Estilos e modelos de vestidos

Vestidos de mudança - simples, mas elegantes

Vestidos de mudança - simples, mas elegantes
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Para quem é adequado?
  3. Dicas de Seleção
  4. Com o que vestir?
  5. Acessórios
  6. Sapato

A imagem da heroína Audrey Hepburn do famoso quadro "Café da Manhã na Tiffany's" de 1961, apresentada a nós em um vestido shift, não deixou ninguém indiferente, e essa modelo de vestido entrou para sempre na história da moda.

O próprio conceito de shift (shift, deslocamento), que deu o nome a este estilo, começou a simbolizar uma mudança na cultura entre os jovens, longe de tudo que é familiar. As mulheres, que estão mais liberadas, gostaram do vestido, que lhes deu a oportunidade de trabalhar com conforto, dançar e se movimentar livremente o ano todo.

Pendurado nos ombros, um vestido curto, lacônico e uniforme tornou-se um clássico. Merecidamente conquistou seu nicho no mundo da moda, popular e amado por mulheres de todo o mundo.

Um vestido prático e muito confortável é hoje uma das peças preferidas do guarda-roupa, tanto no escritório como nas celebrações.

Peculiaridades

O vestido Shift é um vestido curto com linhas retas que caem livremente da linha dos ombros, reto ou trapezoidal para a parte inferior. Este estilo não destaca a cintura e as curvas da figura. Em vez de se assemelhar a um top alongado, geralmente atinge acima do joelho ou meio da coxa. Ao contrário de sua versão original com ombros à mostra, o vestido moderno também está disponível em qualquer comprimento de manga.

A versão clássica do vestido - com decote oval ou barco, tipos de gola - um pequeno "turn-down" arredondado ou pontudo nos cantos.

Vestido Shift Retro

O estilo retro é enfatizado por bolsos de remendo ou debrum abaixo da cintura.

O corte solto lacônico do vestido de mudança faz você se sentir relaxado e esconde as falhas do corpo de olhos curiosos.

Para quem é adequado?

Um versátil vestido shift com a sua lealdade permite-lhe um look elegante e casual com um físico diferente: com uma figura juvenil ou rectangular, sobre os donos de uma barriga e ancas volumosas.

Vale ressaltar que a falta de destaque na cintura pode conferir um pouco de obesidade à imagem, por isso um corte folgado é recomendado para donuts. Você pode experimentar uma tira fina ou cinto para o vestido. Os quilos extras na cintura irão esconder o estilo largo na parte inferior.

Vestido de mudança para gordo combinado com uma alça

A versão do vestido de comprimento médio também vai agradar às mulheres mais maduras. As características do modelo vão mascarar os volumes excessivos no abdômen e nos quadris, e a imagem primorosamente modesta será agradavelmente diversificada em cores, tecidos e acessórios selecionados a seu gosto.

E, claro, o vestido de mudança é uma aposta segura para uma garota alta com pernas delgadas. Aqueles que desejam demonstrar uma figura impecável podem escolher com segurança opções para um vestido mais justo.

Dicas de Seleção

Uma das opções de vestido shift é a silhueta semi-ajustada.

Vestido semi-bodycon shift

Um "clássico do gênero" em um vestido de mudança é um comprimento curto. Claro, vale a pena considerar a idade, o formato das pernas e a finalidade do traje. Afinal, um corte quadrado, sem ajuste, deixa o vestido ainda mais curto. Se você, no entanto, está decidido e não vai ao escritório com isso, então pode usar um vestido com meia-calça justa, leggings escuras sólidas.

O material vai diluir a simplicidade do corte: tons ricos, jogo de contrastes nos detalhes, todo tipo de estampas, estampas, xadrez e bolinhas.

Na hora de escolher um tecido, recomenda-se um material que mantenha sua forma bem, linho e algodão são relevantes no clima quente e malhas, lã, tecidos de malha aquecem no inverno.

Com o que vestir?

Um vestido de mudança é um representante valioso de um guarda-roupa básico. A versão clássica sem mangas tem um aspecto elegante em combinação com uma blusa de malha de gola alta.

Vestido xadrez com gola alta

Para o escritório, escolhemos uma versão mais alongada do vestido.

Você pode usar uma blusa de manga comprida por baixo do vestido com os braços abertos. Além disso, em uma reunião de negócios, o vestido de mudança parecerá organicamente com uma jaqueta.

No clima frio, será confortável usar um casaco de lã sobre um vestido ou uma jaqueta de couro curta.

Como mencionado acima, o problema de um amado, mas vestido muito curto com quadris exuberantes pode ser resolvido usando meia-calça justa, leggings ou calças justas.

Os acessórios vão diversificar o traje sóbrio, na forma de um lenço no pescoço, ou uma alça elegante que valoriza a cintura.

Acessórios

O vestido de mudança permite que você use várias joias cativantes: um colar com um pingente, uma pulseira enorme, contas multicamadas.

Acessórios para vestido de turno

Esta propriedade permite que as mulheres, com uma silhueta tão modesta, tenham sempre um aspecto diferente.

Mas não abuse - se um vestido simples pode ser diluído com um colar brilhante, anel, cinto, então o acessório para o vestido colorido deve ser combinado com o padrão do tecido.

Sapato

Sapatos com solado baixo, sandálias, botas e sapatos baixos, sapatos com salto pequeno e largo harmonizam-se bem com o nosso modelo e agregam conforto.

 Vestido shift com sandálias de cunha

No inverno, a combinação do vestido de mudança com botas de cano alto com solado raso ou de salto pequeno, bem como botas com meia justa, é eficaz.

Em ocasiões especiais, os sapatos de salto alto serão uma excelente companhia para um vestido de turno.

Um vestido shift vai servir muito bem no guarda-roupa de toda mulher, dando um conforto único à sua dona e, ao mesmo tempo, valorizando o bom gosto e o senso de estilo.

Vestido preto com gola perfurada
2 comentários

O vestido de mudança é universal - qualquer formato será adequado. e os acessórios podem facilmente alterar a imagem.

Oh, Audrey Hepburn ... como ela é incrível ...

Moda

a beleza

casa