Roupas e calçados para meninas

Capacete para meninas

Capacete para meninas
Contente
  1. O que é um chapéu de capacete?
  2. Vantagens
  3. Modelos
  4. Marcas
  5. Material
  6. Cor
  7. Como escolher?
  8. Belas imagens

Na estação fria, os pais sempre se preocupam com o tipo de toucado que escolher para a filhinha. Talvez a melhor opção que protege perfeitamente contra o vento e o gelo seja um capacete. E uma bela modelo também vai enfeitar uma jovem fashionista.

O que é um chapéu de capacete?

Este prático capacete é uma combinação de um chapéu e uma gola de babador, cobre completamente a cabeça e o pescoço do bebê, envolvendo levemente os ombros, o peito e as costas. Apenas o rosto da garota permanece aberto. O chapéu-capacete, via de regra, se ajusta perfeitamente à cabeça.

Esse chapéu, feito de um material fino, pode caber em um modelo mais quente - antes era usado um lenço de algodão para isso. Isso é feito para evitar irritação da pele delicada.

Deve-se notar que este cocar existia na época soviética. Os chapéus de fábrica eram feitos de acrílico, Bolonha, muitas costureiras os tricotavam sozinhas. Esses produtos tinham um fecho de botão sob o queixo. Os capacetes modernos, por outro lado, são modelos à prova de vento de alta estética, feitos com as tecnologias mais recentes. Tais coisas não causam alergias em crianças devido ao uso de materiais naturais (lã e algodão).

Vantagens

Como você sabe, os ouvidos das crianças são muito vulneráveis ​​e ficam facilmente expostos à hipotermia. Isso pode levar a consequências graves na forma de otite média e meningite mais perigosa. Para evitar esses problemas, a menina precisa apenas comprar um capacete-boné prático. Se você escolher o tamanho certo, as orelhas das crianças estarão sempre aquecidas e não levadas pelo vento.

As opções quentes para um chapéu-capacete podem ser usadas em temperaturas bastante baixas (mais de 20 graus abaixo de zero).

A vantagem deste arnês é a sua colocação rápida - graças ao material tricotado elástico, pode ser facilmente colocado sobre a cabeça do bebê. Não será difícil para a própria menina fazer isso, já que o produto não tem gravata e nem botões. Além disso, a criança não confunde nada e não deixa nenhuma parte do corpo exposta, o que muitas vezes acontece com um chapéu e um lenço comuns. Este momento é especialmente importante no jardim de infância ou em uma escola onde não há mãe, para controlar como o bebê está vestido (e as crianças costumam se reunir na rua com pressa). E perder um capacete-chapéu volumoso é mais difícil do que, por exemplo, um lenço.

A ausência de lenço é outra vantagem do uso deste cocar: a criança não tem nada para se agarrar, seu pescoço não está beliscado, seus movimentos não são restringidos e, o mais importante, o superaquecimento está excluído (afinal, você não pode embrulhar um chapéu- capacete em várias camadas à volta do pescoço).

Modelos

Os chapéus-capacetes para meninas são apresentados nas versões outono e inverno. Os modelos para o outono são relativamente finos, feitos de algodão com adição de lã. Os chapéus de inverno são quentes e grossos e têm um forro (geralmente de lã). Eles são mais volumosos, a elasticidade não é mais tão importante aqui. E para que o vento não sopre sob as bordas da abertura frontal, elas são apertadas com cordão.

Chapéus de camada dupla são comuns. O lado externo desses produtos é feito de fio de lã grosso ou mohair, e o lado interno é feito de algodão macio. Como resultado, o capacete fica mais quente e não pica. Se você mesmo tricotar tal coisa, lembre-se de que o chapéu interno deve ser um pouco menor que o externo.

Em geral, se você gosta de artesanato, tricotar um boné-capacete aconchegante para sua filha não será difícil, e uma pequena fashionista terá o prazer de usar uma peça exclusiva que sua mãe tricotou com amor. Opções com tranças volumosas feitas de fios grossos parecem espetaculares e aconchegantes.

A jovem beldade estará muito adornada com um chapéu-capacete quente com um pompom. Pode ser feito de um fio semelhante, mas os detalhes de pele parecem especialmente tocantes.

As opções de inverno costumam ser decoradas com orelhas de animais, o que as torna travessas e animam as meninas e seus pais.

