Casaco

Casaco A-line

Casaco A-line
Contente
  1. História de origem
  2. Estilos
  3. Comprimento
  4. Casaco superdimensionado para excesso de peso
  5. Para grávidas
  6. Tendências da moda
  7. Têxtil
  8. Cor
  9. Para quem é adequado?
  10. Com o que vestir?

Criar uma imagem original é um trabalho longo e árduo. Soluções não padronizadas são bem-vindas, mas precisam ser bem tocadas e escolhidas corretamente. O problema com a formação da imagem surge acentuadamente durante a entressafra, quando é necessário escolher um casaco.

A moda moderna oferece aos fashionistas um trapézio que, como uma fênix, renasce e começa a conquistar o coração das mulheres com renovado vigor.

História de origem

A capa trapézio era conhecida na década de 50, mas apareceu no século XIX.

Não pode ser chamado de ideia dos designers e alfaiates da época. Um casaco com este formato era ideal para vestidos de crinolina fofos, que eram usados ​​em todos os lugares naquela época. Portanto, os alfaiates simplesmente não tiveram outra escolha a não ser criar um casaco que lembrava um trapézio em seu formato. Ao mesmo tempo, surgiram capes-capes. Essas roupas ocupavam um lugar importante nos guarda-roupas de mulheres influentes como Audrey Hepburn, Twiggy e Jacqueline Kennedy.

Estilos

Agora é impossível escolher apenas um trapézio. O modelo deve ter um estilo especial, no qual os designers estão trabalhando, tentando criar algo novo e inusitado.

1. Casaco com capuz bonito e prático em igual medida. Se um chapéu raramente é incluído em sua imagem, este modelo deve ser considerado primeiro. O capô é capaz de proteger contra o frio, neve, chuva e outros problemas climáticos.

2. Casaco com cinto esta temporada tornou-se um tópico muito relevante que os designers se comprometeram a desenvolver com zelo especial. Particularmente populares são os modelos nos quais a correia desempenha não apenas uma função prática, mas também de design.Um elemento tão brilhante pode definir o clima geral e ajudar na seleção de outros elementos. Os cintos de couro continuam populares, apesar da passagem do tempo e das tendências da moda.

3. Gola de pele em qualquer casaco fica sempre lindo. E não é necessário escolher peles naturais, a ênfase está cada vez mais nos materiais artificiais. A opção mais popular para fazer uma gola de pele é um corte assimétrico. Se você não encontrou um modelo de casaco adequado com gola de pele, você pode comprá-lo separadamente e usá-lo com qualquer roupa exterior.

Comprimento

As opções de comprimento mais comuns para um trapézio são dois modelos: na coxa e na altura do joelho. A primeira opção é mais parecida com uma capa, e a segunda é a mais próxima dos clássicos. O modelo curto, em que a bainha tem desenho alargado, é conhecido desde o advento do trapézio. Os designers modernos muitas vezes extraem suas idéias daqueles tempos distantes.

O estilo de casaco de maior sucesso tem um comprimento que chega à altura dos joelhos, uma silhueta em formato de A e os tecidos têm plasticidade. Com esta versão de agasalhos para o outono, você pode apresentar sua figura da melhor forma possível, destacar todas as suas vantagens e esconder algumas das lacunas.

A partir de um modelo desse casaco, você pode criar várias imagens diferentes que serão radicalmente diferentes umas das outras.

Casaco superdimensionado para excesso de peso

A presença de seios fartos é o motivo da escolha de um casaco com decote em V.

Outra opção nem vale a pena ser considerada. Para mulheres curvilíneas, você definitivamente precisa escolher um acessório brilhante para um trapézio ou escolher imediatamente um modelo com elementos expressivos e atraentes. Em casacos de tamanhos grandes, pode haver babados nas mangas ou debrum bordado. Uma blusa, uma gola alta em cores vivas, um lenço, uma bolsa ou um chapéu são adequados como acessórios.

Você precisa se limitar a apenas um elemento brilhante que simplesmente desviará a atenção da figura curvilínea.

Para grávidas

Para a gestante, uma excelente opção é o trapézio, que não restringe os movimentos, não aperta a barriga e deixa a figura ainda mais feminina. Não é à toa que essas roupas estão entre as melhores de todas as opções que podem ser consideradas por mulheres em uma posição interessante. Um casaco trapézio não ficará sem forma em uma figura arredondada, pelo contrário, permitirá que você fique na moda e não mude seus hábitos de moda.

Não há necessidade de procurar deliberadamente modelos excessivamente alargados ou escolher um casaco um tamanho maior. Muitos modelos que não são feitos especificamente para mulheres grávidas ficam bem em formas arredondadas. Além disso, esse casaco pode ser usado após o parto. Quanto ao comprimento, é melhor escolher a versão clássica que chega até os joelhos, mas não os cobre.

