Marcas de cosméticos

Os cosméticos comuns: vantagens, desvantagens e descrição

Os cosméticos comuns: vantagens, desvantagens e descrição
Contente
  1. Sobre a marca
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Características da composição
  4. Descrição do Produto
  5. Como usar?
  6. Visão geral da revisão

Os cosméticos comuns tornaram-se recentemente conhecidos do usuário russo, mas já ganharam popularidade merecida. O sucesso da empresa reside na combinação inteligente de componentes de baixo custo e simples, mas eficazes. No artigo, daremos uma olhada mais de perto nas vantagens, desvantagens e descrições dos cosméticos comuns.

Sobre a marca

Os cosméticos comuns são populares em todo o mundo. Pertence à empresa de cosméticos Deciem, com sede no Canadá. A empresa desenvolve e pesquisa de forma independente no campo da cosmetologia, com base na qual fabrica seus produtos. Os cosméticos comuns não são testados em animais e não contêm substâncias nocivas como parabenos, sulfatos, formaldeídos e fragrâncias. Além de produtos de qualidade, a marca também é conhecida pelo preço baixo, o que acabou sendo o principal fator para sua rápida popularidade. No entanto, o uso de ingredientes baratos faz com que os cosméticos não sejam tão eficazes quanto a marca mais cara da empresa - Nord.

O Ordinary ganhou popularidade em 2017. A principal característica da marca foi a utilização de embalagens simples e discretas, bem como uma combinação de componentes simples mas eficazes. O baixo custo se deve à falta de custos de marketing, além de ingredientes caros e nem sempre eficazes. O sortimento da marca é bastante amplo: óleos, soros e ácidos também estão disponíveis. Os produtos são combinados de maneira ideal entre si e podem até ser misturados entre si, criando uma composição individual adequada para um tipo e condição de pele específicos.

Vantagens e desvantagens

A marca Ordinary tem vantagens suficientes, a saber:

  • as embalagens para cosméticos, apesar de toda a sua simplicidade, são muito elegantes e convenientes;
  • o produto é consumido com moderação, por isso um pequeno frasco é suficiente para um longo tempo;
  • não há componentes prejudiciais na composição e todos os presentes são eficazes;
  • o preço dos fundos apresentados varia de 450 a 1000 rublos, o que torna a marca bastante orçamentária;
  • via de regra, as substâncias não causam irritação, embora ainda possa ocorrer uma reação em peles sensíveis.

No entanto, The Ordinary também tem desvantagens, como:

  • o efeito aparece um pouco tarde, ou seja, às vezes, mesmo na terceira ou quarta semana, pode não aparecer;
  • os produtos não são universais, o que significa resultados diferentes em diferentes tipos de pele;
  • Além disso, encomendar cosméticos para a Rússia não é tão fácil - primeiro você precisará encontrar informações adicionais sobre os produtos selecionados, uma vez que os nomes nem sempre refletem a essência e, então, na maioria dos casos, pague pela entrega.

Características da composição

A composição dos cosméticos The Ordinary é variada, mas esta é a sua especificidade. O sortimento inclui vários produtos com vitamina C, vários retinóides, ácidos de ação direta, antioxidantes, óleos e outras substâncias ativas eficazes... Os retinóides incluem a vitamina A presente nos soros, o retinóide granativo no esqualano e a emulsão de retinóide granativo a 2%. A vitamina C, também conhecida por todos como ácido ascórbico, e seus derivados são usados ​​em 8 tipos de cosméticos, por exemplo, suspensão de AK à base de silicone.

Os ácidos esfoliantes AHA e BHA, o ácido alfa-lipóico e o ácido azelaico têm efeito direto. Eles são encontrados em vários soros, toners e outros produtos. Os antioxidantes também são encontrados em vários produtos da marca. Para hidratar a pele, os produtos contêm aminoácidos, ácido hialurônico, substâncias de origem marinha, além de componentes naturais semelhantes aos presentes no estrato córneo. Dos óleos, The Ordinary usa espinheiro-mar, sementes de chia, roseira brava, esqualano e outros. Existem também peptídeos e outras moléculas em alguns produtos.

Descrição do Produto

Já foi dito o suficiente sobre os produtos faciais do The Ordinary, mas é melhor considerar as especificidades dos cosméticos usando o exemplo de seus representantes mais populares.

  • Ácido láctico 5% + HA 2% - é uma combinação de ácido láctico, essencial para a esfoliação delicada da pele, e ácido hialurônico, indispensável para hidratar a epiderme.

O produto deve ser aplicado após a lavagem, mas antes do uso de óleos e cremes.

  • Solução tonificante de ácido glicólico 7% É um tônico esfoliante contendo 7% de ácido glicólico, aloe vera e ginseng. Esta ferramenta não só suaviza o relevo da pele, mas também lida com sucesso com rugas finas.

No entanto, é muito menos hidratante do que o ácido láctico.