Muitas vezes, esses chapéus são equipados com uma viseira, que além de decorar o produto, também protege do vento. Existem modelos em que a frente da camisa é tão grande que não pode aquecer o peito e as costas do bebê pior do que um colete. Uma opção especial é um capacete para uma menina recém-nascida. Nas lojas, eles se apresentam em um grande sortimento, diferem em espessuras, cores, elementos decorativos. Normalmente, os pais escolhem modelos que combinam com o estilo e a cor do macacão do bebê. Os capacetes são ideais para caminhar porque cobrem os gânglios linfáticos (o que é importante para uma criança). Além disso, em crianças menores de um ano, a termorregulação ainda não é perfeita e, com esse cocar, a cabeça das migalhas não vai suar. Como o capacete é fácil de colocar e tirar, o bebê não será caprichoso. Uma coisa dessas não vai ficar confusa e esfregar a pele quando a criança estiver jogando e girando no carrinho.

Marcas

Considere os fabricantes populares de capacetes:

Empresa russa "Gato»Produz capacetes grossos e quentes para meninas em idade pré-escolar. Os produtos são feitos de uma combinação de lã e acrílico, equipados com forro de algodão. Eles apresentam uma costura superior pronunciada que cria um efeito viseira. As vantagens da marca incluem uma rica gama de produtos de cores (existem até cores raras que não estão disponíveis em marcas mais caras) e seu preço democrático.

Skiki, outra empresa nacional, cria capacetes infantis feitos de lã merino de alta qualidade. Apesar do custo relativamente alto, esses chapéus são muito populares entre os pais. As vantagens da marca são uma grande variedade de estilos e cores, bem como uma grande variedade de tamanhos (desde uma menina recém-nascida até uma adolescente de 15 anos).Devido ao tratamento especial Superwash, os produtos Skiki não encolhem ou rolam e não causam problemas com a lavagem na máquina. Além disso, os chapéus foram recentemente usados ​​com listras refletoras e são isolados com material isosoft belga.

Os modelos de capacete finlandeses devem ser distinguidos entre as marcas estrangeiras:

Produtos de marca caros Kivat 100% lã com forro de algodão. Os produtos destinam-se também a meninas de diferentes idades (dos 0 aos 15 anos) e têm um design muito original com várias opções de decoração (orelhas de pele, pompons).

Marca famosa Reima fabrica capacetes de lã de alta tecnologia com protetores auriculares de membrana que protegem de forma otimizada a criança do vento. Esses chapéus são excepcionalmente quentes, projetados para resistir a geadas severas. Um elástico no pescoço também fixa o chapéu - fica ainda melhor. É claro que esses produtos não podem ser baratos.

Mais opções de orçamento são oferecidas pela empresa Rukka, que apareceu recentemente no mercado de roupas infantis. A marca produz capacetes esportivos finos para crianças feitos de lã com adição de acrílico. Esses chapéus são projetados para temperaturas não inferiores a 10 graus abaixo de zero.

Vários modelos de capacetes para meninas (do nascimento aos 10 anos) são oferecidos por uma marca da Estônia Kerry... Os chapéus são feitos de lã natural com isolamento isosoft. No entanto, como dizem os pais, os produtos muitas vezes perdem a forma mesmo após uma lavagem suave. Mas, em geral, os compradores estão satisfeitos com a relação qualidade-preço.

Os produtos da marca polonesa também têm um preço razoável. Tu-tu. Chapéus-capacetes feitos de 100% acrílico com forro de lã lembram gorros redondos com uma larga faixa elástica emoldurando o rosto.

Material

Na produção de capacetes, a lã é mais frequentemente usada ou sua combinação com um análogo sintético mais barato - o acrílico. Para que o produto mantenha sua forma, uma ligeira adição de elastano ou lycra é desejável. Alguns modelos possuem, via de regra, um forro de algodão, que agrada ao corpo e não causa irritações. Graças a ela, o capacete assenta na cabeça de forma mais uniforme. As opções de inverno são geralmente isoladas com lã. É bom por suas excelentes propriedades de absorção de umidade - o cabelo do bebê não suará, mesmo durante jogos ativos. Capacetes especialmente quentes são equipados com isolamento sintético (isosoft ou um inverno sintético mais barato). Alguns modelos da marca finlandesa possuem protetores auriculares feitos de um material de membrana à prova de vento.

Quanto aos capacetes para meninas recém-nascidas, eles devem ser especialmente macios ao toque se usados ​​sem boné. A este respeito, vale a pena prestar atenção aos chapéus confeccionados com a delicada lã merino.

