Um bracelete

Pulseira escrava

Pulseira escrava
Contente
  1. O que?
  2. Tipos e modelos
  3. Material
  4. Marcas
  5. Como escolher e determinar o tamanho?
  6. Com o que vestir?
  7. Imagens espetaculares

Os acessórios estão se tornando parte integrante não apenas dos looks noturnos, mas também do dia a dia. As decorações permitem complementar o laço e demonstrar a individualidade do seu dono. As pulseiras escravas são projetadas para os amantes corajosos de formas graciosas e todas fora do padrão.

O que?

As pulseiras escravas já existem há muito tempo e estão no auge de popularidade aproximadamente a cada trinta anos. São pulseiras conectadas por uma corrente com anéis no valor de um a cinco. Muitos conheciam esses acessórios, mas nem todos sabiam exatamente como eram chamados. Traduzido do inglês, escravo significa "escravo", mas antes de tudo, esse nome é geralmente associado ao papel subordinado dos anéis à parte principal.

As lendas mais reais giram em torno do aparecimento de pulseiras escravas e algumas hipóteses estão realmente ligadas ao trabalho escravo de mil anos atrás. De acordo com eles, joias complexas eram usadas por comerciantes de escravos africanos como uma troca. Esta história parece ser verdadeira para muitos, já que externamente as pulseiras de escravos são uma reminiscência de algemas reais.

Outra hipótese está ligada a essa semelhança, segundo a qual essa decoração estava presente entre as concubinas.

Além da África, a Índia é considerada a pátria das pulseiras escravas, onde elas são um atributo das noivas durante seus casamentos. Eles simbolizam o forte vínculo entre marido e mulher.

Este acessório explodiu em moda nos anos vinte do século XX. Mulheres americanas ricas usavam pulseiras de escravas com joias. A próxima rodada do ciclo, quando as joias originais começaram a ser solicitadas, está associada à popularização da cultura hippie nos anos 60 e 70. Finalmente, esses cachos requintados são uma tendência hoje.

Tipos e modelos

A pulseira de anel pode ser dividida em dois tipos - no braço e na perna. Em ambos os casos, a estrutura é absolutamente a mesma - uma tornozeleira ou pulseira, um anel em uma corrente. Se os modelos no braço tiverem um número diferente de anéis, então as opções para a perna terão um para não atrapalharem ao andar.

As pulseiras escravas finas são as mais populares devido à sua versatilidade e conveniência. Na maioria das vezes, eles têm de um a três anéis e todos os detalhes são conectados por cadeias lacônicas. O acessório é decorado com pequenas pedras, strass, estatuetas, miçangas.

Modelos com pérolas presas a uma corrente ou linha de pesca parecem românticos.

Freqüentemente, existem modelos com uma pulseira larga e um anel fino e corrente ou pulseiras largas, um anel e uma corrente fina. A base pode ser rígida e manter uma forma clara, caso em que é colocada à mão, e não fixada. Outro modelo, que pode ser atribuído aos estilos boho e oriental, tem, além de tudo, uma ampla parte de transição - os detalhes da "corrente" de ligação são volumosos, cobrindo quase toda a palma.

Para os modelos punk-rock, uma tira de couro maciço da pulseira ao anel atua como uma parte rígida.

Modelos com uma conexão ampla e aberta dão muito brilho e sabor étnico. Ele repousa sobre quase todo o dorso da mão e geralmente é colocado no dedo como uma corrente fechada e frouxa, em vez de um anel redondo rígido.

Esse "gancho" é mais frequentemente encontrado em pulseiras de perna de escravo para maior conforto.

Na imensa variedade de modelos, destacam-se pulseiras chiques e até chocantes. Por exemplo, o braço esquelético imita o desenho externo dos ossos de uma mão humana e se encaixa em todos os cinco dedos. Os motivos florais são especialmente procurados para joias desse tipo, pois permitem que você crie um buquê colorido completo em sua mão com inflorescências e pétalas claramente detalhadas.

Existem muitas variações sobre o tema dos animais e répteis: borboletas, leopardos, cobras, aranhas e, claro, dragões. Estão presentes como imagens em amplos detalhes ou são uma parte orgânica da própria pulseira. Assim, no modelo em forma de dragão, as asas podem ser presas no pulso, e a cauda pode ir até o anel.

Os acessórios conversíveis são uma das inovações das últimas décadas. Eles têm designs complexos de quebra-cabeças. Sob certa influência, eles assumem uma forma ou outra. Você pode encontrar uma pulseira que se transforma em um anel, que pode atuar como três peças separadas de joalheria ao mesmo tempo.

Material

Modelos de pulseiras escravas feitas de ouro, prata e platina parecem ricas e sofisticadas, mas estão longe de ser os materiais mais populares. O preço dessas joias é alto, pois muitas vezes consistem em um grande número de peças volumosas. Pedras preciosas e semipreciosas são mais freqüentemente usadas com metais.

As ligas usadas para joias são muito mais populares e mais acessíveis.

