Parques

Parka com pelo natural

Parka com pelo natural
Contente
  1. Modelos
  2. Soluções de cor
  3. Comprimento
  4. Fabricantes
  5. Com o que vestir?
  6. Imagens

A escolha da roupa de inverno deve ser sempre abordada com especial cuidado. Deve estar quente para te manter aquecido nos dias mais ventosos e gelados, bem como leve, porque cada grama a mais de roupa faz-se sentir especialmente no inverno, quando também tens de usar camisolas quentes.

As roupas de inverno devem ser duráveis, pois costumam ser compradas por várias temporadas. E se, com todas essas qualidades, também corresponde às últimas tendências da moda, então não se pode pensar em opção melhor! Todos esses requisitos, é claro, são atendidos por uma parka com pele natural.

Modelos

Os designers modernos oferecem muitas variações diferentes sobre o tema dos parques. Mas eles se baseiam em uma jaqueta alongada de corte reto com forro e capuz. A jaqueta em si é feita de tecido durável e à prova de vento; o capuz pode ser complementado com detalhes em pele. As mangas são longas, via de regra, complementadas por punhos elásticos, e um zíper é usado como fecho. A parte inferior do produto às vezes é complementada com elástico ou laço.
Além de todos os detalhes úteis disponíveis, a parka tem um cinto com cordão para ajustar a largura da jaqueta e patch ou bolsos set-in.

A pele natural pode ser usada para decoração, decoração ou como forro. Na maioria das vezes, a borda de pele é usada para decorar a gola ou o capuz. O pelo pode ser da mesma cor da parca ou contrastante.

Para condições climáticas adversas, uma parka com forro em forma de pele natural é perfeita. As propriedades de economia de calor da pele são conhecidas há muito tempo, então essas roupas sempre serão quentes e confortáveis. O forro de pele é feito, em regra, na forma de uma parte amovível, de modo que tal parka, se necessário, pode ser facilmente transformado num casaco semi-estação.

Ao escolher um parque, você precisa prestar atenção aos seguintes detalhes:

  1. Qualidade de costura. As costuras devem ser claras e uniformes, o forro bem costurado, a mecha é livre para se mover, o cordão é fácil de mudar a largura do paletó.
  2. O tamanho... O parque não deve ser muito apertado, caso contrário, será desconfortável se mover nele. Um modelo muito largo não o protegerá do vento e de geadas severas. Depois de colocar uma parka, você precisa se mover com ela, levantar e abaixar os braços. A jaqueta não deve impedir o movimento.
O modelo clássico de parka é bastante versátil e adequado tanto para homem como para mulher. Para criar modelos puramente femininos, os designers tiveram que trabalhar muito. As parkas femininas se distinguem por uma silhueta mais elegante, belos detalhes decorativos e uma ampla gama de cores.
A parka é um tipo de roupa exterior muito popular para crianças. É prático, o que é muito importante para o vestuário infantil. Não impede o movimento, você pode correr e pular nele. Ela parece muito elegante e bonita. Os modelos infantis são feitos em uma ampla gama de cores, complementados com detalhes em pele natural, decorados com apliques de cores vivas, laços contrastantes, emblemas, bordados, etc.
E se para os meninos, parkas são mais frequentemente costurados em um esquema de cores bastante contido sem decorações desnecessárias, então um parque para meninas pode ser feito em cores brilhantes, decorado com imagens de contos de fadas e personagens de desenhos animados, bordados brilhantes, miçangas, lantejoulas, etc.
O capuz é uma parte insubstituível do agasalho, incluindo parkas. Um capô amplo e profundo aquece e protege perfeitamente dos ventos fortes. Sua profundidade pode ser fixada com laços, muitas vezes o capô é complementado com um prendedor. Pode ser removível.
Parkas leves para a primavera ou outono podem ser com ou sem capuz. Mas os casacos de inverno são necessariamente complementados por este detalhe útil com um volumoso acabamento em pele.

