Removendo polonês de gel

Como remover o polonês em gel sem folha em casa?

Como remover o polonês em gel sem folha em casa?
Contente
  1. As ferramentas de que você precisa
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Seleção de método
  4. Mais inofensivo
  5. A escolha dos profissionais

Naturalmente, qualquer garota quer parecer atraente e bem cuidada. Isso exige muito esforço, mas muitos esquecem o principal. Qual a melhor forma de mostrar como uma mulher se cuida? Claro, as mãos, ou melhor, sua condição. Hoje, muitas pessoas fazem um revestimento de gel nas unhas, mas é um pouco difícil de remover e para isso muitos vão ao salão, porém, há outro jeito. Aprenderemos como remover o polidor de gel sem folha em casa neste artigo.

As ferramentas de que você precisa

Existem várias maneiras de remover o revestimento de gel, mas seja qual for o método escolhido, você só precisa ter um determinado conjunto de ferramentas com você. O procedimento para remover o polidor de gel requer os seguintes dispositivos:

  • Tesouras para unhas afiadas;
  • embalagem de almofadas de algodão (são necessários 5-6 discos);
  • arquivo grosso;
  • arquivo para moagem;
  • bastão de laranja;
  • se você decidir usar a opção com papel alumínio, deve estocar;
  • creme ou óleo hidratante para as mãos.

A retirada do revestimento deve ser feita com boa iluminação, única forma de remover todos os resíduos.

Não se esqueça que o revestimento de gel não só protege as unhas dos irritantes externos, mas também afeta negativamente a estrutura da lâmina ungueal com o uso prolongado. O período mais aceitável para usar esta manicure é no máximo três semanas após a sua aplicação.

Vantagens e desvantagens

Claro, é melhor remover o esmalte de gel no salão, mas há momentos em que simplesmente não há tempo ou surgiram outras circunstâncias de força maior que impedem isso. Nesses momentos, você pode fazer tudo sozinho em casa, mas vale lembrar que isso pode trazer alguns transtornos.

  • Para remover o esmalte de gel em casa, você precisa encher a mão. Infelizmente, na primeira vez nem todos conseguirão atingir o resultado desejado e remover completamente o revestimento. O procedimento pode precisar ser repetido para uma limpeza completa.
  • Você deve ter muito cuidado, caso contrário, você corre o risco de danificar a estrutura da unha e, no futuro, ela crescerá incorretamente.
  • Siga todas as regras com atenção, ou você não vai conseguir o efeito desejado e até mesmo prejudicar suas unhas.
  • Todos os materiais e acessórios devem ser adquiridos.

Apesar de todos os inconvenientes e desvantagens, retirar a cobertura da casa tem suas vantagens:

  • boa economia, pois não há necessidade de pagar a manicure;
  • não há necessidade de ajustes, mas você pode realizar o procedimento a qualquer momento conveniente;
  • no salão, após a retirada, muitas vezes ocorre de novo o acúmulo, mas como você faz tudo em casa, pode fazer com calma e devagar vários procedimentos de fortalecimento.

Seleção de método

Tendo tomado a decisão de remover o esmalte de gel em casa, você deve pensar em tudo e comprar uma ferramenta especial com a qual a remoção será tranquila. Para escolher a ferramenta certa, você precisa decidir sobre o método. Várias opções estão disponíveis.

  • Uma solução contendo acetona ou acetona pura.
  • Componentes especiais de acordo com o tipo de removedor. É melhor comprá-los, porque também incluem componentes úteis que protegem suavemente as unhas e removem suavemente o revestimento.
  • Produtos que contêm álcool ou álcool isopropílico. Tenha cuidado ao usar álcool isopropílico, pois é altamente concentrado e pode causar irritação. Ao utilizá-lo, evite o contato com a pele, e mesmo na própria unha, não exponha em demasia, o tempo máximo de aplicação é de 15 minutos.

