Roupas e calçados para meninas

Botas para meninas

Botas para meninas
Contente
  1. Modelos
  2. Materiais (editar)
  3. Cores populares
  4. Marcas
  5. Com o que vestir?

Recentemente, as botas tornaram-se um modelo popular de calçado para crianças, e isso se aplica não apenas aos meninos, mas também às meninas. Apesar de seu visual um pouco rude, eles parecem muito elegantes em pequenas mulheres da moda.

Modelos

A gama de botas infantis é enorme. E deve-se destacar que nesta temporada, elementos da moda adulta estão sendo introduzidos nas coleções infantis, tanto quanto possível, em particular, o estilo urbano combinado com a orientação dos militares. A este respeito, é bastante lógico olhar em coleções infantis botas rudes, uma reminiscência de equipamento militar e turístico.

Para as meninas, as botas com cordões não muito altos no estilo dos anos 90 são populares, dão à imagem de uma pequena fashionista uma negligência deliberada. A propósito, esses modelos podem ser usados ​​até mesmo no verão - podem ser feitos de um material leve e muitas vezes são decorados com inserções transparentes ou de renda.

Outra opção da moda para botas femininas são os modelos um pouco desajeitados que evocam memórias dos longínquos anos 60. São muito práticos e têm um design interessante. Opções com um nariz arredondado e uma plataforma baixa que substituem um salto largo parecem especialmente elegantes. Observe que a altura da plataforma, neste caso, foi pensada de maneira ideal para a perna de uma criança. A solução original são botas decoradas com pompons de pele, para que a decoração suavize a aspereza deste sapato.

É apropriado calçar botas para uma menina assim que ela começar a aprender a andar.

Esses modelos devem necessariamente ter um calcanhar duro para evitar o deslocamento do tornozelo.

Nesse aspecto, as botas são mais seguras do que as botinhas de malha e os chinelos de tecido. Além disso, a criança ficará mais confiante e correta na colocação do pé.

Já no calçado para as fashionistas mais pequenas, é melhor escolher o calçado com velcro - isto é cómodo, pois a pequena pode calçá-lo e descalçá-lo sozinha. Além disso, os sapatos dessa faixa etária costumam ser decorados com apliques (florais e outros enfeites) ou imagens de personagens de desenhos animados.

Já podem ser oferecidos modelos com zíper ou cadarço às meninas mais velhas (em idade pré-escolar e colegiais), peça a opinião da filha.

Quanto à altura dos bootlegs, para primavera e outono, modelos que cobrem levemente o tornozelo são os mais adequados. Sempre há mais requisitos para calçados de inverno. A melhor opção são botas alongadas com isolamento de pele.

Calçado muito confortável - calçado ortopédico que contribui para a formação correta dos pés das crianças. Eles ajudam a prevenir o desenvolvimento de pés chatos ou a eliminar os sintomas existentes.

Recentemente, entre crianças e adolescentes, o calçado sobre rodas tem se popularizado, o que contribui para o desenvolvimento da atividade física infantil. Nesta função, podem atuar não só o tênis, mas também as botas (as chamadas botas de rolo). Além disso, as botas para meninas também podem ser equipadas com luzes LED, o que é especialmente importante à noite.

Materiais (editar)

Couro natural é o melhor material para botas infantis. Macio e elástico (ao contrário do couro sintético), não impede a ventilação, absorve o excesso de umidade e retém o calor perfeitamente. Além disso, quando calçados, os sapatos de couro se adaptam às peculiaridades do pé de sua dona, “lembra” deles, o que permite evitar alguns incômodos como calosidades. Aliás, portanto, não é desejável passar o calçado "por herança" - mesmo que o calçado usado esteja ótimo, já está deformado pelo pé de outra criança. Quanto ao couro artificial, é permitido que a decoração e os elementos decorativos sejam feitos dele.

As botas para meninas feitas de couro envernizado parecem elegantes e elegantes, mas essas opções são inaceitáveis ​​para o inverno - em temperaturas abaixo de zero, esse material começa a rachar.

Os pais devem estar cientes de alguns dos truques que os fabricantes costumam usar quando desejam vender seus sapatos com lucro.

Couro genuíno só pode ficar dentro da bota, enquanto o exterior é substituído por um análogo sintético. Para saber a verdade, procure dentro do calçado uma etiqueta com ícones que indicam o material da parte superior, inferior e sola do produto.

A imagem da pele é couro, a malha é têxtil, o diamante indica outros materiais.

Além disso, às vezes, sob o pretexto de couro tradicional, fabricantes inescrupulosos vendem couro dividido - uma matéria-prima de baixa qualidade, que é a parte interna da pele que fica após o corte da camada externa de couro. A divisão é solta e pesada, quase não estica. Normalmente, esse material é usado para criar forro para sapatos e roupas de trabalho. As botas, que são inteiramente feitas de couro split, têm qualidade próxima aos produtos de couro sintético: são duras, mal ventiladas e não duram muito. O pé de uma criança com esses sapatos sempre suará. A má notícia é que externamente esse couro de segunda categoria é praticamente indistinguível do natural. Portanto, compre botas para sua filha em firmas de confiança e não se apresse em se alegrar ao ver artigos de couro com um custo suspeitamente baixo.

