Casaco

Casaco com bolsos de pele

Casaco com bolsos de pele
Contente
  1. Modelos
  2. Opções de bolso
  3. Que tipo de pele é usada
  4. Tendências da moda
  5. Têxtil
  6. Cor
  7. Com o que vestir?

Na grande história do mundo, a primeira menção ao casaco apareceu há muito tempo. Esse produto era o agasalho mais procurado da Europa no século XVIII, mas naquela época o casaco tinha apenas um corte clássico, sem nenhum detalhe decorativo.

Um pouco mais tarde, o casaco passou a fazer parte do uniforme de gala de militares e marinheiros, pois durante o trabalho ou nas hostilidades, o casaco pode dificultar ligeiramente os movimentos e limitar as capacidades de uma pessoa.

Naquela época, quando vestidos exuberantes eram o traje diário das meninas, o casaco das mulheres era uma capa grossa com capuz, até o chão, que servia bem como proteção do frio.

Durante a depressão outonal e as subsequentes geadas prolongadas de inverno, é necessário munir-se de agasalhos que não só forneçam calor, mas também dêem brilho à imagem com a ajuda de detalhes de estilo inusitados.

Um desses detalhes decorativos é o acabamento decorativo dos bolsos com vários remendos de pele, o que parece bastante interessante e incomum.

Modelos

Para além da variedade na decoração de um casaco, existe também uma gama bastante vasta deste produto, graças ao qual o casaco surge perante nós numa variedade de estilos, cada um dos quais com um corte único que só o caracteriza.

O modelo de casaco clássico geralmente é apresentado em um casaco trespassado de corte reto com uma gola dobrável. Este casaco, além de ser fechado com botões, pode apresentar um elemento decorativo em forma de cinto que complementa o produto.

O chamado manto-bata é feito sem mangas, em alguns casos com ranhuras especiais para as mãos.Este modelo lembra um casaco feminino do século XVIII e parece muito elegante.

O casaco do cardigã é feito de lã fina, não tem nenhum fecho e é usado em combinação com um cinto largo do mesmo material.

Além disso, esse modelo de casaco pode ser feito na forma de um produto de malha, que ficará muito, aliás, no leve frescor do outono.

Opções de bolso

Pelos bolsos que possui um casaco, sua aparência pode mudar radicalmente, adquirindo elementos de outros estilos.

Os bolsos de remendo são o tipo mais comum que se presta à decoração de peles. Um produto com esses bolsos é feito de forma bastante simples, mas parece sofisticado e rico.

O tamanho desses bolsos pode variar. Se forem costurados na região do peito, então, muito provavelmente, os bolsos serão pequenos e bonitos e servirão como decoração.

Você dificilmente pode colocar qualquer coisa nesse bolso, exceto um lenço ou um pacote de goma de mascar.

Se esses bolsos forem fixados na parte inferior do produto, eles podem ser grandes o suficiente para acomodar um telefone ou até mesmo um par de luvas de inverno.

Se os bolsos forem internos, eles também podem ser decorados com pele, mas neste caso a tira de pele será feita como uma borda, uma espécie de orla da borda do bolso.

Vamos voltar aos bolsos de remendo. Eles podem ser decorados não apenas com uma peça inteira de pele, mas também com listras finas. A pele pode ser usada mesmo em pequenos pedaços, dobrando-se para formar algum enfeite interessante.

Que tipo de pele é usada

Para a decoração de bolsos, costuma-se usar pele artificial, que é feita de fibras sintéticas e tem uma aparência muito atraente, mas ao mesmo tempo tem muitas desvantagens.

Por exemplo, peles sintéticas tendem a se desgastar rapidamente, as fibras se soltam e parecem grudadas, e manchas calvas são comuns.

Além disso, a pele sintética não é tão macia e sedosa quanto a pele natural, por isso muitas vezes não é tão agradável ao toque.

Entre as peles naturais, as peles de coelho, raposa, raposa prateada, raposa ártica e vison são usadas com mais frequência para criar coleiras e decorar bolsos. Cada uma dessas peles tem uma aparência distinta, assim como fibras de diferentes comprimentos e estruturas, que fazem com que a pele pareça fofa ou lisa.

Tendências da moda

Falando em tendências de moda, é impossível não falar na inconstância, pois a moda moderna dita as regras quase todos os dias, misturando estilos diferentes e criando laços cada vez mais exclusivos e malucos.

Os casacos de malha com guarnição de pele na gola e nos bolsos são muito procurados nesta estação. Esses modelos representam uma espécie de jogo de contrastes, combinando tecido de malha leve e pele de pêlo quente.

Esses casacos são elegantemente combinados com elementos de roupas casuais, como jeans - namorados, slip-ons estilosos ou tênis de cano alto, botas largas, calças 7/8, assim como qualquer calçado com salto pode ser apropriado, combinado com levemente Jeans rasgado.

Os casacos parka e os elegantes casacos duffle também são populares, e são populares entre as meninas com um estilo de vida ativo. Este modelo de casaco é confeccionado de tal forma que é mais bem combinado com calçados esportivos, bem como com qualquer parte de baixo de calça.

Aliás, uma combinação digna com esses modelos de casaco pode ser feita por moletom no estilo militar, complementada por tênis, tênis, bota ugg, bota de pele alta ou qualquer bota esportiva quente.

Por falar nas tendências da moda popular, não se pode deixar de notar os modelos recortados do casaco clássico, que em certa medida parecem casacos quentes.

Esses modelos podem ser decorados com pele não só na área dos bolsos, mas também na gola e ao longo da borda inferior do produto.

Têxtil

O tecido com o qual o casaco é feito determina em grande parte a funcionalidade do produto e sua aparência.Fibras grossas ou materiais com enchimento especial são mais adequados para o período de inverno, enquanto casacos feitos de tecidos mais leves funcionam bem para o frio do outono.

Um modelo de malha pode ser atribuído a casacos leves, que se parecem mais com uma blusa fina do que com um casaco completo. No entanto, o casaco de malha é bastante comum entre os modelos leves. Pode ter vários fechos ou simplesmente fechar com um envoltório.

O revestimento acolchoado é feito de material à bolonhesa com uma impregnação especial, que não permite que a umidade penetre no produto. O enchimento de penugem de cisne torna a peça incrivelmente quente e também tem a função de proteção contra ventos fortes.

As lhamas da montanha são animais muito interessantes com uma peculiar capa de lã que as protege do frio. É por isso que muitos agricultores se dedicam à criação de espécies domesticadas dessa raça, que é chamada de alpaca.

Olhando para a alpaca, pode-se facilmente confundir esse material com veludo ou veludo, por ter a mesma estrutura sedosa e brilhante. Este material não é apenas luxuoso na aparência, mas também muito quente, o que torna possível usar esse casaco mesmo nos dias mais frios de inverno.

Os casacos de lã também são procurados, já que a lã é conhecida por suas propriedades aquecedoras.

Casacos de malha feitos de fios naturais ou sintéticos também são populares, mas esses modelos não são adequados para climas frios.

O casaco de lã, como o veludo cotelê, é uma opção exclusivamente outonal, pois uma matéria bastante fina é soprada pelo vento e a impossibilidade de impregnar permite que a umidade penetre no produto.

Cor

Nos tempos antigos, as roupas externas não podiam ter cores brilhantes incomuns. Apenas sombras escuras calmas que não se destacaram da multidão foram bem-vindas.

Esses tons, por incrível que pareça, ainda são populares até hoje. Por exemplo, o preto está se tornando mais popular do que qualquer outro quando se trata de agasalhos quentes. E isso não é surpreendente, já que esta tonalidade é prática e também enfatiza favoravelmente a dignidade da figura.

Outro tom desse tipo é o cinza, ou melhor, o tom escuro, que também parece muito contido. Os tons de cinza claro podem ser classificados como cores claras e brilhantes, o que os torna mais populares do que os tons escuros.

A cor rosa pode ser diferente, principalmente no que diz respeito a agasalhos. Tons profundos e mais escuros de rosa darão à roupa um visual mais elegante, tornando este casaco um sucesso entre as mulheres mais velhas.

Tons claros de rosa são bastante populares entre os jovens, pois combinam bem com outras cores, e também enfatizam favoravelmente o belo tom de pele e ficam bem com acessórios brilhantes.

A pelagem vermelha perdeu recentemente sua antiga popularidade, uma vez que o tom natural dessa cor parece um tanto agressivo. Mas tons profundos de vermelho, como bordô, vinho, Marsala, são extremamente populares e são ótimos para meninas de cabelos escuros.

No período de neve derretida, mais do que nunca, você quer algo leve e brilhante, é neste caso que um casaco azul será a melhor escolha. Pode ser uma cor clássica de azul ou vários tons de turquesa a celestial.

Tons quentes de marrom também são populares. Cores como areia, bege, nude ficam muito bonitas e enfatizam a cor dos olhos favoravelmente. E o próprio marrom é um dos tons clássicos "eternos" que são populares há várias temporadas.

Com o que vestir?

Em combinação com outras coisas, os casacos não são tão caprichosos como outros produtos, por isso é perfeitamente possível permitir-se algumas experiências estilísticas.

Por exemplo, você pode tentar combinar um casaco clássico de corte reto com jeans skinny rasgado e tênis esportivos na forma de slip-ons ou tênis.

A imagem, que combina elementos clássicos e esportivos, parecerá casual, mas ao mesmo tempo incomum.

Casacos de malha ficam lindos com calças justas enroladas sem estampas ou estampas e leggings. Botas curtas e quentes com biqueira redonda e sola plana são perfeitas como calçado.

Não vale a pena complementar casacos folgados com cintos e cintos, pois podem criar volume excessivo na parte superior do tronco e dobras desnecessárias.

Em geral, podemos dizer que um casaco vai bem com muitas coisas, o principal é apenas escolher o modelo certo do casaco em si, e também levar em consideração o seu estilo na hora de escolher o calçado.

sem comentários

Moda

a beleza

casa