Horóscopo dos signos do zodíaco

O signo fronteiriço de Câncer ou Leão: características e traços de personalidade

O signo fronteiriço de Câncer ou Leão: características e traços de personalidade
Contente
  1. Traços de personalidade
  2. Cúspide de vibração
  3. Vida pessoal
  4. Qual sinal é dominante?
  5. Dicas para quem nasceu durante a cúspide de vibração

Muitas pessoas acreditam em horóscopos, leem previsões para o próximo dia, semana ou mês. Eles se alegram quando as coisas boas acontecem. Estamos convencidos de que todos os Áries são teimosos e os de Gêmeos mutáveis. Mas e se não estiver realmente claro a qual signo do zodíaco se deve atribuir?

Se uma pessoa nasceu em 23 de julho - seu signo é Câncer ou Leão e que horóscopo ela deve ler? E se for 21, 22 ou 25 de julho? Vamos tentar descobrir o que os astrólogos dizem sobre isso.

Portanto, o período limite entre dois signos é denominado cúspide. A cúspide Câncer-Leão dura uma semana - de 19 a 25 de julho. Pessoas nascidas durante este período têm as propriedades de ambos os signos. Eles são controlados simultaneamente por dois elementos mutuamente exclusivos - água e fogo, eles estão sob os auspícios da Lua e do Sol. A palavra "hesitação" reflete muito claramente a essência dessas pessoas: o segredo e a sensibilidade de Câncer entram em conflito com a franqueza e a pressão emocional de Leão.

Traços de personalidade

Pessoas nascidas na fronteira dos signos de Câncer e Leão tendem a se apressar e mudar suas decisões. Eles adoram se mover, e não apenas no sentido literal: viajar, mover-se, praticar esportes; mas também no figurativo: cresça espiritualmente, mude de idéia, de hábitos. Eles tendem a iniciar projetos abruptamente com uma atividade verdadeiramente frenética e, mais tarde, uma onda de energia pode ser substituída por um período de calma e até desapego. Para Câncer-Leão, o principal é encontrar um equilíbrio interior para que a sinusóide da emocionalidade não pule tão bruscamente, pois isso se esgota, antes de tudo, a si mesmo.

As pessoas nascidas sob essa cúspide amam superar os obstáculos que costumam criar para si mesmas.

Praticar esportes é muito importante para eles, pois querem ter uma aparência graciosa, esvoaçante, arejada, mas, infelizmente, por natureza, isso, infelizmente, não é dado a muitos.

Cúspide de vibração

Os astrólogos chamam o período de 19 a 25 de julho de cúspide de vibração porque dá àqueles que nasceram nesta época o hábito de correr de um extremo a outro. Câncer-Leos têm uma natureza alegre e expressiva, sabem amar e dar amor. Porém, a sensibilidade de Câncer, diante da expressividade de Leão, pode dificultar muito a vida do dono dessas qualidades.

Muitas vezes, uma combinação dessas qualidades pode se manifestar assim: exteriormente, uma pessoa é modesta, tímida e quieta, mas as verdadeiras paixões fervem dentro dela, causando muitos transtornos.

Às vezes, também acontece que a chama que assola Leão Câncer pode mais cedo ou mais tarde estourar, e as pessoas ao redor (ou, na maioria das vezes, as pessoas próximas) ficarão maravilhadas com a intensidade e o drama com que isso acontecerá. Porque a calma externa e mesmo um pouco de humildade dessas pessoas não implica que sejam capazes de uma manifestação de emoções tão vívida e dinâmica.

Vida pessoal

São os saltos de temperamento que criam grandes problemas nas relações pessoais das pessoas nascidas no período de 19 a 25 de julho. Essas personalidades tendem a acumular reclamações ou insatisfações com o parceiro há algum tempo (enquanto o próprio parceiro, na maioria das vezes, nem percebe que há problemas), e em determinado momento, chegando ao ponto de ebulição interna, arranja um escândalo grandioso. Naturalmente, o parceiro, que não suspeitava de nada antes de começar, está perplexo - por que nada foi dito antes? Isso causa hostilidade e, como resultado, esfriamento no relacionamento.

Câncer-Leão precisa aprender a falar com calma sobre o que não gosta, sem levar-se a um pico emocional. Pode ser necessário praticar técnicas de ioga ou meditação.

Além disso, você precisa se comunicar com as pessoas sem se prender a experiências internas.

Qual sinal é dominante?

Os astrólogos concordam que as pessoas nascidas de 19 a 22 de julho têm características de "lagostim" mais fortes, e aquelas cujo aniversário cai nos números de 24 a 25 de julho são dominadas por características de "leão".

E apenas para aqueles que nasceram na "junção" dos signos - 23 de julho - igualmente de cada um dos dois signos. Como regra, é muito difícil para eles encontrar o equilíbrio que permitirá que dois personagens polares coexistam pacificamente em uma pessoa. Eles são orgulhosos e tímidos, corajosos e sensíveis, criativamente ativos e desesperados para se expressar. A intuição de Câncer está combinada nessas pessoas com a tenacidade e a força de Leão e, com a presença de harmonia espiritual, uma pessoa pode alcançar um tremendo sucesso na vida.