As botas de inverno para crianças devem ser isoladas adicionalmente. A melhor opção é a pele de carneiro natural, que é bem quente. Para um inverno não muito gelado, produtos com peles artificiais também são adequados. A diferença entre esses materiais é muito simples: a pele sintética tem um brilho brilhante, que falta ao análogo natural. Além disso, sob o primeiro você pode encontrar uma pele, e sob o segundo - um pano comum. O pelo deve ser uniformemente distribuído por dentro e ter comprimento médio de pêlo.

Para o final do outono e o inverno quente, é ideal para uma menina comprar botas feitas de um material de membrana que protege os sapatos de ficarem molhados. A membrana é uma fina camada de fluoroplástico costurada entre a parte superior e o isolamento.

Já as botas em tecido são opções principalmente leves para o verão e o início do outono. Na maioria das vezes, jeans e linho são usados ​​para esses fins. Os modelos mais quentes são feitos de tecido, cortina, feltro ou feltro. Para um inverno quente, muitos pais compram botas infláveis ​​para suas filhas colegiais. A desvantagem de tais sapatos é que eles se sujam facilmente, molham-se e não têm costas duras. As meninas que ainda não formaram um pé (menores de 8 anos) não devem usar esses sapatos com muita frequência.

O material da mais alta qualidade para a sola das botas é o policloreto de vinila e o elastômero termoplástico. Já o poliuretano pode quebrar em baixas temperaturas. O material deve ser plástico para que a sola dobre bem ao caminhar.

Cores populares

As cores universais das botas para meninas são cinza e marrom, preto e vinho. No entanto, sapatos mais brilhantes atraem a atenção das pessoas ao seu redor, incluindo outras crianças, e ajudam a criança a se tornar mais autoconfiante. Assim, as botas femininas nos tons vinho e roxo, assim como os modelos em terracota e oliva, ficam com um visual original. Sapatos brancos são sempre elegantes e inteligentes. E as próprias mulheres jovens da moda adoram o rosa em seus vários tons.

Marcas

Considerando as marcas que se especializam na produção de calçado infantil, destacamos a marca turca Minimen, que por trinta anos de seu trabalho ganhou fama mundial. O calçado desta empresa distingue-se pelo design elegante, qualidade e fiabilidade. Os modelos são desenvolvidos em colaboração com designers europeus, resultando em produtos no espírito das últimas tendências da moda no mundo da moda infantil e adolescente.

Os materiais naturais e sintéticos de alta qualidade são flexíveis e duráveis, excelente retenção de calor e proteção contra umidade, não estão sujeitos a deformação.

Entre os fabricantes nacionais de calçados infantis, a marca chamada "Kapika" conquistou a confiança dos consumidores. Os produtos da empresa são costurados não apenas em fábricas na Rússia, mas também na Itália, Moldávia, Turquia e em grandes fábricas na China. Tecnólogos experientes controlam o processo de produção em todas as fases, os produtos estão em conformidade com GOSTs.

As botas de membrana ocupam um lugar de destaque na gama de calçado infantil Kapika. Devido às suas propriedades únicas, esses sapatos criam um microclima ideal para os pés da criança e são a solução ideal para a umidade do outono e degelo do inverno. A membrana parece uma meia dentro da bota, sem chegar ao topo, e protege a perna da criança exatamente onde é realmente necessária.

Antelope é outra marca bem conhecida da Rússia destinada a crianças. Os produtos da marca encantam os pais com uma ótima relação qualidade-preço. As botas são confeccionadas levando-se em consideração as características anatômicas do pé de uma criança. O calcanhar da criança é fixado com segurança neles enquanto caminha, enquanto os dedos não são contraídos, o que garante um bom fluxo sanguíneo. As pernas da sua filha não se cansam com as botas Antelope.

Os modelos de outono da marca possuem, em geral, sola plana e biqueira arredondada. O topo alto é confortável para o período de entressafra chuvoso. As opções de inverno se destacam por uma sola grossa e um forro de felpa. E as partes do calcanhar e da biqueira do calçado reforçadas com inserções tornam-no mais resistente ao desgaste.

Com o que vestir?

Sapatos modernos para meninas são bons porque combinam não só com roupas do dia a dia (calças, leggings), mas também com coisas delicadas e elegantes. O segredo dessa compatibilidade está na leveza do material do calçado e nos esquemas de cores corretos.Por exemplo, botas de couro de cintura baixa com zíper com decoração minimalista em tons pastel (rosa ou bege), usadas com uma saia tutu da moda, criarão um visual charmoso e arejado que parece muito estiloso.

sem comentários

Moda

a beleza

casa