Cor

Os chapéus-capacetes para meninas são geralmente feitos em um esquema de cores característico - estes são tons de rosa, vermelho e lilás. A versão branca como a neve parece tocante, especialmente com um par de grandes pompons fofos. Modelos originais com uma estampa, por exemplo, em uma delicada faixa cinza-rosa ou rosa-lilás. As combinações de cores contrastantes (vermelho com preto) são impressionantes. Um chapéu-capacete cinza ou bege é adequado para qualquer roupa.

Como escolher?

Ao escolher um capacete para a sua filha, em primeiro lugar, decida o tamanho correto - deve caber perfeitamente, suas propriedades de aquecimento dependem diretamente disso. As orelhas não devem abrir quando o bebê vira a cabeça, e a borda justa do capacete não se sobrepõe aos olhos.

É aconselhável comprar tal coisa com a criança para que ela possa medir. Como você sabe, o tamanho dos chapéus é determinado pela circunferência da cabeça. Portanto, as meninas do nascimento aos três meses têm um tamanho de 35-40 cm. Para migalhas de 2-4 anos, terá 46-52 cm de comprimento, para meninas de 7 a 10 anos - 54-55 cm. Além disso, produtos de diferentes empresas têm seu próprio ajuste ... Mesmo duas coisas da mesma empresa, diferentes em textura (malha densa e solta), serão diferentes a esse respeito.Recomenda-se comprar um capacete de tamanho maior ou até um pouco menor, pois a lã tende a esticar um pouco. Não faz sentido comprar um capacete que cresceu - um modelo grande abre suas orelhas.

Preste atenção na costura superior do capacete - se for descuidado, o chapéu pode ser uma "casa".

Em geral, chapéus mais caros de fabricantes comprovados cabem melhor na cabeça de uma criança e têm um belo design. Porém, chapéu-capacete combina com agasalho, sendo bastante difícil encontrar algumas cores nas lojas (por exemplo, adequado para um macacão verde ou laranja) - neste caso, peça o modelo desejado na loja online.

A cor do capacete de uma menina não deve combinar exatamente com o macacão - fica chato em um conjunto infantil. É inaceitável colocar um modelo de menino em uma menina. Se você planeja transferir o chapéu para seu irmão mais novo mais tarde, compre um chapéu de cor neutra.

Na hora de escolher um material, preste atenção especial ao forro - deve ser natural, a solução ideal é o algodão, que não pica e nem eletrifica os fios. Deve ser lembrado que o material do capacete deve ser adequado para a temporada.

Quanto às migalhas da infância (até um ano), você não deve usar um capacete muito grosso no inverno. Afinal, essa criança passa toda a caminhada em um carrinho fechado, onde a geada e o vento não penetram particularmente.

Um capacete para um bebê em idade pré-escolar pode ser decorado com suas próprias mãos (se você não estiver satisfeito com as orelhas ou pompons convencionais). Nas lojas você pode encontrar uma variedade de apliques de tecido, miçangas, lantejoulas, borlas de couro. E depois crie de acordo com a sua imaginação - em qualquer caso, o modelo já será único.

Os modelos para meninas em idade escolar (7 a 10 anos) devem ser escolhidos já mais contidos e estilosos, pois nessa idade já se consideram adultas (tocar orelhas de animal permanece no passado).

Belas imagens

Um boné-capacete charmoso para uma pequena fashionista. O branco sempre fica bonito em combinação com um rosto delicado de bebê. A textura macia do tecido de malha sugere a presença de joias - no caso, são laços de cetim e miçangas. Dois luxuosos pompons de pele adicionam um charme especial ao modelo. A elegante frente da camisa cobre cabides infantis de forma confiável.

Um capacete de menina de um tom rosa claro com orelhas de gato travessas. Além disso, o modelo de textura lisa é decorado na frente com strass multicolorido e um laço lilás glamour na orelha do boné. A cor do laço tem algo em comum com o tom lilás claro de uma jaqueta de inverno. Obviamente, a própria garota realmente gosta da imagem que ela criou - basta olhar para sua pose de "gato".

Um modelo mais estiloso e lacônico feito de veludo macio para uma colegial. O chapéu-capacete é feito numa discreta cor castanha. O orifício frontal é apertado com um cordão confortável. A camisa não é tão longa quanto nas modelos para bebês.

Uma opção de capacete para os mais pequenos. A tampa tem uma cor típica feminina - um tom quente de rosa. A textura do produto é semelhante a um tricô manual (costura meia simples). O rosto delicado é cuidadosamente emoldurado por um elástico, e a parte inferior da frente da camisa é tricotada em crochê em forma de orla.

sem comentários

Moda

a beleza

casa