  • Solução de ácido salicílico a 2% - é o ácido salicílico, mais frequentemente usado no cuidado da pele oleosa e problemática. Uma característica da substância é a capacidade de entrar profundamente nos poros, corroer sebo e até reduzir sua produção.
  • Suspensão de ácido azelaico 10% ou o ácido azelaico previne o desenvolvimento de processos inflamatórios, alisa a superfície da pele e melhora o tom do rosto, eliminando o pós-acne e outros distúrbios da pigmentação.
  • Peeling AHA 30% + BHA 2% Solução Peeling feito de uma mistura de ácidos AHA e ácido salicílico. Usá-lo semanalmente pode reduzir a inflamação e obter uma tez mais lisa e radiante.
  • Retinol 2% em esqualano, ou seja, o retinol, é um componente indispensável em cosméticos anti-envelhecimento. A concentração de 2% é a mais baixa e permite "habituar" gradualmente a pele ao componente agressivo.
  • Suspensão de vitamina C 23% + esferas de HA 2% possui propriedades antioxidantes, portanto, cura rapidamente a pele cansada e desbotada.
  • Niacinamida 10% + Zinco 1% É uma vitamina B3 solúvel em água necessária para peles oleosas e problemáticas. Não só reduz a produção de sebo, mas também seca a inflamação.
  • Matrixyl 10% + HA é o peptídeo mais eficaz, cujo uso ativa a produção de colágeno, o que significa que a pele fica mais elástica e as rugas são suavizadas.
  • Ácido alfa lipóico 5%, ou seja, o ácido alfa-lipóico é um antioxidante, como a vitamina C. Seu uso dá à pele um brilho saudável, restaura seu tom e tons naturais.
  • Ácido Hialurônico 2% + B5 - o famoso ácido hialurônico é usado para hidratar a pele. No The Ordinary, é utilizado na forma de soro hialuronato de sódio.
  • Óleo de semente de roseira silvestre 100% orgânico prensado a frio - O óleo de Rosa Mosqueta, saturado com ácidos graxos e pró-vitamina A, transforma a pele seca ou desidratada.

Como usar?

A utilização dos produtos The Ordinary não é particularmente difícil, uma vez que todas as informações necessárias estão indicadas nas instruções, além disso, todas as cópias são combinadas entre si. Portanto, as opções para a elaboração de sistemas de cuidados são muito diversas.

  • Faz sentido aplicar uma vez por semana para renovar a pele Peeling AHA 30% + BHA 2% Solução Peeling, e no restante, além dos cuidados básicos, aplicar 4 gotas de soro Buffet e ácido hialurônico 2% + vitamina B5 no rosto. Fatores Hidratantes Naturais + HA é perfeito como um hidratante.
  • Você pode cuidar da pele que sofre alterações relacionadas à idade usando Buffet de soro, usado tanto de manhã como à noite. Além disso, pela manhã, é usado ácido hialurônico 2% + B5 e, à noite, ácido hialurônico 5% em Esqualano, bem como óleo de rosa mosqueta orgânico.
  • A pele, cujos poros estão frequentemente obstruídos, precisará Niacinamida 10% + Zinco 1%. À noite, você definitivamente terá que usar esqualano vegetal.

Importante! Os produtos Individuais The Ordinary podem ser combinados entre si ou adicionados como ingredientes exclusivos a outras marcas de cremes, loções e soros.

Vale a pena mencionar que O Ordinário não recomenda o uso de mais de três soros por vez. e produtos à base de óleo devem sempre ser aplicados antes de produtos criados em óleo ou silicone. Niacinamida 10% + Zinco 1% está contra-indicada em combinação com os ácidos ascórbico e etil-ascórbico. Os peptídeos não podem ser combinados com ácidos de ação direta, bem como com o ascórbico. O AHA é melhor usado à noite.

Visão geral da revisão

Avaliações de cosmetologistas e usuários comuns em cosméticos The Ordinary são diversas. Por exemplo, o aclamado creme facial The Ordinary Natural Moisturizing Factors + HA parecia completamente comum para alguns clientes. Na estação fria, o produto proporciona a hidratação prometida apenas em combinação com soros e máscaras hidratantes.

O fabricante declara que o creme é adequado para qualquer idade e qualquer tipo de pele, mas na verdade irá demonstrar o maior efeito apenas em peles normais. Sua consistência é leve e agradável, e o cheiro está praticamente ausente. Combina bem com vários soros e também é uma excelente base de maquilhagem.

A substância hidrata, mas não o suficiente, não nutre e nem enrijece.

Em contraste, a solução de peeling comum AHA 30% + BHA 2% está recebendo ótimas críticas. É muito simples distribuí-lo sobre o rosto seco por dez minutos, depois enxaguar, esse procedimento deve ser repetido algumas vezes por semana. A julgar pelos comentários, após esses cuidados, a pele fica radiante e refrescada, e a quantidade de sebo secretado é reduzida.

Ele ainda combate marcas pós-acne e neutraliza o aparecimento de novas acne.

O Ordinário "Buffet" + Peptídeos de Cobre 1% de soro facial, que é o representante mais caro da marca, também coleta críticas negativas. Um cliente observou que após a aplicação, a pele começa a irritar e apresentar coceira, a vermelhidão se intensifica e a hidratação prometida não ocorre. No dia seguinte, o rosto continua a parecer aborrecido e de alguma forma cansado. Pode-se concluir que o resultado da utilização dos produtos

O comum depende muito da combinação com o tipo de pele existente e sua condição.

Você pode descobrir mais sobre os cinco principais produtos do The Ordinary assistindo ao vídeo abaixo.

1 comentário
Katerina 18.01.2021 18:29

Não é uma crítica ruim.

Moda

a beleza

casa