Para o capuz, é melhor escolher pele de pêlo comprido - guaxinim, raposa ou raposa ártica. Esse capuz vai aquecê-lo melhor e ficar muito bonito.

Para os dias frios de inverno, nada como um casaco de penas. A jaqueta, confeccionada em um clássico design de parka, é complementada por uma camada de penugem de cisne, pato ou edredom. Nesse modelo é muito quente, pesa pouco, parece ótimo. O capuz ou a gola são geralmente decorados com detalhes em pele.
Uma parka de estilo militar lembra mais o equipamento dos pilotos militares do que roupas para o dia a dia. Esses modelos são, via de regra, na altura do joelho, cores de camuflagem, muitos bolsos, fechos, rebites ou laços diferentes. Estas são roupas para pessoas fortes e autoconfiantes.
Se você adicionar alguns detalhes brilhantes ao modelo clássico e melhorar um pouco a silhueta, então a parka mais comum pode se transformar em uma coisa de designer da moda. Uma das tendências recentes é a combinação de vários materiais na fabricação de uma coisa. Já o parka pode ser mangas de couro, camurça, jersey tricotado. Outras opções incluem inserções com estampa floral ou animal, ou forro para parque, feito de material de cores vivas e contrastantes.
Uma variedade de materiais são usados ​​para costurar parkas: algodão, lã, náilon, poliéster, denim, cetim, seda, etc. Como uma borda de pele, é usada pele artificial ou natural de coelho, raposa ártica, guaxinim, raposa, vison, coiote, etc.
Uma parka com uma borda de raposa sempre parece muito cara e nobre - a pele de raposa quente, fofa e brilhante transforma até mesmo o modelo mais comum em uma coisa requintada e elegante.
Uma das opções mais acessíveis para aparar peles é o coelho. O coelho incrivelmente gentil, macio e quente é muito prático e confortável de usar. Além disso, ele se presta bem para colorir, portanto, permite criar imagens muito brilhantes e ousadas.
A escolha do material depende muito da época em que o casaco está planejado para ser usado.No outono ou primavera quente, a parka pode ser feita de materiais leves e leves. Em um inverno rigoroso, você não pode prescindir de um material denso e quente e de pelos naturais.

Soluções de cor

Mais recentemente, acreditava-se que uma parca é uma versão bastante tradicional de roupa, que pode ser encontrada na maioria das vezes em cores moderadas - marrom, verde escuro, preto, cinza ou oliva.
No entanto, os designers de hoje estão se propondo a deixar de lado as idéias estabelecidas sobre essas roupas e dedicar coleções inteiras a parques feitas em cores brilhantes e saturadas ou decoradas com estampas originais e ousadas.
Parques de tons suaves de amarelo, areia, menta, creme e coral são muito populares nesta estação. Ou vice-versa - tons ricos e profundos: tinta, vermelho, esmeralda.

Squeak of fashion - uma parka com pele ou forro de pele em uma cor contrastante: roxo brilhante, rosa, azul, amarelo, laranja.

Parka verde é uma das opções mais comuns e populares. Uma variedade de tons são relevantes: do verde neon ao esmeralda profundo e gramado.
Uma parca caqui é uma roupa muito prática para o dia a dia. Uma opção versátil que se adapta tanto a homens como a mulheres. Combina bem com jeans, roupas esportivas e calçados.
A parka preta é um bom e velho clássico. Essa jaqueta sempre parece elegante e relevante, independentemente das tendências da moda. O uso de pele de cor contrastante ou detalhes decorativos brilhantes ajudará a tornar uma parca mais rígida.
A parka rosa é o sonho de muitas meninas. A jaqueta pode ter uma tonalidade saturada de veneno e outra mais calma - um rosa claro delicado. Este parque vai agradar a meninas adolescentes e meninas.
A parka é azul escuro, a cor tinta pertence à categoria de roupas versáteis e práticas. Tons mais claros ou mais brilhantes combinam harmoniosamente com o branco neve, preto, azul pérola, laranja, roxo e outras cores de pele.