Mais inofensivo

Esta opção não pertence à categoria dos mais simples e rápidos, mas pode ser utilizada para retirar a cobertura da casa sem o uso de papel alumínio e qualquer dano. Seja paciente, pois o procedimento levará alguns dias, mas esta é a maneira mais segura de remover o revestimento. Os proprietários de unhas alongadas sabem que, após algumas semanas, se nenhuma correção for feita, o revestimento começa a se desprender da lâmina ungueal. E então vale a pena passar à ação. Vários estágios de remoção de polonês de gel inofensivo.

  • Cozinhe as unhas com vapor e a pele e o próprio gel ficarão macios e flexíveis.
  • Use um palito de laranja para pegar e remover o gel solto.
  • A manicure em gel é feita em várias camadas e pode ser removida da mesma forma. Depois de remover a camada destacada, prossiga para a segunda.
  • Se o gel de polimento não funcionar, tente removê-lo com vapor novamente e repetir o procedimento de remoção.
  • Se a película ainda não sair, deixe os malmequeres sossegados por um tempo e volte a remover após um determinado período.
  • Então, gradualmente, camada por camada, remova cuidadosamente a cobertura e certifique-se de cicatrizar as unhas.

A escolha dos profissionais

Existem muitas opções de peel-off e todas são muito eficazes, mas você decide qual delas usar. Se você decidir remover o polidor de gel, use um método menos prejudicial. Nunca descole o revestimento: parte da unha é removida com ele, tornando-o vulnerável e quebradiço.

5 opções menos inofensivas.

  • Se você tem medo de usar soluções químicas, a maneira mais fácil é usar uma lima de unha. Então, basta cortar o polidor de gel camada por camada com a lima de manicure mais comum. Mas você ficará surpreso com a dificuldade de cortar um revestimento de aparência frágil. Só não seja zeloso, porque exagerando também vai tirar parte da lâmina ungueal. O melhor é cortar o excesso de comprimento com uma tesoura antes do procedimento e, a seguir, retirar o revestimento, dando às unhas o formato desejado.

Não se esqueça de usar um pincel para tirar o excesso de verniz: assim você poderá avaliar melhor o estado e parar a tempo.

  • Não é ideal, mas é eficaz para remover unhas alongadas com um verniz incolor. Dependendo da situação, esse método pode ser uma salvação real.Como você sabe, o verniz incolor contém um solvente, porque ele endurece muito bem com ele. Se você cobrir o gel com verniz transparente, ele o amolecerá e será possível removê-lo mesmo sem folha. Mas essa ação deve ser realizada até que o revestimento de gel seja completamente removido.
  • Com a ajuda de álcool, você pode remover rapidamente as unhas alongadas. Cada dona de casa tem em casa um estojo de primeiros socorros, e nele, claro, está o álcool, que vai ajudar nessa difícil questão. Se você tem álcool a 95%, ele deve ser diluído 1: 2 antes de usar. Antes do procedimento, trate a pele próxima à unha com qualquer creme para proteção. Pegue uma esponja comum, sature com álcool diluído e coloque sobre a unha, mantenha por 15 minutos, depois de decorrido o tempo, retire a esponja e raspe o revestimento com um bastão.
  • Se houver acetona em casa, a remoção das unhas será feita rapidamente. Quando um desenho de manicure consiste em um padrão, você pode remover a camada superior serrando-a com uma lima de unha. Além disso, o algodão é dividido ao meio e uma parte umedecida em acetona e a outra em removedor de esmalte. Em seguida, aplique as duas metades do disco na unha por cerca de 5 minutos. Durante este tempo, o gel ficará macio e pode ser facilmente removido.
  • Com a ajuda de um roteador, você pode remover rapidamente as unhas antigas. Os profissionais consideram este método ideal. A primeira coisa a fazer antes de cortar é definir o número ideal de rotações (principalmente 10.000-15.000 rotações).

Tente mover-se suavemente da cutícula para a borda da unha e não parar em um lugar. Isso distribuirá a carga e evitará acertar o prego. Depois de remover o verniz em gel da camada de base, mude o acessório para um polidor mais macio e lixe a unha.

No próximo vídeo, você encontrará cinco maneiras de remover o esmalte de gel sem agredir as unhas naturais.

sem comentários

Moda

a beleza

casa