Feng Shui

Como você sabe a cor da sua aura?

Como você sabe a cor da sua aura?
Contente
  1. O que é isso?
  2. Métodos de determinação
  3. Valores de sombra
  4. O que determina a cor da aura?
  5. Como posso mudá-lo?

No senso comum, a aura é uma espécie de substância mística, cuja existência para uma pessoa comum é altamente duvidosa. Com efeito, na vida quotidiana, na rua, em casa e no trabalho, não estamos rodeados de pessoas com um brilho colorido à volta do corpo.

Mas é tão irreal ver a sua aura e a de outra pessoa e o que suas cores e tons específicos significam? Este artigo discutirá como descobrir a cor da sua aura, bem como a interpretação das cores visíveis nela.

O que é isso?

Cada pessoa tem um campo de energia ao seu redor. É constituído por várias camadas luminosas coloridas. Essa concha, invisível para a maioria das pessoas comuns, é a própria aura.

O campo de energia muda de tonalidade com o tempo. Mudanças nas cores da aura dependem de muitos fatores: saúde física e mundo espiritual de uma pessoa, estado emocional, meio ambiente e condições de vida. Ao mesmo tempo, bem no centro de cada campo de energia, há uma cor primária que uma pessoa tem desde o nascimento. Essa tonalidade é constante e definidora, fala do caráter e da visão geral do indivíduo.

A concha colorida se estende além do corpo físico por cerca de 15-20 cm. No entanto, quanto mais desenvolvida espiritualmente é a personalidade, mais brilhante e ampla é a aura. Para monges iluminados, iogues e outras pessoas que melhoram seu mundo espiritual, vivendo em harmonia com eles mesmos, o campo de energia pode ser estendido de 1,5 a 2 metros do corpo. Ao mesmo tempo, a aura dessas pessoas brilha intensamente. Durante os períodos de doença grave, as sombras da aura desaparecem. Além disso, o brilho diminui gradualmente antes da morte.No momento da morte, a energia vital deixa o corpo e a aura do falecido desaparece.

Acredita-se que o conceito de aura seja característico apenas das religiões orientais e dos ensinamentos dos iogues. No entanto, mesmo no cristianismo, podem-se observar santos representados com um halo de luz, geralmente amarelo ou dourado em suas cabeças. Santos e mártires, sem dúvida, são aquelas pessoas que alcançaram a máxima aproximação do Criador e possuem uma tremenda energia espiritual.

E embora na Ortodoxia e no Cristianismo não haja o conceito de aura, um halo, de acordo com muitos cientistas e pesquisadores, nada mais é do que um enorme monte de energia, visível até a olho nu.

Métodos de determinação

Muitos há que questionam a existência de uma concha de energia. Afinal, poucas pessoas têm permissão para vê-la com outras. No entanto, é perfeitamente possível desenvolver a habilidade de reconhecer o brilho da energia em você e nas outras pessoas.

Existem pessoas que têm o dom de ver os campos de energia espontaneamente. Outros precisam aprender a contemplar as conchas luminosas.

No entanto, também existe um método não visual para determinar a cor do seu biocampo. É o mais simples e apenas uma cor básica pode ser reconhecida com sua ajuda. É aquele que não muda ao longo da vida e está embutido na pessoa desde o nascimento.

Este método é baseado em cálculos matemáticos baseados na data de nascimento. Escreva em números a data de nascimento completa, por exemplo, 21/02/1972. Agora some todos os números: 2 + 1 + 0 + 2 + 1 + 9 + 7 + 2. Em nosso caso, que tomamos como exemplo, isso soma 24. Você também deve terminar com um número de dois dígitos. Agora devemos somar os números da quantia que recebemos: 2 + 4 = 6.

Portanto, o número final é 6. É por meio desse número que determinaremos a tonalidade principal do biocampo. Se, após a primeira adição dos números da data de nascimento, você tiver 11 ou 22, esses valores devem ser deixados como estão. O número 11 é prata e 22 é ouro. Em todos os outros casos, os números de dois dígitos são adicionados.

Agora encontre a cor da sua aura de acordo com o código recebido:

  • 1 - vermelho;
  • 2 - amarelo;
  • 3 - laranja;
  • 4 - verde;
  • 5 - azul;
  • 6 - azul;
  • 7 - roxo;
  • 8 - rosa;
  • 9 - bronze;
  • 11 - prata;
  • 22 - ouro.

