Marcas

Malas Louis Vuitton

Malas Louis Vuitton
Contente
  1. Sobre a marca
  2. O alinhamento
  3. Como distinguir de um falso?

Louis Vuitton é uma das marcas premium mais reconhecidas e populares. Roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios são produzidos com o logotipo da marca. A empresa dedica atenção considerável à criação de produtos de viagem. Neste artigo, examinaremos a história da criação da Louis Vuitton e revisaremos os modelos populares de malas de viagem.

Sobre a marca

Louis Vuitton é a casa de moda mais antiga com uma história única e inúmeros fãs de todo o mundo. É esta marca uma das criadoras de tendências que outras seguem. A marca foi fundada em 1854 por um aprendiz francês Louis Vuitton, que se dedicava à fabricação de malas de viagem. Ele teve a maravilhosa ideia de criar malas e bolsas com bordas arredondadas. A ideia agradou muita gente que começou a encomendar grandes quantidades de produtos interessantes.

Louis começou a trabalhar inteiramente para si, expandindo gradualmente o alcance. Logo ele se dedicou à fabricação não apenas de malas, mas também de bolsas femininas e masculinas, que eram marcadas com a abreviatura LV. Como os produtos não eram baratos, eles estavam disponíveis apenas para um número limitado de pessoas. Logo a presença deste ou daquele item da Louis Vuitton se tornou um sinal de riqueza e mostrou que se tratava de uma pessoa da alta sociedade. A impressão reconhecível em bolsas e malas atraiu cada vez mais atenção.

Um grande avanço para Louis foi o uso de uma lona especial à prova d'água que serviu significativamente melhor e por mais tempo do que o couro normal.

E em 1885, a linha de malas da Louis Vuitton foi complementada pelo modelo Trianon, que apresenta uma tampa plana e acabamentos de metal nos cantos da estrutura para proteção contra danos. A cada ano, o sortimento da marca se torna cada vez mais e o logotipo cada vez mais popular. As lojas da marca apareceram não apenas em todas as grandes cidades da França, mas também em outros países do mundo.Modelos de bolsas lendários como Speedy e Alma foram criados. A maioria dos fashionistas não consegue se imaginar sem um Neverfull espaçoso.

Hoje, a Louis Vuitton oferece aos seus fãs produtos de alta qualidade que vão durar mais de um ano.... Todos os produtos são feitos à mão. A marca produz cerca de 300 produtos customizados por ano. A gestão da empresa até hoje segue as técnicas que o próprio Louis Vuitton usou uma vez, mas de uma forma aprimorada.

As malas da marca estão impecáveis. A estrutura é baseada em madeira de três tipos: para a moldura, utiliza-se um forte choupo, para o corpo e tampa, o okume africano, conhecido pela sua durabilidade. Os elementos decorativos são em faia clara. O famoso monograma Louis Vuitton foi criado em 1896 e desde então se tornou um sinal de riqueza e de pertencimento à classe alta. Cobrir uma mala com um tecido com monograma exige muito tempo e um trabalho árduo.

O fato é que cada personagem deve estar perfeitamente alinhado e ainda continuar o desenho nos cantos.

Antes de fixar o estofamento, toda a mala é coberta com uma camada de adesivo forte. A decoração interior dos produtos é feita com o mesmo rigor e qualidade do exterior. Delicado ajusta-se perfeitamente à moldura. Após a conclusão, as malas são decoradas com listras trançadas. No final, todos os acessórios são revestidos por uma camada impermeável especial, que garante a integridade estrutural do material por muitos anos. Imediatamente antes de ser enviado para a loja, cada modelo é checado cuidadosamente.

O alinhamento

A Louis Vuitton oferece uma ampla variedade de malas de mão e de entrega. Existem modelos com uma moldura rígida e outra macia. A marca oferece produtos nas seguintes cores:

  • Monograma;

  • Monograma Macassar;

  • Eclipse do monograma;

  • Damier Azur;

  • Cobalto Damier;

  • Grafite Damier;

  • Couro VVN de qualquer tonalidade;

  • Damier ebene.

Vamos considerar os modelos mais interessantes.