Comprimento

Uma parka clássica, via de regra, tem comprimento abaixo dos quadris. Mesmo assim, trata-se de agasalhos, que costumam ser usados ​​não apenas no período outono-primavera, mas também no inverno. No entanto, apenas para as estações mais quentes, você pode comprar uma parka curta até o meio da coxa ou mais. Este modelo se parece mais com uma jaqueta normal com um elástico ou cordão na parte inferior. Pode não haver cordão no cinto.
Uma parka alongada pode muito bem substituir um casaco de meia estação. E se você adicionar um pelo quente ou forro de penas ao parque, não fará frio, mesmo no dia mais frio e ventoso. O laço na parte inferior e no meio da jaqueta permite ajustar a largura do modelo.

Um casaco quente é uma ótima alternativa para um casaco de penas ou casaco quente.

Fabricantes

Ao escolher uma parka, você precisa prestar atenção não só ao modelo, acabamento, cor, tamanho e outros parâmetros. Um critério de seleção igualmente importante é o país de origem da jaqueta.
Acredita-se que algumas das jaquetas da mais alta qualidade, quentes e elegantes são feitas no Canadá, nos EUA e na Itália.
Parkas modernos, elegantes, acolhedores e muito acessíveis são oferecidos pelas marcas KangaROOS, Laura Scott, Tom Tailor, Levi's, Mavi. Para seus modelos, as empresas utilizam materiais naturais e sintéticos de alta qualidade. As coleções produzidas sob essas marcas estão em linha com as últimas tendências do mundo da moda.

A marca italiana Parajumpers oferece aos seus clientes parkas elegantes e cheios de penas com pele de guaxinim natural.

Os amantes de modelos exclusivos certamente irão apreciar as parkas da marca Flo-Clo. O design estiloso, o pelo brilhante e os elementos decorativos originais tornam as coleções de agasalhos desta marca únicas em seu gênero.

A marca canadense Arctic Bay se destaca pela alta qualidade de seus produtos. Pele de coiote natural, penugem de pato, algodão e outros materiais naturais e peles são usados ​​para costura.

Os casacos de penas brilhantes, elegantes e bonitos desta marca são muito procurados muito além das fronteiras do Canadá.

Com o que vestir?

A parca reta clássica sem enfeites decorativos é ideal para o estilo casual. Sob tal parka, você pode usar jeans, leggings, calças de couro, uma minissaia, um suéter grande, uma blusa de gola alta quente e até shorts jeans. Além disso, essa parka fica bem na vida cotidiana e com outras roupas: um vestido largo, uma saia longa, uma calça social, etc.
Meninas glamorosas são aconselhadas a voltar sua atenção para modelos brilhantes e brilhantes. Por exemplo, dourado ou prateado, um parka feito de couro envernizado, etc. Essas parkas podem ser monocromáticas ou decoradas com grandes apliques coloridos, strass, pele, babados, inserções de material de cores contrastantes, etc.

Um modelo de parka com strass por si só vai atrair a atenção de todos, por isso é melhor vesti-la com jeans simples, saia, legging ou um vestido de cores discretas.

A parka fica bem com qualquer sapato de salto alto - botas estreitas, botins elegantes, sapatos. Para um estilo de roupa esportivo ou casual, sapatos baixos são bastante apropriados - tênis, tênis, botas.
Chapéus de malha, cachecóis, cachecóis brilhantes e snoods são ótimos como cocar para o parque.

Imagens

Uma excelente opção para a juventude: uma parka quente cor de mostarda com capuz de pele combina bem com jeans. Aparência brilhante, elegante e moderna.
A pele de cores vivas é uma das principais tendências desta temporada. O corte reto da parka é impressionante graças à rica cor do forro tingido de guaxinim. O esquema de cores harmonioso vai bem com blusa, legging preta e scarpins.

Uma parka feminina de cor areia clara com gola de pele e acabamento original vai complementar perfeitamente uma roupa de uma linda saia preta com babados e uma blusa com estampa de leopardo da moda. Conjunto incrivelmente elegante e moderno.

sem comentários

Moda

a beleza

casa