Roupões de banho femininos

Robe para a noiva

Robe para a noiva
Contente
  1. O propósito do manto de casamento
  2. Variedades
  3. Como escolher?

Um casamento é um evento muito esperado que toda garota espera desde sua infância. Nesse dia, tudo deve estar perfeito - desde sapatos e vestidos até o local da festa. Mas há mais um detalhe do vestido de noiva - um manto para a noiva. Pode ser usado para uma despedida de solteira, para reunir a noiva e para uma noite de núpcias.

O propósito do manto de casamento

Para uma despedida de solteira

Freqüentemente, as meninas se reúnem antes do casamento para a chamada festa do pijama. Essa festa de despedida de solteira pode ser uma confraternização tranquila com chá e bolo ou uma festa desonesta com champanhe e uma stripper.

A escolha mais adequada para tal festa é um lindo robe com uma estampa brilhante ou divertida, feito de seda, cetim ou viscose.

Para um salão de beleza

Antes do casamento, cada noiva se arruma e vai a um salão de beleza ou spa. O salão também pode receber parte de uma festa de despedida de solteira. Para visitar o reino da beleza, os robes curtos waffle em tons neutros são harmoniosamente adequados - são confortáveis, estão perfeitamente limpos de manchas e vão para todos, sem exceção.

Para a manhã do casamento

No dia do casamento, a noiva deve estar linda desde a manhã, e isso requer um lindo manto feminino. Via de regra, as vestes desse tipo são feitas de seda e algodão, decoradas com rendas e tranças.

Para um roupão matinal, cores suaves e pastéis, estilos com um envoltório e um cinto são adequados.

Para uma sessão de fotos

Fotógrafos de casamento modernos tiram fotos de cada passo do jovem casal. Agora está até se tornando uma tradição capturar a noiva, por assim dizer, em processo de preparação, ou seja, com um penteado e um manto.

É preciso escolher um roupão para as feições da figura - as roupas devem esconder todas as falhas e enfatizar as feições para que a futura esposa fique linda nas fotos.

O melhor material para esse manto é a seda opaca e densa. Fica bom se for decorado com renda e combinar com o tom do vestido. Você não deve escolher estilos curtos e reveladores para a fotografia - a noiva na foto deve ser elegante e feminina.

Para a noite de núpcias

Há uma tradição interessante para a manhã do dia do casamento: enquanto a noiva ainda não acordou, o noivo coloca um presente para ela - uma caixa na qual meias, roupas íntimas, um roupão e peças de roupa semelhantes estão cuidadosamente dobrados. Essas coisas personificam a ternura e a paixão dos sentimentos do futuro marido por sua noiva.

A primeira noite de núpcias é um acontecimento especial na vida de cada casal, para o qual é necessário preparar-se devidamente. Um roupão de noiva é costurado de materiais delicados - seda, guipura, renda, cetim, e também é decorado com babados sedutores e rendas adicionais.

Para este tipo de roupão, uma certa transparência do tecido, e um comprimento curto e uma franqueza de linhas são adequados. Aqui a noiva pode mostrar toda a sua imaginação e escolher o traje mais ousado, pois só o seu legítimo marido pode contemplá-lo.

Para lua de mel

A lua-de-mel não é o fim da festa de casamento, mas o início, que a mulher feliz irá partilhar com o marido. Em uma viagem romântica, você pode levar tanto a sedutora lingerie que sobrou da noite de núpcias, quanto outra túnica especialmente desenhada para a lua de mel.

Essas vestes são feitas de tecido waffle, material natural fino, seda densa. Para uma viagem romântica, muitas vezes são produzidos robes com uma inscrição - pode ser bordado "esposa feliz (noiva)", "recém-casados", "amor eterno" e assim por diante. Você também pode solicitar bordados individuais com os nomes do jovem casal.

Variedades

Existem muitos tipos de vestidos de noiva para todos os gostos, estilos e profissões. Apesar da variedade, cada manto confere à noiva ternura, feminilidade e romance, até um pouco de inocência.

Tipos de roupões de banho:

  • quimono - uma versão clássica com uma forma livre de cheiro e um cinto bonito;
  • feito de materiais exóticos (bambu, por exemplo) - este tipo é perfeito para uma viagem de lua de mel. Via de regra, essas roupas são decoradas em estilo minimalista e sem enfeites desnecessários;
  • feito de algodão fino - esse look combina naturalidade e sofisticação;
  • waffle - uma boa variedade para salão de beleza, despedida de solteira ou viagens para recém-casados;
  • com estampa floral - opção feminina e romântica, perfeita para qualquer ocasião;
  • tons claros e pastéis;
  • mini e maxi - cada um desses tipos é igualmente feminino e atraente.

Como escolher?

A cor tradicional do manto é o branco, mas é melhor escolher um tom que combine com o tom geral do vestido de noiva. A noiva pode mostrar toda a imaginação na hora de escolher um vestido de noiva, mas é melhor dar preferência aos tons pastéis, delicados, ao invés de cores brilhantes.

Também é preciso levar em conta as peculiaridades da figura da noiva: o roupão deve cobrir as falhas e enfatizar ao máximo os méritos. Quanto ao comprimento, é melhor não escolher um midi - para um casamento, mini ou maxi seria a melhor opção.

sem comentários

Moda

a beleza

casa