A vantagem do método descrito acima para determinar a cor da aura pela data de nascimento de uma pessoa é sua simplicidade e disponibilidade. Qualquer pessoa pode utilizá-lo sem a necessidade de qualquer preparação.

No entanto, como já foi mencionado, dá uma ideia de apenas uma tonalidade, que é básica e imutável.

Os astrólogos desenvolveram sua própria classificação das principais tonalidades da aura pelo signo do zodíaco:

  • Áries, Escorpião - vermelho;
  • Touro é verde;
  • Gêmeos é amarelo;
  • Câncer - rosa;
  • Leão, Sagitário - laranja;
  • Virgem é azul;
  • Libra, Aquário - verde;
  • Peixes é roxo.

Para ver todo o espectro do brilho, você precisa usar métodos visuais. Para fazer isso, você terá que praticar um pouco, já que a habilidade de uma pessoa comum de reconhecer as sombras do biocampo geralmente é pouco desenvolvida.

Recomenda-se começar observando seu biocampo. Assim, você não ficará limitado no tempo e poderá criar as condições mais adequadas para isso nos estágios iniciais.

Método um

O primeiro método visa despertar a visualização intuitiva. É melhor para os iniciantes começarem com ele. Para sua implementação, é importante fornecer três condições: crepúsculo ou escuridão total na sala, estado de calma emocional, silêncio e ausência de estímulos perturbadores.

Portanto, escolha uma hora e um lugar onde ninguém irá perturbá-lo. É importante que você tenha boa saúde e um humor calmo, caso contrário, os pensamentos ruins e os sentimentos negativos irão interferir muito em você. É melhor ficar em casa em um quarto separado. Feche as janelas com uma cortina ou espere até escurecer do lado de fora e praticamente não haver luz entrando no quarto. Sente-se confortavelmente em uma cadeira ou cadeira, relaxe. Comece a observar qualquer uma de suas mãos. Não force os olhos, apenas contemple o pincel com calma.

De vez em quando, mude suavemente o ângulo, inclinando-se para trás ou aproximando ligeiramente a mão. Você também pode inclinar ligeiramente para os lados para variar o ângulo de visão. De vez em quando, você pode virar a cabeça e olhar para a mão com visão periférica. Depois de um tempo, você será capaz de distinguir um ambiente tênue e nebuloso ao redor de seus dedos. Se você olhar para este momento, por outro lado, que não viu antes, verá a mesma imagem. Não se assuste, isso significa que você conseguiu se concentrar e deu o primeiro passo em direção à capacidade de ver a aura.

Pratique este exercício constantemente, observando as condições de repouso e silêncio. Em breve, em vez de uma nebulosa sutil, você verá outras sombras. Depois de dominar esse método, você pode tentar discernir o biocampo de todo o corpo.

Método dois

Para ver o espectro do seu campo de energia, você pode usar um grande espelho de corpo inteiro. Você também precisará de um fundo branco, como um lençol esticado atrás de você. Também é importante ficar calmo e não se distrair com pensamentos estranhos.

Deixe a luz da sala ser ligeiramente fraca. No início, isso facilitará muito sua tarefa, enquanto você está aprendendo a olhar para a aura.

Portanto, fique na frente do espelho e olhe para o seu reflexo. Como no exercício anterior, você não precisa forçar os olhos. Contemple calmamente o seu corpo sobre um fundo branco. Você pode oscilar um pouco de um lado para o outro em um ritmo lento, enquanto a respiração deve ser calma e rítmica.

Com o tempo, você será capaz de distinguir o contorno tênue que cerca seu corpo contra um fundo branco. Quando o corpo balança, eles se movem com ele. Isso significa que você está no caminho certo e conseguiu manter sua consciência no ponto certo. Continue a contemplação calma por um tempo, se não estiver cansado.

Provavelmente, o brilho se tornará mais volumoso e distinto, e vários tons se tornarão visíveis nele.

Conselhos gerais para quem quer aprender a ver a sua própria aura e a dos outros.

  • Sempre comece o exercício em um estado calmo e emocional.
  • Nas fases iniciais, é muito importante fornecer condições externas adequadas: silêncio, solidão, luz fraca ou crepúsculo. Muito bom calmante e ajuda a concentrar a luz baixa com 1-2 velas. Com o tempo, tendo aprendido a controlar sua atenção e consciência, você pode passar sem isso, mas logo no início da prática, o ambiente externo o ajudará.
  • Se você usa óculos ou lentes, remova-os antes de se exercitar. A acuidade visual não desempenha um papel especial na observação da aura.
  • Algumas pessoas, vendo os primeiros resultados do exercício, podem ficar intimidadas ou um tanto exultantes com o sucesso. Para não perder o foco e seguir em frente, tente evitar as emoções. Não perceba a contemplação da concha de energia como algo sobrenatural e místico. Esta é uma habilidade totalmente natural que todo indivíduo possui. Foi-nos dado desde o nascimento, mas a maioria das pessoas cochila bem no início. O exercício só ajuda a treiná-lo e aprender a usá-lo, pois a atividade física regular treina os músculos e fortalece o corpo.
  • Pratique regularmente. Esteja preparado para o fato de que não será possível ver o biocampo pela primeira vez.

Valores de sombra

Abaixo estão as interpretações das cores primárias da aura. Essas são as tonalidades constantes que compõem sua base. Ao longo da vida, essa base praticamente não muda, pois contém a “semente” da pessoa ao nascer: seu caráter e potencial.

  • Vermelho. Típico para quem tem um caráter muito vivo e bem humorado. Quase sempre, essa pessoa expressou ativamente as qualidades de um líder. Ele se dá bem com os outros, tem um amplo círculo social.Além disso, as pessoas com um centro de biocampo vermelho são muito persistentes em seus objetivos. É importante para eles que a sua ocupação principal seja do seu agrado. Portanto, eles escolhem uma profissão com o coração, e não com base no desejo de lucro.
  • Amarelo. Ele diz que você tem uma pessoa criativa e altamente intelectual na sua frente. Essas pessoas são abertas e inclinadas a se comunicar. Eles contêm o desejo de atividade criativa e de melhoria do mundo. Pessoas com aura amarela têm um efeito muito positivo sobre as pessoas ao seu redor e são capazes de mudar a consciência de outras pessoas para melhor. É muito importante que os representantes do biocampo desta cor tenham sucesso na realização de suas habilidades criativas. Caso contrário, eles são forçados a viver em grave desarmonia com eles mesmos.
  • Laranja. Essa cor é inerente a pessoas muito boas e benevolentes. O contato confidencial com seus entes queridos e outras pessoas é extremamente importante para eles, pois anseiam por compreensão e ajuda. Também é importante para eles beneficiarem outras pessoas, por isso, muitas vezes associam suas vidas a caridade ou profissões sociais: médico, professor, socorrista, enfermeiro, etc.
  • Verde... Essa cor e seus tons simbolizam tudo o que é natural, assim como o desejo de vida. Uma pessoa com uma aura verde é muito sentimental, aberta e confiante. Ele mal consegue suportar a injustiça e se esforça sinceramente para corrigir todo o mal ao seu redor. Infelizmente, essas qualidades são frequentemente utilizadas por outras pessoas, tornando-o facilmente uma vítima de engano, fraude e vários golpes. O círculo social dessas pessoas é extremamente estreito. Eles se sentem confortáveis ​​apenas quando estão cercados pelas pessoas mais próximas e conhecidas.
  • Azul. Essa aura é característica de pessoas curiosas, viajantes. Eles gostam muito de aprender coisas novas, de dominar várias habilidades e profissões, e anseiam por impressões novas e interessantes. Pessoas com aura azul têm um intelecto muito desenvolvido e vivo, embora sejam calmas e razoáveis. Um desejo irreprimível por coisas novas pode levar ao esgotamento do sistema nervoso e ao estresse. É importante que haja uma pessoa por perto que possa em alguns momentos proporcionar aos donos da aura azul tranquilidade e relaxamento.
  • Azul... O homem está se esforçando para o humanismo. Ele inconscientemente atrai aqueles que são fracos e precisam de proteção. Freqüentemente, as pessoas com uma aura azul são muito exigentes consigo mesmas, portanto, podem estar gravemente exaustos física e mentalmente. Eles também devem lidar com sua impulsividade inerente, que nem sempre afeta positivamente a adoção de decisões importantes na vida.
  • Roxa. Freqüentemente, os donos dessa cor têm habilidades psíquicas muito desenvolvidas. Eles podem ser congênitos ou aparecer repentinamente em algum momento da vida. Pessoas com aura violeta são fechadas, não se esforce para uma comunicação ativa. Freqüentemente, mesmo os mais próximos sabem muito pouco sobre seu mundo interior.
  • Cor de rosa. São pessoas muito trabalhadoras, geralmente workaholics. Normalmente eles são materialistas declarados. Eles admitem apenas os “escolhidos” em seu ambiente, e não é fácil obter seu favor. Ao mesmo tempo, reagem de forma dolorosa a qualquer crítica, o que muitas vezes os impede de alcançar seu objetivo.
  • Bronze. É uma característica de pessoas muito decididas. Eles são propensos ao auto-sacrifício, muito persistentes em defender seus pontos de vista e alcançar objetivos. Além disso, essas pessoas são grandes altruístas e ajudam ativamente os outros. Eles são caracterizados por otimismo e força de vontade desenvolvida.
  • Prata. Os donos de tal aura são distinguidos por inclinações humanísticas. Eles são caracterizados por sonhar acordado e imaginação ativa e desenvolvida. Eles são dotados de intuição inata e durante a vida sempre alcançam um alto nível de desenvolvimento espiritual. Sua honestidade, abertura e bondade para com os outros atraem os outros. Os detentores do biocampo prateado costumam se tornar mentores e professores de ioga e de práticas espirituais.
  • Ouro... Essas pessoas são muito decididas e desenvolvidas espiritualmente. Eles mostram qualidades de liderança em combinação com humanismo.Durante a vida, eles precisam ver claramente o objetivo que tem pela frente e ir em direção a ele, caso contrário, a energia vital para de alimentá-los e enfraquece.

