Botas

Botas femininas sem salto

Botas femininas sem salto
Contente
  1. Vantagens
  2. Modelos de moda
  3. Sazonalidade
  4. Comprimento
  5. Material
  6. Cor
  7. Impressão e decoração
  8. Com o que vestir?
  9. Belas imagens

Vantagens

À primeira vista, pode parecer que as botas rasas não têm nenhuma vantagem especial sobre os saltos luxuosos, mas essa opinião está errada. A ausência de salto tem muitas vantagens, vamos examinar mais de perto quais.

Em primeiro lugar, botas rasas são especialmente boas para pessoas com sobrepeso, pois isso minimiza a carga nas pernas, o que por sua vez é a prevenção de doenças articulares.

Mas vale a pena considerar o risco de pés chatos e de conseguir palmilhas ortopédicas com antecedência.

Em segundo lugar, as botas sem salto permitem-lhe ficar mais tempo no calçado, sem qualquer dor nas pernas que surge do cansaço extremo. Afinal, o calcanhar, no entanto, sujeita o pé a certas cargas, obrigando-o a ficar por muito tempo em uma posição não natural.

E, finalmente, em terceiro lugar, a ausência de calcanhar proporciona um movimento mais fácil e rápido. Você pode correr e pular com segurança, sem medo de quebrar o calcanhar e danificar os sapatos.

Modelos de moda

Modelos incomuns de botas estão atraindo cada vez mais a atenção, pois toda garota quer dar a impressão de uma pessoa estilosa e fashion.

As botas largas vão ajudar as meninas com pernas finas e finas nesse quesito, já que entre as tendências modernas no mundo da moda há uma tendência de botas com bootleg largo. Com uma perna inteira, esse modelo se sentará de forma diferente, abraçando a área do músculo gastrocnêmio, que também parece muito bom.

As botas com sola de trator parecem um tanto grossas, então você deve ter cuidado com elas e não exagerar com o resto do traje.Você pode criar looks estilosos com vestidos leves e arejados, complementando-os com jaquetas de couro para combinar com os sapatos.

O fecho de bota mais comum é o zíper, que é fácil e prático de usar. Além disso, as botas com cadarços são populares, cujo comprimento é geralmente o meio da panturrilha ou até o joelho.

Algumas botas não têm fecho, o que pode dificultar o calçado, uma vez que os parâmetros das pernas são diferentes para cada pessoa.

Botas sem zíper, que costumam ser chamadas de meias, são adequadas apenas para meninas magras, pois é muito difícil puxá-las com a perna inteira. Mas absolutamente todos podem pagar um modelo curto.

Modelos com nariz pontudo não ficam bonitos, mas aumentam visualmente o pé, o que será relevante para meninas com pés pequenos.

Mas, para proprietários de pés grandes, ao contrário, as botas com bico redondo são adequadas.

Sazonalidade

Entre os tipos e modelos de botas, às vezes você pode se confundir e às vezes escolher um modelo completamente inapropriado.

Para facilitar a procura e simplificar o processo de escolha das botas certas, sugerimos que se familiarize com a divisão sazonal deste modelo de calçado a partir do exemplo de uma tabela comparativa.

Afiliação sazonal Descrição Peculiaridades
Botas de inverno

As botas de inverno são feitas no material mais prático: couro ou camurça.

Os modelos de botas de inverno possuem uma espessa camada de isolamento, além de um forro de pele densa feita de pele natural ou artificial.

A sola das botas de inverno é feita de borracha termoplástica, que não perde suas propriedades mesmo nas geadas mais severas.

As botas de inverno são feitas em diferentes modelos, sendo o mais prático deles o modelo na altura do joelho ou as botas acima do joelho. São essas botas que cobrem a maior parte da perna e fornecem o máximo de calor.
Botas de primavera As botas de primavera tendem a ter um forro de pele mais fino e solas menos ranhuradas do que as botas de inverno. As botas de molas devem ser feitas de material impermeável, sendo aconselhável também utilizar uma impregnação especial para proteger o produto da sujeira que surge durante o degelo da neve.
Botas de verão

Os modelos de verão podem ser feitos de couro natural ou artificial.

Os atacadores grossos costumam ser usados, assim como as técnicas de tricô com fios especiais.

As botas de verão não têm forro, mas muitas vezes são equipadas com biqueira aberta.

O modelo das botas dos "gladiadores" e em tudo, consiste apenas em numerosas tiras.
Botas de outono

Todos os mesmos momentos descritivos podem ser atribuídos aos modelos de botas de outono, exceto por uma coisa - as botas de outono não têm peles dentro, mas apenas uma pele fina com um pelo curto e liso.