Nascido em 19 de julho, é muito mais canceriano do que Leo. Eles são sensíveis à cor e ao som, captam as menores nuances de tons e têm a capacidade de colorir, projetar, arquitetar. Essas pessoas realmente precisam de aprovação e reconhecimento. Eles são disciplinados e responsáveis. Ao mesmo tempo, essas pessoas podem facilmente se separar daqueles que enganaram sua confiança e seguir em frente.

Pessoas nascidas em 20 de julho são mais práticas. Eles são sonhadores, mas se decidirem o que querem e o que é realmente importante para eles, podem realizar muito. Sua natureza é tal que a harmonia é sua característica integral, eles não precisam lutar consigo mesmos. Com um conjunto aparentemente completo de características de "lagostim", essas pessoas têm uma qualidade puramente leoa - lutar pelo direito de estar no comando.

Nascida em 21 de julho, a intuição é tão desenvolvida que não ouvi-la é crime. São excelentes psicólogos, porque sabem perceber as menores nuances do comportamento humano e compreender as relações interpessoais.

Se essas pessoas se conhecem bem e confiam em sua voz interior, mesmo os picos mais difíceis de alcançar sucumbirão facilmente a eles.

A intuição de alguns dos representantes desse período de nascimento é tão forte que podemos até falar de habilidades extra-sensoriais.Esses rakolves têm uma mente verdadeiramente brilhante. Mas eles precisam de reposição constante, aquisição contínua de novos conhecimentos e aprimoramento de antigas habilidades.

Pessoas nascidas em 22 de julho são mais sociáveis ​​e enérgicas do que os cancerianos costumam ser, ou seja, têm muitos traços leoninos. São ambiciosos, bem treinados (e gostam muito), sabem convencer, pensam de forma original. Além disso, eles são bons no planejamento e no desenvolvimento de uma sequência de ações.

Se essas pessoas aprenderem a evitar desculpas para trapacear e sempre permanecerem honestas (pelo menos consigo mesmas), então um grande sucesso as espera. A enorme reserva de charme pessoal inerente àqueles que nasceram em 22 de julho não deve ser deixada de lado.

Pessoas nascidas em 24 de julho são verdadeiros idealistas. São excelentes táticos e organizadores naturais, se quiserem podem fazer carreira em qualquer área. Eles têm muitos talentos, enquanto a intuição é bem desenvolvida, como o câncer. Sua fraqueza é a teimosia excessiva e até alguma agressividade no esforço de atingir seus objetivos. Eles precisam aprender a se comunicar com as pessoas e também aceitar o fato de que seus ideais elevados nem sempre são proporcionais às suas próprias capacidades.

Nas pessoas nascidas no dia 25 de julho, a partir das qualidades de Câncer, apenas a intuição, na qual, infelizmente, nem sempre contam. Caso contrário, estes são Leos reais. Eles adoram brilhar, estar sob os holofotes, têm um suprimento notável de arte e generosidade. Sua mente inquisitiva ajuda a alcançar a essência mais profunda dos objetos e fenômenos, eles têm uma ampla gama de hobbies, mas nunca se esquecem da autopreservação.

As contradições internas entre intuição e sanidade podem interferir muito com eles, portanto, esses Leos devem aprender a confiar em si mesmos.

Dicas para quem nasceu durante a cúspide de vibração

Qualquer pessoa nascida entre 19 e 25 de julho deve dominar a arte de alisar arestas vivas e parar de correr de um extremo a outro. Você precisa aprender a autodisciplina, mantendo a vivacidade e originalidade de pensamento. Você não deve se concentrar no que vai acontecer no futuro, focando no que está acontecendo agora. Isso ajudará a reduzir o estresse em sua vida e a resolver os problemas atuais com mais rapidez.

Encontrar um equilíbrio entre o desejo de ser um líder e permanecer uma “eminência cinza” é muito importante para Racolves. Essas personalidades gostam de desperdiçar dinheiro, uma paixão especial é causada por bens de luxo: joias, perfumes, belos acessórios, utensílios domésticos. Ao comprar o que quiser, os rakolves se sentem melhores e mais valiosos. Claro, você deve se perguntar com mais frequência: “Por que estou comprando isso? Eu realmente preciso disso? "

Do contrário, você pode ficar muito atolado no lado material da vida, substituindo o resto das alegrias por compras.

Apesar do desejo de solidão, as pessoas nascidas no período de 19 a 25 de julho são melhores no trabalho e na solução de problemas em equipe.

Somente o autoaperfeiçoamento constante ajudará essas pessoas a alcançarem o sucesso. As atividades esportivas ajudam a livrar-se do excesso de tensão nervosa, descarregando após explosões emocionais.

É desejável que essas pessoas construam relacionamentos com aqueles que nasceram no período fronteiriço de Libra-Escorpião e Capricórnio-Aquário.

Você aprenderá mais sobre o signo fronteiriço de Câncer e Leão no vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa