Brincos

Brincos de ouro sem pedras

Brincos de ouro sem pedras
Contente
  1. Modelos e tipos de fixadores
  2. Tendências da moda
  3. Dicas de Seleção
  4. Brincos de ouro como um investimento lucrativo

Muitas vezes, ao escolher joias de ouro, as mulheres confiam em sua praticidade e design, por isso, ao comprar brincos de ouro, muitas pessoas escolhem produtos sem pastilhas. Serão adequados a todas as mulheres, sem exceção, e se encaixarão harmoniosamente em qualquer estilo e imagem. As joalherias hoje apresentam um grande sortimento de joias de ouro sem pedras, e cada fashionista poderá escolher seus próprios brincos.

Modelos e tipos de fixadores

A principal vantagem dos brincos de ouro sem inserções é a combinação de ouro amarelo e branco. Essas joias parecem caras e muito bonitas. Mas por causa do preço, a maioria das mulheres escolhe brincos feitos apenas de ouro amarelo. Os tipos de brincos de ouro sem pedras diferem em uma variedade de técnicas de fabricação, formas, tamanhos e, claro, fechos. São eles que determinam o modelo e outras opções no momento da compra.

Todas as joias são divididas em vários grupos, que diferem nos fechos.

Castelo inglês

A fixação mais difundida e popular, é usada por joalheiros com mais freqüência do que outros, e os proprietários de joias com uma fechadura inglesa apreciam a conveniência e a confiabilidade da fixação na orelha. A fechadura inglesa é um gancho que é enfiado no lóbulo da orelha e se fecha com um som de clique característico. É a partir dele que a mulher saberá exatamente se a fechadura está fechada ou não.

A desvantagem deste tipo de fecho é a distância fixa entre o elemento decorativo e o próprio fecho. Para um lóbulo de orelha em miniatura, um brinco com essa fechadura "cairá" para a frente e não será visível. E com lóbulos muito grandes, a fechadura inglesa, ao contrário, irá esmagar.

Pregos ou cravos

Na maioria dos casos, o fecho nesses modelos faz parte de um brinco ou decoração. Esses brincos costumam ser de tamanho médio, por isso não esticam o orifício da punção e fixam o produto no lóbulo pela parte de trás, sendo ideais para meninas jovens e ativas. São compactos e totalmente imperceptíveis na orelha, o que os torna invisíveis e funcionais para esportes, jogging ou outras cargas ativas.

Os "cravos" são especialmente relevantes como primeiros brincos de um bebé ou simplesmente como decoração infantil.

São tachas sem inserções e pedras que parecem uma joia estilosa e cara, devido ao fato de a parte da frente do brinco poder ser confeccionada em diferentes estilos, tamanhos e decorada com elementos de qualquer complexidade (flores, pingentes, padrões, geometria )

Castelo francês

Este acessório é um gancho, o mecanismo do qual é para o prendedor de laço prender na borda do brinco. As joias com tal bloqueio sem inserções se distinguem por um alto desempenho artístico de elementos decorativos. Eles podem ser feitos na forma de uma variedade de flores, pétalas, formas geométricas, animais, signos do zodíaco e muitas outras coisas para as quais a imaginação do mestre é suficiente. Esta decoração básica é presa ao arco como um pingente.

argolas

Os brincos de argola reemergentes da década de 80 possuem uma argola interna que não dói e é considerada a mais segura. Esses modelos podem ser decorados em forma de pingentes ou ser absolutamente lacônicos. Sua principal característica é o tamanho. O diâmetro dos produtos pode ser bastante diminuto ou, pelo contrário, extravagantemente grande e volumoso.

"Broches"

Assim como os botões, os broches são o fecho e o principal elemento decorativo do brinco. Esses modelos costumam ser chamados simplesmente de agulhas, tudo porque a estrutura do produto se assemelha a uma agulha enfiada no lóbulo da orelha. Devido à falta de uma fechadura, esses brincos são presos nas orelhas devido ao seu peso.

Os "broches" são mais adequados aos proprietários de uma face redonda, devido às peculiaridades do modelo, que é uma corrente de diferentes comprimentos com um elemento decorativo na extremidade, que se fixa na parte frontal do lóbulo.

Tendências da moda

Os brincos de ouro sem inserções estão ganhando cada vez mais popularidade. Parecem modestos, elegantes e nada vulgares, e devido à falta de pedras, cabem em qualquer roupa e evento. Recentemente, no mundo da moda joalheira, combinações de ouro branco, vermelho e amarelo têm sido cada vez mais utilizadas, mas joias feitas apenas de ouro branco têm uma procura especial.

Eles são adequados para todas as mulheres, para qualquer tipo de aparência e combinam perfeitamente com vestidos leves femininos e ternos justos.

Hoje, as joalherias têm uma seleção muito grande de belas joias de ouro de fabricantes nacionais. Os brincos sem pedras são decorados com tramas originais e intrincadas ou têm inserções de ligas preciosas. Além disso, as joias sem pedras são decoradas com um "diamante", que dá brilho ao produto. E para aqueles que amam brincos extraordinários e originais, os fabricantes oferecem modelos de uma combinação de ouro e esmalte.

Dicas de Seleção

Muitas vezes, ao visitar uma joalheria, perdemo-nos com o luxo e a variedade que se apresentam nas vitrines. O mais difícil nessa situação é para os homens escolherem um presente para suas mulheres. Portanto, selecionamos algumas dicas úteis de estilistas que o ajudarão a escolher:

  • Se a escolha de um presente o trouxe a um salão de joalheria, então ao escolher brincos, é melhor prestar atenção aos modelos sem pedras. Eles são versáteis, adequados para uso diário e são uma opção ganha-ganha.
  • Para as meninas, é melhor escolher joias minimalistas e não pesadas.
  • Mas, para mulheres mais velhas, é melhor dar uma olhada nos brincos maiores.Eles se encaixarão harmoniosamente na imagem e se concentrarão em si mesmos, evitando as deficiências.
  • Escolha um prendedor de gancho prático.

Já para a escolha da joia de acordo com o formato do rosto, então para os donos de formato triangular os brincos que se expandem para baixo são os mais adequados. Pessoas gordinhas devem prestar atenção aos modelos com pingentes enormes para equilibrar o rosto.

Brincos de volume arredondado ajudam a arredondar o rosto oval. Mulheres com este formato de rosto são fortemente desencorajadas a usar "broches" e brincos com elementos longos e pendentes.

Brincos de ouro como um investimento lucrativo

Provavelmente, não há uma única mulher que não tenha pelo menos um par de brincos feito na União Soviética. As joias de ouro daquela época se destacam por sua qualidade e design. Muitos deles vão se encaixar harmoniosamente com imagens modernas. Na maioria dos casos, essas amostras da URSS não têm valor cultural ou histórico, mas diferem dos produtos modernos em qualidade e, consequentemente, em preço.

Isso torna qualquer joia de ouro um bom investimento. O ouro nunca perde sua relevância, preço e aparência, ao contrário dos telefones ou outras tecnologias da moda.

Para a maioria das mulheres, não haverá escolha entre comprar um smartphone caro ou outro par de brincos. Muitos escolherão a segunda opção. O telefone perderá seu valor e relevância muito rapidamente, o que não pode ser dito sobre ouro. Além disso, a joia de ouro pode não só não perder valor, mas também ganhá-lo com o passar dos anos. Um bom bônus das joias de ouro é que elas sempre podem ser derretidas ou trocadas por outro novo produto.

sem comentários

Moda

a beleza

casa