Roupas para mulheres obesas

Vestidos de verão longos de tamanho grande para mulheres obesas

Vestidos de verão longos de tamanho grande para mulheres obesas
Contente
  1. Como escolher?
  2. Modelos
  3. Com o que vestir?
  4. Aparência estilosa

Os vestidos de verão eram muito comuns na Rússia antiga, representando não apenas roupas femininas, mas também masculinas.

Homens pertencentes a propriedades ricas tinham um vestido de verão em seu guarda-roupa, o que era considerado um sinal de riqueza e poder.

O modelo feminino era comum a todas as meninas, independentemente de sua condição financeira e social.

Um pouco mais tarde, o vestido de verão passou a ser considerado uma unidade completa de guarda-roupa apenas feminino, representando um vestido longo sem mangas que pode ser segurado nos ombros com alças grossas, alças finas ou ter um recorte como o produto acima mencionado.

Como escolher?

O mundo moderno da moda dita e impõe diariamente padrões de beleza, que são supostamente geralmente aceitos. Os parâmetros 90-60-90 são considerados o ideal da figura de uma mulher, e a maioria dos modelos de várias roupas são costurados precisamente para esses parâmetros ou para quem está próximo a eles.

Mas nem toda garota pode se orgulhar de uma figura ideal, mas absolutamente todas querem permanecer na moda e com estilo, mesmo com quaisquer falhas.

É importante para as meninas com formas curvilíneas, assim como para as beldades esguias, se sentirem atraentes, portanto, escolher roupas torna-se um trabalho minucioso e meticuloso. Muitas mulheres obesas evitam comprar vestidos de verão, pois têm dificuldade em escolher o modelo correto e bem ajustado.

Mas para aqueles que ainda assim decidem dar esse passo, há algumas dicas básicas.

  1. Sotaque. Um acento colocado corretamente terá um efeito positivo nas mãos. Se a parte de cima estiver cheia, um vestido de verão com uma parte de baixo exuberante serve. Cintura mal definida - modelo com cinto. Barriga cheia - ajuste solto ou reto.
  2. Conformidade com o tamanho.Um produto corretamente selecionado em tamanho e tipo de figura ajudará a evitar apertar, esfregar e exibir áreas problemáticas.
  3. Ardiloso. Um pequeno truque é esticar visualmente a silhueta com saltos, o que também ajudará a adicionar alguns centímetros à sua altura.
  4. Suplementos. Para esconder visualmente as falhas na figura, você pode usar elementos de agasalhos, como jeans e jaquetas de couro, jaquetas, blazers e jaquetas.

Modelos

Claro, você pode usar quantos truques e truques da vida quiser para ajudá-lo a parecer mais magro, mas um modelo adequadamente selecionado de vestido de verão ainda será muito mais eficaz em termos de aparência impecável.

Em primeiro lugar, você pode colocar um modelo ajustado de um vestido de verão. A ênfase na cintura é o que é necessário para uma figura encorpada, pois é assim que essa parte do corpo se torna visualmente mais estreita, e a saia longa torna o contorno dos quadris um pouco mais delgado.

Um vestido de verão com sotaque logo abaixo da linha do busto ajudará a corrigir visualmente uma barriga protuberante. Mas você deve optar por um corte reto nesse modelo, já que uma saia larga pode adicionar volume indesejado.

Um corte trapezoidal ajudará a esconder o volume indesejado na área do quadril, mas você precisa ter cuidado para não exagerar na largura da saia.

Esconder imperfeições no peito e nas axilas vai ajudar a modelagem de um vestido de verão, que tem um corte característico que esconde as áreas indicadas. Esse vestido de verão pode ter um decote redondo ou em V, bem como uma gola decorativa.

Com o que vestir?

Uma vez que o vestido de verão é um atributo independente do guarda-roupa, não precisa de aditivos na forma de roupas para a parte inferior do corpo, mas é bastante compatível com o vestuário exterior.

Se um vestido de verão tipo business feito de tecido denso, assim como um denim, implicando na presença de algum outro atributo do guarda-roupa, pode-se usar com segurança uma blusa, camisa, camiseta ou gola olímpica por baixo. Essas combinações parecerão moderadas e interessantes e também se encaixarão no ambiente de trabalho e de fim de semana.

Os vestidos de verão vão bem com os sapatos de salto, que, aliás, esticam um pouco a imagem, tornando a silhueta visualmente mais magra. Mas vale a pena levar a sério a escolha desse calçado, pois devido ao excesso de peso, a carga nas pernas aumenta, e o uso prolongado do salto pode afetar negativamente a saúde das articulações.

Além disso, você pode combinar vestidos de verão com diversos casacos, jaquetas, boleros denim e coletes, o principal é escolher o estilo certo e complementá-los corretamente com acessórios - correntes, colares, pingentes e missangas serão uma excelente opção.

Lenços e xales de seda que podem ser amarrados com capricho ao redor do pescoço são perfeitos. E também uma estola quentinha, na qual se pode embrulhar em caso de mau tempo.

Aparência estilosa

  • Um vestido de verão de cor cereja madura parece elegante e suculento com um top justo e alças grossas, graças às quais o destaque cai sobre um peito exuberante luxuoso. A saia pregueada ligeiramente solta ajuda a desviar o volume desnecessário na parte inferior do corpo.
  • O modelo de vestido de verão, largo no peito, tem as mesmas alças largas e também não enfatiza a parte superior do corpo. O tecido esvoaçante da saia larga confere ao produto um visual romântico e delicado. E o tom carmesim, devido à sua saturação e profundidade, torna a imagem apaixonante e tentadora.
  • Um vestido marfim com pinceladas pretas parece muito interessante. As riscas verticais tornam a silhueta visualmente mais fina e o destaque na zona da cintura, na forma de linhas pretas entrecruzadas, torna a cintura mais estreita e a imagem mais feminina.
  • Vestido assimétrico com folho na bainha, feito em malha fina, que o torna ideal para o uso diário. Alças finas e um caimento solto tornam esta peça adequada para a temporada de praia.
sem comentários

Moda

a beleza

casa