Tendências da moda

Nesta temporada, a versão familiar em forma de A do casaco A-line tem uma nova aparência, que fica bem em qualquer figura. Um casaco curto é uma opção para as meninas que não querem esconder as pernas sob um tecido grosso. A silhueta num casaco curto acaba por ser leve, holística e até um pouco lúdica, e a rapariga fica elegante.

Têxtil

Antes de olhar de perto os modelos de casaco, você precisa considerar as opções possíveis para escolher um material e se concentrar em um deles. Seja qual for a opção escolhida, você precisa dela para atender aos seguintes requisitos: flexibilidade, a formação de uma bela cortina na área da bainha, um contorno suave da silhueta e excelente retenção de forma. Adequado para todos esses requisitos lã, cortina, caxemira, também não exclui couro, camurça, malhas e malhas.

De toda essa lista, vale destacar cortina, que agora é usado em quase todas as novas coleções.Drape é um material confiável, fácil de cuidar e pode ser usado para uso diário. Além disso, a cortina é ótima para o período de entressafra, dá o conforto necessário e mantém sua forma perfeita mesmo após a lavagem. Não há melhor material para o período de entressafra.

Drapejar em essência, é uma lã densa, que se caracteriza pela plasticidade. Este material permite transmitir todas as características do modelo concebido pelo designer. Jogando com cores e estampas, você pode criar modelos clássicos de cortinas ou incorporar estilos de vanguarda.

O oposto completo da cortina é tricô... E não importa se o casaco foi feito à máquina ou à mão, a silhueta vai ficar perfeita, e a feminilidade vai se apresentar na melhor performance.

Malhas lisas, bem tricotadas, têm um aspecto original e democrático. Não é surpreendente que os designers criem modelos clássicos com esse material e reabasteçam o estilo casual com novas criações.

Os mais populares são os trapézios, tricotados à mão. Essa tendência sempre foi relevante e complexa.

Cor

Podemos falar muito sobre as cores da moda que são escolhidas para o casaco. Os tons da moda começam com o bege e terminam com o marrom. Você pode escolher com segurança qualquer tom desta paleta - nesta temporada e não só será indiscutivelmente popular.

Não vamos esquecer os clássicos, que são representados pelo favorito absoluto - o preto. Nesta estação juntou-se o branco, que constitui a base de uma imagem luxuosa e sedutora.

Casacos multicoloridos de vários estilos, incluindo um trapézio, curados com uma nova vida. Muitos designers são obcecados pelo calorblocking, que se baseia na combinação de contrastes, estampas expressivas e padrões inesperados em um modelo. Para um outono sombrio e mutável, um casaco tão brilhante será muito útil.

Uma pelagem cinza apareceu sob uma nova luz, que não pode ser chamada de chata de forma alguma. Muitos tons e ainda mais opções para criar uma imagem que pode ser discreta ou brilhante, clássica ou jovem.

Para quem é adequado?

O casaco A-line é um dos poucos estilos que se adapta a um grande número de mulheres, diferentes em constituição, tipo de corpo e tipo.

Esta versatilidade é conseguida principalmente através de uma linha de ombros estreita, bem definida e expressiva, que parece ainda mais expressiva contra o fundo de uma bainha larga. Para mulheres com seios grandes, é essa roupa exterior que é vantajosa.

Uma exceção é o trapézio comprido, que deve ser escolhido com muito cuidado e cuidado. Esta versão de casacos ficará bem em uma mulher alta e esguia. Mas a parte de baixo de um casaco longo a-line não deve ser pesada, o uso de tecidos leves e a ausência de forro são incentivados.

Isso não quer dizer que um casaco curto e largo se adapte a todos e a todos. Mesmo uma figura ideal pode ser muito arruinada e distorcida por um casaco curto selecionado incorretamente. Deve-se ter cuidado para que a bainha não fique na altura do quadril, caso contrário, a figura aparecerá larga e atarracada. Ideal quando a pelagem fica 15 cm abaixo da cintura.

Com o que vestir?

Para que uma capa trapezoidal esconda falhas e dê volume nos locais necessários, é necessário escolher o fundo direito.

O melhor é escolher uma saia ou calça justa, que pode ser complementada por botas altas e justas. Se uma mulher é uma feliz dona de uma cintura de álamo, então é necessário escolher um casaco com mangas a três quartos ou até o cotovelo. Eles servirão como uma espécie de cinto, que não é fornecido neste estilo.

Ao escolher um casaco curto, você deve abandonar imediatamente as coisas compridas ou largas, sapatos maciços. Essa combinação tornará a silhueta pesada, a figura pequena e larga, e as proporções ficarão completamente estragadas.

O outono não é apenas uma época mágica, mas também um ótimo motivo para comprar um casaco de trapézio. Além disso, agora você sabe como escolher e com o que combinar.

sem comentários

Moda

a beleza

casa