O que determina a cor da aura?

As tonalidades da camada de energia, exceto por uma constante, podem mudar. O espectro de cores não se limita à gama principal, a aura também pode conter muitos overflows de cores: lilás, bordô, índigo, marrom, turquesa, água, lilás e muitos outros. Todas as mudanças de tonalidade dependem diretamente do estado psicológico, espiritual e fisiológico do indivíduo.

Uma pessoa que vive em harmonia consigo mesma, não causa danos e cuida do seu corpo, tem um biocampo muito brilhante, é multicolorido e iridescente. Essa forte aura positiva também é muito mais extensa. Os clarividentes às vezes observam um biocampo estendendo-se por até 2 metros da casca física. No entanto, nem todos conseguem alcançar tal harmonização espiritual e fisiológica, e esses casos são frequentemente isolados.

Se a aura estiver turva, fraca e houver uma predominância muito clara de 2-3 tons, isso indica desarmonização e distúrbios graves no indivíduo. Na verdade, isso é um viés na direção de uma ou outra energia. Devemos nos esforçar para nos livrarmos desse desequilíbrio.

Absolutamente todas as experiências, sentimentos, emoções, doenças físicas deixam sua marca no estado da aura. Portanto, é importante fortalecê-lo e enriquecê-lo com energia positiva para ter um casulo de energia forte e sólido ao redor do corpo.

Como posso mudá-lo?

Uma vez que a cor do campo de energia depende diretamente do estado espiritual e físico de uma pessoa, é possível alterá-lo afetando a esfera mental e fisiológica. É esse o objetivo que os ensinamentos e práticas orientais perseguem, a saber, acalmar a mente e curar o corpo. Todos podem usar os exercícios disponíveis para restaurar o equilíbrio perturbado de energia e enriquecer sua aura.

Também é importante observar a autodisciplina física e moral: livre-se dos maus hábitos, não se sature com muita comida, comConduza os pensamentos e emoções, evitando reações más e negativas ao meio ambiente.

  • Pratique ioga pelo menos 2 vezes por semana. Esta prática versátil treina a mente e o corpo.
  • Pranayama é um exercício respiratório muito eficaz. Ajuda a concentrar e acalmar a mente. Ele também tem um efeito curativo.
  • Dê uma olhada em sua dieta. Tente viver um estilo de vida saudável com atividade física razoável, mas regular. Abandone-se de junk food, não coma demais.
  • Pratique meditação.
  • Não deseje prejudicar os outros, tente ajudar os outros quando tiver oportunidade.
  • Para limpar o biocampo de energia negativa, você pode usar o método de visualização da respiração. Para isso, retire-se em um local que seja confortável para você, acalme seus pensamentos e tente não se distrair. Imagine que, a cada inspiração, um fluxo de um brilho prateado de cura flui para dentro de você. Ele preenche seus pulmões, se espalha por todas as partes do seu corpo e preenche sua camada externa.

E com a expiração, seu corpo deixa fumaça cinza ou preta, com a qual a energia negativa e as doenças são levadas.

1 comentário
Natália 03.02.2021 12:23

Obrigado pelas informações interessantes e úteis. Eu li com prazer, estou muito grato.

Moda

a beleza

casa