Aqueles que preferem o estilo de subculturas ou ruas tendem mais frequentemente para metais de joalheria, bem como couro, fios de contas, madeira e plástico. Freqüentemente, tecidos, rendas, espinhos, contas, cristais, clarins, strass e minerais atuam como decoração. Os fios de macramé são especialmente populares entre os amantes de looks delicados. Ornamentos com motivos perfurados são obtidos a partir deles. Em pulseiras escravas, combinações não triviais de materiais são freqüentemente encontradas, por exemplo, metal com renda, couro com madeira.

Marcas

Apesar de as pulseiras escravas serem uma joia original e popular, poucas marcas grandes estão engajadas em sua produção. Entre eles estão lindas joias, Sandara Ice, Silver Wings, Estet, Alkor.

Entre as grandes empresas com lojas em muitas cidades da Rússia estão Sokolov e Sunlight. A Sunlight produz 925 pulseiras de prata esterlina com cristais Swarovski. Sokolov tem modelos feitos de ouro e prata, e esmalte e zircônia cúbica são usados ​​como decoração.

Na maioria das vezes, pulseiras de escravos podem ser encontradas em lojas que vendem joias entregues para venda por artesãos locais. Você também deve pesquisar em lojas que distribuem produtos temáticos, por exemplo, dança, subcultural.

Como escolher e determinar o tamanho?

Ao escolher uma pulseira escrava, você deve se orientar pelo tamanho do anel. Universal é a opção adimensional que pode ser ajustada para caber em qualquer um dos seus dedos.

Este acessório não deve caber confortavelmente em sua mão. As pulseiras finas assentam no braço mais livremente do que as rígidas e maciças. No entanto, você precisa ter certeza de que ela não vai voar, por isso é melhor experimentar a joia antes de comprar. Durante a adaptação, você deve levantar e abaixar os braços várias vezes para antecipar todas as situações no futuro. O fecho não deve penetrar na pele.

As pulseiras escravas, que consistem em uma corrente, podem ser reduzidas em uma joalheria ou oficina. Em seguida, vários links são removidos e o produto assume o tamanho e o comprimento necessários. Modelos de joias com partes volumosas devem ser experimentados com cuidado, pois não será possível ajustá-los posteriormente.

Ao encomendar um acessório nas lojas online, é necessário tirar as medidas da mão em que será usado. Os diâmetros do dedo, punho e o comprimento das costas da mão são obrigatórios.

As pulseiras finas ficam melhor em braços magros e delgados, bem como em adolescentes e crianças. Modelos massivos são prerrogativa de mulheres com sobrepeso, mais maduras e respeitáveis.

Com o que vestir?

Uma pulseira escrava, especialmente uma volumosa, não é a opção de acessório mais conveniente para atividades cotidianas ativas onde as mãos estão envolvidas.

A maioria dos modelos será inadequada em uma aparência de negócios. Na maioria das vezes, esses produtos estão presentes nas ruas e à noite, até mesmo em looks solenes.

Eles são especialmente relevantes para recriar o sabor étnico em suas roupas.

Modelos brutais feitos de couro e metal combinam harmoniosamente com marroquinaria, punk rock e roupas glam rock com estampas ousadas, detalhes rasgados, cintos e pregos.

Opções finas lacônicas vão com terno, jeans e top, vestido romântico e até vestido de noiva.

Modelos grandes com pedras brilhantes e detalhes vão se encaixar harmoniosamente em looks étnicos e praianos com vestidos de verão, saias longas, túnicas cativantes e pareos.

As pulseiras de perna de escravo devem ser usadas com saias ou vestidos, trajes de banho de praia ou calças curtas e jeans. Neste caso, os sapatos devem ser o mais abertos possíveis.

É igualmente importante combinar corretamente esse acessório ativo com outras joias. Apesar da presença de seus próprios anéis, ele é combinado com outros modelos individuais - lisos, coquetel, espanadores. Você pode usar pulseiras de vários formatos e tamanhos na sua mão livre. Já que as pulseiras escravas se encaixam bem no estilo boho, não é surpreendente que elas se harmonizem com colares e pingentes enormes e brincos grandes.

Imagens espetaculares

Estilo gótico com uma pulseira larga, grandes correntes de elos e cinco anéis de dedo. Tanto o tamanho do produto quanto os detalhes das aberturas em combinação com as pedras vermelhas dão um efeito espetacular.

Modelo grande feito de metal em ouro. Várias correntes finas vão de uma pulseira larga e rígida a um grande anel. Essa decoração ficará harmoniosamente com um vestido de noite ou solene.

Imagem Boho, composta graças a um grande número de joias feitas com materiais naturais: prata e minerais. A pulseira escrava consiste em uma corrente fina e é decorada com duas grandes pedras turquesa.

As pulseiras de escravos nas pernas não são tão raras. O modelo consiste num entrelaçamento de finas correntes, vários pendentes e uma grande peça de ligação com uma imagem de padrões. A presença deste acessório não impede o uso de outros anéis de dedo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa