, e o escuro e o preto - vice-versa. Deve ser entendido que a paleta permitida não se limita apenas aos tons de preto ou marrom.

As cores pastel são muito adequadas para mulheres cheias. Tons de biscoito e dourado levemente descolorido também são recomendados. No entanto, um verdadeiro sucesso pode ser facilmente encontrado no espectro marrom - veja, por exemplo, o mogno com sua faixa transversal brilhante de uma cor que é mais escura do que a cor principal.

Designers que desenvolvem modelos de casacos de pele especialmente para mulheres com tendência ao excesso de peso preferem trabalhar com esquemas de cores naturais. Mesmo que o casaco de pele seja feito de pele tingida, sua tonalidade lembra a paleta encontrada na natureza.

Mas é melhor se abster de uma profusão de cores vivas como o pêlo roxo, verde, vermelho e azul. Se você quiser algo "parecido", pode considerar a opção de coloração decorativa da pele com "penas".

Como escolher o caminho certo?

A principal recomendação que os estilistas dão às mulheres com tendência ao excesso de peso é que analisem escrupulosamente as características da estrutura corporal, destacando todas as suas vantagens e desvantagens, e a partir disso, comece a escolher um modelo adequado de casaco de pele.

Além disso, não se esqueça de que algumas das regras foram criadas especificamente para serem violadas. Pode acontecer que um casaco de pele de um estilo ou cor "proibido" fique incrível em uma senhora cheia. Em qualquer caso, o veredicto final sobre se o casaco de pele "encaixa" na figura será subjetivo - muito depende da confiança do futuro proprietário do casaco de pele em sua própria atratividade.

Por isso, na hora de escolher um modelo, leve um amigo próximo, para cujo estilo não há queixas. Um olhar de fora sempre ajuda a considerar as nuances - tanto positivas quanto negativas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa