Chapéus

Chapéus italianos

Chapéus italianos

Com o início da estação fria, o acessório mais relevante para qualquer pessoa é o cocar. No inverno, os chapéus são preferidos. Eles são usados ​​por todos - homens, mulheres e crianças. Recentemente, os chapéus italianos tornaram-se cada vez mais populares. Qual é o seu segredo? Vamos tentar descobrir.

Características do fio

Não é segredo que A Itália é um dos focos da moda mundial. A maioria dos designers famosos veio de lá. Hoje, os estilistas italianos apresentam-nos cada vez mais padrões de malha.

Os fios italianos são conhecidos por sua qualidade incomparável em todo o mundo. Na sua fabricação são levadas em consideração tradições centenárias, tecnologias modernas e uma busca criativa sem fim por soluções originais. O fio cumpre todos os requisitos das normas europeias. As coisas feitas com este fio não desbotam, não rolam, não desbotam ao sol.

Sim, o fio natural tem suas desvantagens. No entanto, os artesãos italianos conseguem evitá-los. O fio fabricado neste país é amigo do ambiente e hipoalergénico. Pode até ser usado para fazer roupas para recém-nascidos. Além disso, o fio mantém o calor muito bem.

Os fios italianos são produzidos em uma grande variedade. Ele difere em textura e espessura de linha. Fios misturados foram produzidos aqui pela primeira vez. Lã, algodão e seda são misturados com materiais sintéticos - acrílico, poliéster ou lycra. Além disso, eles são todos nproduzidos levando em consideração as condições higiênicas e ambientais necessárias... Essa tecnologia não prejudica a qualidade do fio, mas reduz significativamente seu custo.

As tendências da moda são acompanhadas de perto neste país. Isso se reflete na paleta de cores dos fios italianos. Portanto, se você comprar ou tricotar qualquer coisa com ela, não tenha dúvidas de que cairá na tendência de cores da moda. Além disso, pode ser uma composição de tweed calma ou um conjunto brilhante e atraente.

Estilos e modelos

Vamos falar sobre os chapéus mais populares.

Tricotado em malha lisa (gorro).

É um material muito macio e agradável. Ele se ajusta perfeitamente ao redor da cabeça. Os chapéus de malha podem ter qualquer esquema de cores. Gorro é o modelo mais popular. É um gorro de inverno em malha ou crochê. É recomendado para mulheres de todas as idades. Na maioria das vezes, o gorro é usado com jaquetas fofas ou roupas de esqui acolchoadas. No entanto, os estilistas aconselham fortemente combiná-los com produtos de pele.

A principal tendência desta temporada é o gorro com a coroa murcha. Este estilo parece mais volumoso e está em perfeita harmonia com um casaco de pele de carneiro fofo.

Os chapéus de malha lisa são adornados com uma quantidade mínima de elementos decorativos. Decorações brilhantes e cativantes, bem como vários logotipos, serão inadequadas aqui. Arcos minúsculos e broches em miniatura com strass são permitidos.

Tricô texturizado volumoso.

Os chapéus grossos de lã estão de volta à moda. Este é um tricô "pigtails", "solavancos", "escada". Ao escolher esse modelo, preste atenção não só na beleza do padrão, mas também no relevo do tricô. Este chapéu tem um aspecto volumoso e vai bem com qualquer roupa exterior.

Turbantes de malha.

Neste inverno, este modelo é mais relevante do que nunca. Seu formato incomum atrai a atenção de outras pessoas. O turbante fica muito interessante em meninas com traços delicados. Este capacete vai bem com um casaco de pele ou casaco largo.

Boinas.

Boinas de malha clássicas nunca saem de moda. Eles parecem muito bonitos. Boinas lisas sem padrões em relevo são especialmente interessantes. A boina complementa perfeitamente um casaco clássico elegante e luvas alongadas. Hoje, boinas grossas feitas de lã grossa são populares. Muitas vezes, eles podem ser decorados com pompons.

Deve-se notar que hoje a boina é usada de forma diferente do que costumava ser. É usado na parte de trás da cabeça.

Cor

Por falar em chapéus de malha, alguns imaginam produtos de tons não muito desafiadores. Muitos, pelo contrário, sugerem que os chapéus de malha devem ser brilhantes e visíveis. Na verdade, tanto a primeira como a segunda versão têm direito à vida.

As coleções atuais de designers italianos contêm muitos modelos de bonés em tons muito cativantes. Estes são escarlate, azul, laranja, amarelo, azul centáurea, lilás, roxo, verde, roxo e assim por diante. Existem também combinações bastante complexas dessas tonalidades.

Para quem prefere cores mais calmas, os estilistas também têm muito a oferecer. Nas coleções atuais, você encontra toda a gama de tons delicados e suaves de cinza, incluindo prata pérola, marrom, bege delicado, preto calmo e branco cremoso.

As combinações de duas cores são muito interessantes. Eles podem ser contrastantes ou ter transições suaves entre tons semelhantes.

Marcas

Uma das marcas mais populares em nosso país é a Vizio. Suas coleções incluem chapéus femininos do fabricante Manifattura Fermana.

Esta marca distingue-se pelo seu estilo original e produtos da mais alta qualidade. Ela constantemente participa de famosas exposições de alta moda.

Todos os produtos Visio são feitos exclusivamente na Itália. Na forma de materiais, lã de alta qualidade é usada aqui, incluindo lã de alpaca e merino, mohair, linho, algodão e, além disso, materiais artificiais (viscose, náilon, acrílico).

Os produtos Vizio não causam reações alérgicas e não produzem um efeito de "arranhão" após a remoção.

Outra vantagem da marca é a durabilidade de seus produtos. Os chapéus mantêm a forma perfeita e não perdem a cor, o que permite que sejam usados ​​por mais de 5 anos.

1 comentário

Eu concordo totalmente com o acima. Usei esse chapéu por uns 5 anos e nada foi feito com ele, mesmo depois de lavar, com o tempo as lantejoulas só desbotaram.

Moda

a beleza

casa