Normalmente impregnado com um composto especial.

Comprimento

O comprimento das botas tem um certo efeito na aparência do produto e também determina com quais itens esse sapato se combinará com mais sucesso e quais não combinará.

Por exemplo, botas de cano alto, chamadas botas de cano alto, são perfeitas para calças justas, bem como mini-saias compridas. Esse tipo de sapato enfatiza perfeitamente a beleza das pernas delgadas, mesmo em um modelo sem salto.

Botas até o joelho são algo clássico, então ficam bem com qualquer tipo de roupa.

Este modelo é perfeito como opção de trabalho, em combinação com um fato saia, um vestido de verão ou um vestido rigoroso. É na altura do joelho que as botas de borracha do modelo padrão também são feitas, já que uma comprida mais longa não é totalmente confortável, e uma menor não é prática - respingos de sujeira cairão nas roupas.

As botas curtas, na maioria das vezes, têm um bootleg largo sem fechos, por isso parecem um tanto informais. Decoradas com uma variedade de elementos decorativos, como pontas, fivelas de metal ou botões, essas botas são ideais para combinar com jeans rasgados, minissaias elegantes e, às vezes, até vestidos de noite.

Além disso, as botas curtas são frequentemente usadas por defensores de estilos de vida ativos e recreação ao ar livre, já que comprimentos longos podem interferir em uma corrida rápida ou outra atividade física.

Material

As qualidades funcionais e a durabilidade das botas dependem diretamente da escolha do material com que são feitas.

Claro, a opção mais comum é o couro genuíno. Os modelos mais práticos são feitos a partir dele. O material, embora seja bastante denso, ainda “respira” e não sobreaquece a perna.

Entre as desvantagens da pele, apenas uma etiqueta de preço inflacionada pode ser notada. Foi isso que impulsionou o surgimento da imitação de couro sintético. Essas botas são muito mais baratas, mas a resistência ao desgaste desse material é várias vezes menor.

Além disso, fabricantes inescrupulosos às vezes tentam fazer com que o material artificial seja considerado couro natural, portanto, você deve tomar cuidado especial ao escolher as botas.

As botas de camurça são talvez o segundo calçado mais popular entre outros materiais.

O fato é que a camurça é especialmente boa para o tempo seco e frio, porque mantém bem o calor. Entre os pontos fracos, podemos apenas notar que a camurça se molha rapidamente, mas esse inconveniente também pode ser eliminado com o auxílio de uma impregnação especializada.

As botas de verniz, embora tenham um aspecto bonito, perdem rapidamente o seu aspecto original.

Acontece que o material lacado não está de forma alguma protegido das influências externas, portanto, ao menor impacto e atrito, aparecem marcas feias e arranhões.

Um modelo popular de verão, as botas de renda, são feitas de um tipo especial de renda que é mais denso. A tela ganha uma certa forma sob a influência do amido, em combinação com detalhes em couro e fechos, as botas não se rasgam e não perdem a forma.

Cor

Além do conjunto clássico de tons que são comuns nas linhas de calçados, os designers têm recentemente tentado criar mais e mais produtos novos e incomuns em uma variedade de cores, cada uma exigindo uma consideração mais detalhada.

O vermelho é algo especial, brilhante, chamativo. As botas vermelhas vão se tornar, sem dúvida, uma escolha e um calçado quente favorito para meninas autoconfiantes e atrevidas com um caráter explosivo, bem como para aquelas que querem apenas mudar sua imagem e experimentar seu estilo.

As botas cor de vinho parecem menos brilhantes, mas não menos impressionantes. A tonalidade da Marsala é muito profunda e sensual, portanto se tornará um detalhe e até decoração insubstituível de qualquer imagem, dando-lhe um toque de mistério e sedução.

As botas azuis, assim como o modelo verde escuro também estão em alta nesta temporada.

A clássica cor cinza desbotou no fundo, abrindo caminho para tons incomuns e profundos. A cor da pele de tubarão e o "cinza francês" surpreendem até os mais inveterados críticos de moda, trazendo novidade e frescor até mesmo aos looks mais maçantes.

As botas marrons parecem muito contidas e se encaixam bem nos padrões do estilo clássico, como o modelo preto. Mas ruivas, sendo mais brilhantes, adicionam mais calor e suculência ao lado.

Tons de luz moderados e calmos também são bem-vindos. Por exemplo, botas brancas, que, embora fiquem lindas na perna, ainda são pouco práticas e sujam facilmente.

