Botas

Botas de camurça sem salto: como escolher e o que vestir?

Botas de camurça sem salto: como escolher e o que vestir?
Contente
  1. Como escolher
  2. Do que eles são feitos
  3. O que vestir com

A origem das botas acima do joelho está enraizada na história da Espanha e da França. Inicialmente, eram usados ​​por cavaleiros para reduzir a carga nas pernas: eram rígidos, apertados nas pernas e não dobravam os joelhos. Treads veio para a Rússia sob o comando de Pedro, o Grande. No século XX, as botas ficaram na moda e, no século dois mil, tornaram-se populares.

Sob esses sapatos, você precisa pensar com cuidado e cuidado sobre a imagem.

Como escolher

As botas com bootleg acima do joelho, ligeiramente alargadas na parte superior ou com recortes cacheados, são consideradas clássicas. O inverno ou o outono, aquecidos com pelos naturais ou artificiais, podem ser usados ​​na estação fria.

Hoje, botas de cano longo podem ser encontradas nos guarda-roupas das fashionistas. Os desenvolvimentos de design de botas têm uma variedade de estilos: salto baixo largo, salto agulha, plataformas feitas de vários materiais. As mais populares são as botas de camurça sem salto, confortáveis, estáveis, elegantes e práticas.

Do que eles são feitos

As botas demi-season são feitas de camurça natural ou artificial, couro, com ou sem tecido, forro de lã ou tricô. No esquema de cores, os protagonistas ficam com as botas pretas ou cinza, mas os designers facilitam a seleção dos conjuntos para esses calçados, oferecendo cores ricas, brilhantes e ousadas.

As passarelas demonstram o modelo moderno de botas acima do joelho - botas de meia que se ajustam perfeitamente à perna ao longo de toda a altura do bootleg.

Os modelos de verão são oferecidos em tecidos, couro perfurado, veludo, malhas e outros materiais leves.

O que vestir com

Ao criar uma imagem, você precisa entender qual modelo de botas rasas combina com sua figura, onde e com o que usá-las. Para proprietários de baixa estatura, é melhor escolher uma versão mais curta das botas.Botas altas são adequadas para conhecedores de moda esguios e de pernas longas, pois enfatizam a figura e a beleza das pernas. Para as meninas com sobrepeso, é aconselhável abandonar os modelos justos.

Bem, botas de camurça se encaixam na vida da cidade, porque off-road existe o risco de manchar ou estragar os sapatos.

É vantajoso usá-los com vestidos, saias, casacos, gabardinas, casacos de pele que mantenham uma certa distância entre a roupa e a parte de cima das botas.

Botas de camurça com vestidos curtos, delicados e sofisticados parecem elegantes e festivos. São perfeitos para um casaco, casaco de pele de carneiro ou casaco de penas até ao meio do joelho ou ligeiramente mais alto. Roupas de inverno recortadas com uma silhueta justa acentuam a sua feminilidade.

As meias acima do joelho sem salto ficam bem em meninas de estatura média e alta, com boa figura e pernas retas. Você pode usar ambos com saias leves, vestidos de couro ou outros, e casacos.

Em um conjunto com botas, a estratificação não é excluída. Por exemplo, um vestido leve com um casaco de lã de um comprimento ou uma gabardina com um vestido de malha.

O uso de saias curtas no conjunto completo de imagens exclui um open top e pressupõe um mínimo de decoração e joias. Para isso, suéteres, gola alta, estolas, várias capas são adequadas.

Botas justas sobre os joelhos são aceitáveis ​​no estilo de escritório, no trabalho, reuniões de negócios. Vale a pena prestar atenção na cor e densidade das meias para eles. Devem ser densos, não perfurados, sem estampas, na cor das botas. A imagem da empresa não tolera um top desafiador, braços, ombros ou costas abertos, caso contrário, uma imagem ousada se tornará uma chamativa.

Um vestido de malha, um suéter de tricô longo e grosso e botas de cano alto ficam lacônicos com uma saia curta e vestido. A primavera, mais quente, favorece um laço com um vestido camisa de seda ou jeans.

Na composição com botas baixas, calças não estão excluídas. Devem caber bem nas pernas, ser de cores opacas. Mas também não é da cor da pele. Feiras recentes oferecem cada vez mais a opção de combinar culotes com botas.

Se houver leggings no guarda-roupa, é aconselhável que combinem com as botas ou “sob a pele”. Ao mesmo tempo, é melhor usar a blusa que não seja desafiadora, modesta, lacônica. Botas com shorts largos, macacões, não justos, de comprimento médio são percebidos com estilo e estilo. Jeans (skinny, slim) sempre simplificam o look geral com botas. Mesmo que sejam incluídos, os sapatos devem continuar a ser o foco das atenções.

As botas de cano alto permitem que você experimente, combine-as com diferentes estilos na escolha das opções. Ele dará seus resultados na forma de looks práticos, confortáveis ​​e modernos.

Para dicas e looks com botas, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa