Casaco

Casaco Anna Verdi - chique italiano em solo russo

Casaco Anna Verdi - chique italiano em solo russo
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Com o que vestir?
  4. Imagens espetaculares

Um casaco é um item de guarda-roupa que foi escolhido para mais de uma estação. Cada mulher tenta combinar duas coisas importantes em um modelo particular: um clássico que não sai de moda e a capacidade de enfatizar seus próprios méritos. Para quem entende muito de coisas de qualidade, ao mesmo tempo que tem alma, deve dar uma olhada mais de perto no casaco de Anna Verdi.

Peculiaridades

Anna Verdi é uma marca de roupa italiana exclusiva que se esforça para que cada mulher encontre o que deseja. A peculiaridade dessa marca é que as coisas são costuradas na Rússia, com padronagens de designers italianos, além de tecidos e acessórios feitos nas melhores fábricas da Itália. Essa simbiose permite que as mulheres se vistam com elegância e luxo sulistas, enquanto mantém os preços em um nível aceitável.

Modelos

A nova coleção de casacos semi-temporada conta com diversos modelos, entre os quais tanto uma empresária quanto uma jovem que prefere um estilo mais democrático podem escolher um look. A política da marca é oferecer roupas femininas adequadas para qualquer ocasião - tanto para a criação da imagem empresarial quanto para os tempos livres.

Assim, entre os casacos Anna Verdi, você encontra várias opções que se diferenciam no corte, material e cor. Em primeiro lugar, estes são clássicos casacos de lã. A coleção tem opções de comprimentos diversos: encurtados, até o meio da coxa, e modelos até e abaixo do joelho.

O esquema de cores permitirá que você escolha um casaco para qualquer guarda-roupa. Casacos pretos e cinza tradicionais lado a lado com tons de coral, prata e pérola, cores do céu noturno, mirtilo e agulhas de abeto.

De acordo com suas preferências e peculiaridades da figura, você também pode escolher uma silhueta: justa ou em forma de A, reta, ampulheta ou "balão".

A marca também oferece uma coleção super premium de casacos de lã, os produtos incluem alpaca, mohair, lã Virginia, a decoração dos produtos é feita com pele de raposa polar e pele de raposa prateada. Cores mais profundas foram escolhidas para esta coleção: café, ametista, mel e cacau.

Outra coleção da marca inclui os casacos Haute Couture - alta costura. A coleção inclui modelos de corte extravagante, para os apreciadores da verdadeira alta costura. Essas são opções para cores e estilos complexos - de jaquetas curtas a gabardinas alongadas.

Entre as capas de chuva e casacos de Anna Verdi estão modelos de cortes diversos, feitos em couro, têxteis e tecidos de alta qualidade. As cores da coleção variam de tons escuros ricos a tons perolados leves.

Com o que vestir?

Os casacos Anna Verdi combinam bem com roupas de negócios e casuais, e com opções de "fim de semana" - chiques, até mesmo chamativas. A política da marca é que toda mulher possa escolher para si as agasalhos, tanto no estilo requintado, sofisticado, quanto mais frívolo, adequado para o tempo livre.

Cada mulher tem uma camada do estilo de roupa predominante - alguém prefere jeans, camisa e botas de cano alto, alguém só usa salto alto, escolhendo vestidos e ternos de acordo com o clima. E para essas, e para outras moças da coleção Anna Verdi, há opções de agasalhos.

Imagens espetaculares

A primeira opção é uma imagem suave e sofisticada, porém, não deixa de ser lúdica. As bombas de couro leitoso combinam com o terno branco, que dilui o traje monocromático. O corte levemente paramilitar do sobretudo confere equilíbrio ao look, contrastando com a saia frívola.

Um casaco grosso de um tom brilhante contrasta favoravelmente com uma bolsa vermelha, meia-calça preta e botins adicionam completude, "terrosidade" a este conjunto, e um chapéu branco fará seu visual fresco. Esta opção é apropriada tanto para passeios como à noite, num encontro romântico ou encontro de amigos.

Look elegante e atraente baseado em azul. As flores grandes de cor lilás contrastante tornam o azul frio quente. A gola e o cinto dobráveis ​​deixam você mais elegante. Botins pretos alongam a figura, tornando o visual austero, mas luxuoso ao mesmo tempo.

Este look é um exemplo de como o look valentão do dândi londrino pode ser adaptado para o guarda-roupa de uma mulher. Apesar de a pelagem ter um corte clássico e até mesmo uma cor clássica, não pode ser chamada de calma e contida. Mangas arregaçadas, calças justas transformam o conjunto no uniforme de uma ousada fashionista urbana.

Uma variação em que o boêmio chique ecoa com um estilo casual aconchegante. Casaco luxuoso, feito em tons água-marinha de luz brilhante, é definitivamente a "unha" deste look. Estampa calma, cinto e sapatos de cor neutra fazem seu look valer.

sem comentários

Moda

a beleza

casa