Botas

Botas de salto baixo

Botas de salto baixo
Contente
  1. Modelos
  2. Soluções de cor
  3. Com o que vestir?

Saltos altos e salto agulha adicionam centímetros à altura e pernas efetivamente finas. Mas é simplesmente impossível usá-los por muito tempo, pois as pernas ficam cansadas. Para atividades cotidianas ativas e passeios casuais, botas de salto baixo são ideais.

Eles não parecem tão chamativos quanto os saltos agulha, mas isso não os torna menos modernos e elegantes.

Modelos

A altura ideal do salto é de dois centímetros e meio. Isso é suficiente para evitar o cansaço ou danos ao pé, como é o caso de uma sola totalmente sólida. Essa altura permitirá que você execute com eficiência todas as tarefas necessárias em um dia, não causará desconforto e ao mesmo tempo pode se tornar um destaque da imagem quando combinada adequadamente com a roupa.

A gama de botas femininas de salto baixo é diversa, pois esses sapatos são populares e procurados pela maioria das mulheres. Todo mundo tem pelo menos um par em seu guarda-roupa.

As principais diferenças dizem respeito à altura do bootleg, formato do dedo do pé, cor, decoração e material. Já o salto em si é predominantemente quadrado, não chama muita atenção, fundindo-se na cor com a sola. Um trator, isto é, uma forma de relevo, pode servir de decoração.

Em relação à altura do bootleg, existem várias opções ao mesmo tempo:

  • Curtos, ligeiramente mais altos que os tornozelos, são versáteis, pois se adaptam a qualquer tipo de corpo e tipo de roupa.
  • Uma altura média até o meio da perna, como, por exemplo, nas botas cossacas, pode encurtar visualmente as pernas das meninas baixas, mas pode ser combinada com quase qualquer roupa.
  • As modelos altas com salto grosso e bota ficam as mais coloridas, mas só cabem nas de cano longo e não toleram a competição com roupas compridas.

Os modelos também podem ser categorizados de acordo com a sazonalidade. As botas de inverno são tão isoladas quanto possível e protegem do frio e da umidade, e as solas são projetadas apenas para superfícies escorregadias.

Os sapatos de outono e primavera são feitos de couro macio ou borracha para que o pé não aqueça demais, mas ao mesmo tempo não se molhe em caso de mau tempo. As botas de verão são costuradas não só em couro, mas também em cetim, tecido, denim, e em seu design há recortes na biqueira, no salto ou em toda a área do bootleg. Além do couro, o material mais comum é a camurça.

Com o seu pudor exterior, os sapatos com saltos pequenos permitem a utilização de elementos decorativos luminosos. As botas costumam ser decoradas com fivelas de metal, pontas e zíperes adicionais. Entre outras decorações, podem ser miçangas, lantejoulas, pedras, bordados, inserções de cetim ou guipura. Um dos enfeites mais atraentes são os laços, principalmente nas botas de cano alto.

Soluções de cor

A escolha da cor deve depender da preferência pessoal de cada mulher. Quem prefere os clássicos ou segue o dress code pode escolher entre sapatos nos tons preto, cinza, marrom, bege.

O branco também é tradicional, mas não é prático no outono e na primavera. Para quem gosta de paletas um pouco mais variadas, mas não quer que o calçado se destaque, os tons azul escuro, verde, bordô são adequados. Todas essas cores podem ser consideradas relevantes o tempo todo, mas as cores brilhantes dependem muito das tendências.

Nesta temporada, vermelho, cereja, bordô, rosa, prata metálica e ouro assumiram a liderança. Além deles, os tons nude estão na moda - bege, pêssego, rosa claro, areia. As estampas de botas são raras, mas as estampas animalescas e florais são especialmente relevantes.

Com o que vestir?

Sapatos de salto baixo às vezes têm uma propriedade desagradável que encurta visualmente as pernas. Para evitar isso, deve-se escolher jeans justos, jeggings, leggings, collants que combinem com as botas, principalmente quando se trata de sapatos que não sejam pretos.

É muito simples escolher casacos para botas, porque jaquetas de couro atrevidas, casacos clássicos, gabardinas, parques, jaquetas de penas e coletes são igualmente adequados para eles.

Mesmo os elegantes casacos de pele de carneiro para jovens são adequados para modelos brilhantes e divertidos. Já as peles mais luxuosas, casacos de peles compridos, casacos de pele de carneiro, coletes, devem ser usados ​​com botas de camurça mais clássicas.

As botas com salto baixo incluem borracha e "lunares" - calçados de inverno volumosos. Os tipos de roupas sazonais ficam mais harmoniosos com eles. Uma capa de chuva é adequada para botas de borracha e uma jaqueta é adequada para rovers lunares.

Botas com salto pequeno são um tipo de calçado bastante versátil, pois com elas é possível criar imagens nos mais diversos estilos.

Casual e esportivo envolvem jeans e blusões, moletons, coletes bufantes. Pode-se fazer um laço romântico com vestidos perfurados femininos ou de malha, saias de sol em combinação com camisas de chiffon e blusas leves.

O estilo motociclista pode ser mantido com jeans esfarrapados, camisetas com estampas brilhantes, jaquetas de couro ou coletes. Sapatos e botas de meia devem ser combinados com saias curtas e shorts, agasalhos curtos para que não se sobreponham a esses sapatos chiques.

Se as botas forem envernizadas, não deve haver outros objetos laqueados no guarda-roupa, principalmente no que diz respeito aos acessórios e bolsas. Além disso, as restrições são impostas a eles se os sapatos forem pronunciados com a ajuda de decoração. O resto das roupas e acessórios, neste caso, devem ser modestos, e não atrapalhar a atenção para si mesmos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa