Botas

Sorel Boots

Sorel Boots
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Avaliações

A marca de calçados de inverno Sorel foi fundada em 1962 no Canadá, que muitas vezes enfrenta o mau tempo e geadas severas. Uma variedade de modelos permite que você escolha o par certo para pessoas de qualquer sexo e idade.

A marca tem seu próprio estilo distinto e reconhecível, garantindo alta qualidade e resistência ao gelo.

Peculiaridades

As botas femininas desta marca nada têm a ver com sapatos de salto agulha sofisticados, pois o seu estilo principal é o desportivo. São adequados para quem pratica desportos activos no inverno, faz caminhadas frequentes e prefere o calor e o conforto.

A aparência áspera, mas ainda atraente, é totalmente compensada pela proteção contra qualquer mau tempo. Isso é feito usando os materiais usados ​​- couro genuíno por fora, isolamento de lã por dentro, solas emborrachadas. Graças à tecnologia usada na produção, as botas Sorel podem suportar temperaturas de até -75 ° C. É composto por forros de três camadas, que proporcionam a remoção da umidade da superfície externa, reflexo do calor corporal e sua preservação no calçado.

As botas são produzidas em cores diferentes: do preto clássico ao rosa bonito. Laços e velcro são usados ​​como fechos. Não existem elementos decorativos desnecessários nas botas, pois estamos a falar de sapatos adequados mesmo para condições extremas. No entanto, laços, peles e estampas funcionam como adornos.

Modelos

A linha da marca inclui calçados de inverno masculinos, femininos e infantis. Além disso, o sortimento é dividido por funcionalidades, portanto, além dos modelos urbanos e cotidianos, você encontra botas especializadas para turismo, caça, pesca.

O modelo principal é o Joan of Arctic Premium, que é aprimorado cada vez mais a cada ano. Essas botas têm uma camada de feltro que fornece calor e o material externo à prova d'água permite que você passe por lama e poças.

Outro modelo clássico de bota alta de inverno extravagante com alto nível de resistência à umidade e isolamento térmico. Calcanhar estável e zíper frontal são as marcas registradas.

As botas leves Conquest Carly Short são adequadas para navegar em montes de neve profundos. São confeccionadas em couro, náilon e possuem sola de borracha para manter o interior da bota seco.

O modelo mais resistente ao gelo, que não liga para temperaturas abaixo de -100 ° C, é o Glaciar. O revestimento de poliuretano é resistente à umidade e ao gelo, e a fixação no eixo evita que o vento e a neve entrem.

A marca atende crianças e adolescentes, como as pranchas de snowboard Snow Commander. A parte superior da bota é feita de camurça emborrachada ou material de membrana, enquanto a pele de carneiro, lã ou feltro são isolantes. Essas botas podem suportar temperaturas de até -30 ° C.

Entre os modelos especializados adequados não tanto para a cidade quanto para os hobbies de inverno:

  • Bighorn para fiação que pode suportar temperaturas - 40 ° C;
  • Dominator para todos os tipos de pesca, mesmo em geadas severas;
  • Vermelho para temperaturas de pelo menos -10 ° C, o que os torna convenientes para a pesca no outono ou inverno da costa;
  • Os caribu são adequados para temperaturas acima de -25 ° C e tempo seco.

Avaliações

Apesar de se tratar de uma marca do Canadá, ela é bem conhecida do consumidor russo. Eles compram seus sapatos tanto para a vida ativa na cidade quanto para a pesca ou caça no inverno.

As críticas a modelos do dia-a-dia, assim como a esqui e snowboard, são na sua maioria positivas. Referem-se ao conforto no uso e na fixação, pois as botas além de serem fáceis de tirar e calçar, também não deixam passar o frio. Os sapatos fornecem o calor necessário, ao sentar-se confortavelmente no pé graças ao isolamento macio do interior. Pode durar vários anos, o que é conveniente para quem não gosta de ser atualizado a cada estação.

Avaliações de modelos especializados são misturadas. Quanto à regulação do calor, os compradores estão satisfeitos com tudo - o calçado aguenta para se aquecer e não permite que os pés dos pescadores congelem. Porém, a qualidade das costuras deixa muito a desejar, pois com o uso ativo as botas logo começam a deixar passar a umidade. Os clientes notam a sola escorregadia do Caribou. Com o tempo, algumas das botas apresentam microfissuras nas dobras.

sem comentários

Moda

a beleza

casa