Brincos

Brincos no nariz

Brincos no nariz
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visualizações
  3. Materiais (editar)
  4. Fabricantes
  5. Como inserir e como vestir?
  6. Como cuidar?

Piercing há muito deixou de levar os outros ao estado de choque. Agora ele é encontrado em quase todas as etapas, atuando como uma decoração adicional, mesmo onde antes era simplesmente impensável. Um dos tipos de piercing para mulheres mais sexy, segundo os homens, é o piercing no nariz. Claro que colocar brincos no nariz no calor da hora, porque está na moda, não vale a pena. Com paciência, compreendemos as nuances.

Peculiaridades

Fazer uma punção no nariz não é a coisa mais fácil e indolor de fazer. Qual é o nome do brinco piercing? Tudo é lógico aqui - apenas um cais. Na maioria das vezes, as mulheres perfuram a própria asa do nariz, menos frequentemente a parte inferior da membrana entre as narinas. Normalmente, os brincos para piercing no nariz são anéis de vários tipos ou tachas. Os chamados halteres são muito menos usados.

Para conhecer o mais de perto possível todas as características, prós e contras dos brincos no nariz, vamos examinar mais especificamente suas variedades e prestar atenção na aparência das diferentes joias.

Visualizações

Os tipos de pilares de perfuração dependem, via de regra, do local de sua futura localização. Concorde que os brincos de banana umbilicais têm pouca probabilidade de se encaixar no nariz ou na sobrancelha. Vamos dar uma olhada nos tipos de brincos para punções nasais:

Barra, barra, barra

Barra transversal fina e lisa com duas bolas torcidas nas bordas. Pode ter até 5 cm de comprimento, o local da punção controla completamente o valor deste parâmetro e dá o tom para a perfuração. Ideal para embelezamento extremo da ponte do nariz.

Labret

É uma barra reta encurtada (novamente com comprimentos diferentes para cada punção), em uma extremidade da qual há um disco plano (a parte interna do brinco), e na outra extremidade há uma bola ou envoltório decorativo com um diamante ou strass (parte externa). Atenção especial deve ser dada à parte externa do brinco - envoltório. É o componente estético da decoração.

A embalagem pequena tem várias opções:

  • cabochão - uma pedra lisa sem corte;
  • moldura - uma pedra firmemente fixada em uma moldura;
  • pino - cristal na moldura;
  • joia plana - strass com fundo plano;
  • cluster - vários envoltórios soldados uns aos outros;
  • acondicionamento sem pedras.

Circular

Este é um anel de ferradura tão original, feito em forma de meia-lua. As extremidades dessa decoração são coroadas com bolas rolantes, espinhos e cones.

Anel de aperto com bola

Um dos segmentos deste brinco redondo é substituído por uma bola ou qualquer outro envoltório encaracolado.

Twister (espiral)

Brinco, com a sua "cauda" a lembrar um segmento de mola. As pontas do brinco também podem ser complementadas com qualquer envoltório. Você pode encontrar twisters com um número diferente de voltas.

Piercing falso

Uma ferramenta única que permite usar brincos onde você nunca conseguiria um piercing real. Os seguintes pilares falsos para a asa do nariz são muito populares:

  • decoração com base adesiva especial que permite simular o uso de um cravo;
  • decoração com pontas macias e não afiadas para simular uma punção de septo.

Nostrill (caracol)

Um dos brincos piercing no nariz mais comuns. Tem esse nome porque sua parte interna se assemelha a um caracol com sua curva. Esta propriedade evita que a joia caia durante o uso.

Anel clássico

Este é um brinco que representa o infinito na forma de um anel. Normalmente vem com um segmento destacável para fácil colocação.

Materiais (editar)

Para que o processo de perfuração e cicatrização ocorra com o mínimo de desconforto, você precisa se preocupar com antecedência sobre de que material será sua joia.

A primeira coisa que você precisa enfrentar são as ligas médicas. Joias padrão usadas na maioria dos salões de beleza. Promove uma cicatrização rápida e confortável ao máximo. Em média, a duração desse processo não ultrapassa três meses.

Um dos materiais mais tradicionais e comuns é o ouro. Os especialistas recomendam adquirir apenas joias de alta qualidade feitas desse metal e do mais alto padrão. Quanto mais baixa a qualidade, maior a probabilidade de irritação da pele e outras reações desagradáveis. Também deve-se ter em mente que a amostra deve ficar na joia o mais longe possível da punção, para não causar desconforto durante o uso. Às vezes, em vez da bola clássica, os brincos de ouro terminam em forma de flor, borboleta, coração, asterisco e outras figuras originais.

Brincos de prata para o nariz não são a melhor opção. E estamos falando aqui, em primeiro lugar, da reação da pele e do local da punção a esse metal. Infelizmente, a prática mostra que as joias de prata não promovem a cicatrização de feridas e podem até causar irritação. Além disso, partículas desse metal podem entrar na ferida e dar à punção uma aparência inestética.

Entre os menos populares, mas não menos populares, encontram-se produtos feitos de acrílico, esmalte, titânio, madeira, bioflex e bioplástico.

Fabricantes

A marca SUNLIGHT é famosa pela presença de suas joias de designer e produtos de outras marcas. A empresa fabrica pilares “nativos” em ouro rosa e branco com uma inserção de diamante, de prata com uma inserção de zircônia cúbica. À disposição: hastes, labrettes, caracóis, anéis clássicos e complexos, incrustados com uma pedra preciosa.

A Joalheria SOKOLOV ("Sokolov") apresenta modelos mais clássicos de pilares para o nariz em ouro rosa e prata do mais alto padrão com zirkonia cúbica.

A Topaz Jewelry Factory é outra marca russa de sucesso que produz brincos piercing no nariz. Sua coleção Lines of Love inclui modelos feitos de ouro vermelho e branco com diamantes, safira, esmeralda e zirkonia cúbica. A última pedra é encontrada em maiores quantidades, e as joias com ela são várias vezes mais baratas do que as demais.

EFREMOV ("Efremov") - antes tinha um nome mais prosaico - "JewelerPromBusiness" - apresenta delicados brincos para piercing feitos de ouro vermelho com inserções da popular zircônia cúbica. Modelos com pérolas são menos comuns.

Como inserir e como vestir?

Quando o processo de cicatrização do furo estiver concluído, qualquer fashionista moderno pode decidir trocar a joia original por uma nova. Claro que, imediatamente após o piercing, você pode perguntar ao mestre sobre ele, porque você provavelmente já escolheu um brinco de acordo com o seu gosto, humor e estilo. Mas, em primeiro lugar, é aconselhável esperar a cicatrização da ferida e, em segundo lugar, as meninas independentes gostam de fazer tudo sozinhas. Primeiro, você precisa remover o cravo - uma decoração antiga.

Instruções passo a passo:

  1. Compre uma loção especial para cuidados com o piercing. Se isso não for possível, você pode usar água fervida clássica, que está sempre à mão.
  2. Molhe um cotonete no líquido.
  3. Insira o dedo na narina onde está a punção.
  4. Levante um pouco o brinco e faça o furo sob a joia com um palito.
  5. Com cuidado, retire o brinco e trate o furo novamente com a outra ponta de um cotonete umedecido com líquido.

As regras são simples, portanto, sua implementação não exige muito esforço de sua parte. Há momentos em que o brinco praticamente "cresceu" até o local da punção. Então você ainda precisa recorrer a profissionais.

O processo de colocar brincos no nariz é mais complicado e meticuloso. A maneira correta de inserir o brinco depende diretamente do tipo de joia.

Por exemplo, narina e tornado devem ser enfiados de fora para dentro. Primeiro, desinfete o brinco e suas próprias mãos. Agora você precisa enfiar cuidadosamente a ponta da joia no buraco. Girando o brinco no sentido horário, insira-o delicadamente no nariz. Devido à sua cauda curvilínea, este tipo de brinco, embora dê dificuldades na hora de inserir, é muito apertado.

Um anel de qualquer tamanho pode ser inserido no nariz, pois é conveniente para você prendê-lo. Se falarmos sobre o labret, a ordem de seu enfiamento é de dentro para fora. Remova o invólucro, passe a barra através da punção. Mantendo uma base plana dentro do nariz, enrole a joia do lado de fora.

Um cravo clássico é simplesmente inserido de fora para dentro, mas deve-se ter em mente que ele não pega muito bem e muitas vezes simplesmente se perde.

Claro, todas essas joias podem ser usadas quando quiser e sob qualquer roupa. A moda moderna é tão democrática que não possui regras claras sobre o assunto. No entanto, se você vai trabalhar, estudar, fazer conferências e outros eventos importantes e sérios, deve levar em consideração o código de vestimenta em vigor. O estilo empresarial clássico não aceita joias chamativas, exceto modestos brincos de ouro nas orelhas.

Como cuidar?

Para que o processo de cicatrização de uma punção nasal seja o mais fácil possível e traga os resultados desejados, durante os primeiros 2-3 meses é necessário seguir rigorosamente as seguintes recomendações:

  1. O piercing deve ser limpo duas a três vezes ao dia, portanto, mãos limpas é a chave para a abordagem certa.
  2. É melhor fazer os cuidados com um soro fisiológico especial, que o mestre que fez a punção lhe falará. Uma almofada de algodão é imersa na solução quente e limpe suavemente o piercing.
  3. Após a "sessão" geral passamos ao ponto um. É usado um cotonete embebido na mesma solução salina morna. Agora você tem a garantia de remover todos os itens desnecessários do furo.
  4. Se você encontrar uma secreção verde ou amarelada não natural ao redor do brinco, você deve limpar o piercing imediatamente.

Um piercing no nariz não é apenas moderno, bonito e sexy, é também uma grande responsabilidade e capricho.

sem comentários

Moda

a beleza

casa