MANTENHA TUDO

Uma bolsa espaçosa e macia perfeita para viagens curtas. Você pode levá-lo no avião. A marca oferece este modelo em quatro tamanhos: 45, 50, 55 e 60 cm O produto é feito de couro bovino genuíno, o interior é um forro têxtil de algodão. O conjunto inclui uma etiqueta de couro e uma alça removível, ajustável em comprimento. O custo da bolsa varia de 148.000 a 160.000 rublos, dependendo do tamanho.

HORIZONTE

O último modelo desenvolvido em colaboração com Mark Newson. Disponível em três tamanhos: 50 e 55 cm para bagagem de mão e 70 cm para bagagem. A estrutura da mala é feita de composto de polipropileno. O material leve e fino é muito maleável, mas ao mesmo tempo é resistente a choques. A pega telescópica em alumínio anodizado é fixada no exterior, pelo que não ocupa espaço no interior. O zíper possui uma fechadura de combinação fina, mas forte. A mala está equipada com pequenas rodas para facilitar os movimentos.

O modelo possui sobreposições de canto em couro que protegem contra a abrasão e o desgaste prematuro. Deve-se notar que a tela é feita em versão leve, o peso é reduzido em mais de 40%, mas todas as propriedades são preservadas. A mala vem com uma etiqueta de couro para bagagem, um estojo de armazenamento e uma pequena bolsa para pequenos itens. O custo varia de 197.000 a 270.000 rublos, dependendo do tamanho.

PEGASE LEGERE

O modelo é apresentado em tamanho único 55 cm. O grande compartimento possui dois bolsos internos com zíper e uma aba para prender as roupas. A alça retrátil em combinação com os rodízios em miniatura garantem um transporte confortável. O produto é equipado com um bolso com zíper profundo na frente. Duas alças de couro - na parte superior e na lateral - tornam mais fácil guardar sua bagagem. Inclui mala com cabide, capa para mala, etiqueta de couro e dois cadeados. O custo do produto é de 256.000 rublos.

HORIZON SOFT

A mala macia com rodas está disponível em dois tamanhos: 55 e 65 cm. Corresponde totalmente às dimensões da bagagem de mão. O acabamento é feito de couro bovino e as bordas são reforçadas com plástico nas costas. A alça retrátil está localizada do lado de fora e não pega o lado de dentro. O forro é feito de tecido de malha e as ferragens de alumínio são resistentes a choques.

O modelo vem equipado com bolsos internos e externos com zíper. Pode ser enrolado sobre rodas ou carregado como uma bolsa pelas alças compridas. Vem com uma etiqueta de couro e uma fechadura ergonômica. O custo do produto é de 197.000 rublos.

SÍRIUS

O produto está disponível nos tamanhos 60, 55 e 70 cm. A mala grande é ideal para viagens de negócios. O zíper com dois controles deslizantes pode ser aberto convenientemente em ambos os lados. A bolsa ampla é equipada com fechos elásticos para roupas de um lado e um bolso fundo para acessórios com uma alça no botão do outro. O conjunto inclui uma etiqueta de bagagem. O custo do modelo varia de 156.000 a 177.000 rublos.

Como distinguir de um falso?

Louis Vuitton é oficialmente reconhecido a marca mais falsa. Essa alta demanda pelos produtos da marca não passou despercebida pelas fábricas da Ásia Central, que produzem anualmente mais de 5.000.000 de cópias. Alguns fabricantes fazem réplicas tão precisas que é muito difícil distingui-las do original. O custo desses produtos é muito superior ao dos convencionais.

A única maneira de não topar com uma farsa é comprando produtos Louis Vuitton na butique da marca ou em representantes oficiais. Se os produtos forem adquiridos manualmente, é recomendável prestar atenção a alguns detalhes. Em primeiro lugar, inspecione as costuras, elas devem ser perfeitamente uniformes e do mesmo comprimento. Sem fios grudados.

Os controles deslizantes com travas também devem ser inspecionados quanto à presença de gravação com o nome da marca.

Em seguida, estude a tela nas juntas, o desenho deve continuar uniformemente. Tudo dentro deve ser feito tão eficientemente quanto fora. Preste atenção nos cintos, eles devem ser bege suave. Falsificações são freqüentemente encontradas com cintos amarelos e rosa. Infelizmente, fazer cópias atingiu um nível tão alto que é mais seguro não comprar produtos à mão.

sem comentários

Moda

a beleza

casa