O modelo de cor bege e seus diferentes tons cabem perfeitamente em um look, cujo esquema de cores tem predominância de tons quentes.

Impressão e decoração

Basicamente, as estampas são encontradas em botas de borracha e mais frequentemente em crianças.

Os modelos adultos de botas de borracha costumam ter um padrão floral, imagens de pequenas estrelas ou ervilhas. Assim o produto não parece deslocado em termos de idade e, ao mesmo tempo, adiciona cor à imagem.

As estampas de animais também são populares, o que não se limita a modelos de borracha e são ativamente usadas em muitos outros. A imagem da pele de um leopardo, tigre ou zebra deixa o traje mais interessante e realça levemente as roupas escuras.

Um dos elementos decorativos mais comuns e favoritos é a imitação da pele de vários répteis. Seja um crocodilo, uma cobra ou algum lagarto incomum - cada uma das opções encontrará seus fãs entre os amantes do exótico.

Vários elementos de metal são freqüentemente usados ​​como decoração. Fechaduras com cachorros enormes, fivelas grandes ou simplesmente emblemas conferem ao produto um aspecto mais interessante e, em alguns casos, até elegante.

Bordados e decoração com strass também têm lugar para estar, mas vale a pena considerar a escolha desse modelo de botas com mais cuidado. É necessário certificar-se de que todos os fios do bordado estão intactos e que o ornamento em si está limpo e uniforme. Quanto aos strass, cada seixo deve estar bem colado, e não deve haver nenhum vestígio de cola.

Com o que vestir?

Muitos podem ter uma dúvida, com o que combinar botas sem salto? E, em geral, eles podem ser combinados com alguém, criando uma imagem chique e incomparável?

Claro que podem! Se você for além do normal, permitindo experiências em seu estilo, poderá combinar facilmente botas rasas elegantes com um vestido. Pode ser um modelo em um estilo clássico de escritório, um vestido leve de algodão, um vestido de verão, um vestido estiloso de tecido grosso, um modelo de lã justa e muitos outros.

Um vestido de noite não é exceção. Também pode ser combinado com muito sucesso com esse modelo de botas, o principal é escolher o estilo com sucesso. É adequada uma modelo com saia cortada ao sol e semi-cortada ao sol, cujo comprimento não seja abaixo do joelho. Um vestido longo feito de tecido esvoaçante que cubra os sapatos também ficará lindo.

Existem muito mais modelos de saias que combinam com sucesso com botas sem salto do que com vestidos. Vale a pena dizer que absolutamente qualquer corte e estilo serve. O principal é levar em conta todos os aspectos estilísticos e escolher os sapatos e a própria saia que se pareçam justamente nisso.

Com imagens de calças, tudo é muito mais simples. Calças e jeans de modelos skinny, todos os tipos de leggings e outros tipos de roupas que podem ser facilmente enfiadas no calçado são perfeitas. Você também pode usar calças largas ou largas, calçar botas, sob as quais não será difícil.

Qualquer agasalho vai bem com botas rasas, seja um casaco, parka, casaco de pele ou casaco de penas. Pode complementar qualquer look de inverno com leggings de malha estilosas, colocando-as no interior ou exterior da bota.

Belas imagens

Um look casual adequado para a agitação da cidade consiste em um suéter preto e branco com estampa de leopardo grátis, shorts de couro de estilo clássico e um acessório estiloso na forma de uma pequena bolsa preta em uma corrente. O visual é complementado por impressionantes botas pretas rasas que enfatizam as pernas longas e esguias.

Um deslumbrante casaco recortado cor de tijolo com um corte em asa de morcego e combina melhor com calças jeans skinny azul e elegantes botas castanhas claras com uma bota larga. A imagem é complementada por uma bolsa estilosa a condizer com as botas.

Um vestido leve de algodão com um pequeno estampado floral, complementado por um suéter de tricô marrom grosso e meia-calça justa do mesmo tom, vai bem com elegantes botas marrom-avermelhadas de cano alto. Uma enorme gola de cor creme complementa o visual.

Uma saia preta reta na altura do joelho e uma camisa xadrez são clássicos do gênero. Um casaco de caxemira cortado, uma sacola creme estilosa e botas marrons deslumbrantes com detalhes dourados são tudo o que você precisa para complementar o seu visual.

Camurça cor de asfalto úmido sobre as botas até o joelho certamente complementará qualquer look. E em combinação com jeans skinny azul escuro, uma blusa listrada e um cardigã de tricô cinza escuro, o traje ficará muito interessante.

Confira outros arcos bonitos também.

sem comentários

Moda

a beleza

casa