Botas

Botas de amarrar

Botas de amarrar
Contente
  1. Tipos e formas da moda
  2. Opções de laço originais
  3. Exemplos interessantes

Depois de comprar um novo par de sapatos com sucesso, você deve pensar em como amarrá-lo corretamente.

O método correto de amarrar não só criará conforto adicional para seus pés, mas também prolongará a vida útil de seus sapatos.

Portanto, para entendermos este assunto, chamamos a sua atenção para alguns dos métodos de amarração mais interessantes.

Tipos e formas da moda

Laço clássico

Há um grande número de maneiras de amarrar sapatos no mundo. São mais de um bilhão, mas entre eles apenas dois são considerados tradicionais.

  1. Método 1

    Para amarrar com este método, você precisará de atacadores regulares que combinem com o estilo do seu sapato. Puxe os dois lados da renda através de um par de orifícios localizados na parte inferior e puxe-os para fora. Esticamos as peças da renda de dentro para fora nos próximos dois orifícios, cruzando-os. Dessa forma, nós nos amarramos até o fim. As vantagens desse método são facilidade e conveniência. Também é importante notar que o laço aperta a bota, não o tornozelo, para maior conforto.

  2. Método 2

    Difere do método anterior apenas porque a renda é cruzada alternadamente acima e abaixo dos orifícios. A renda é puxada de cima para baixo através de um par de orifícios na parte inferior, suas partes se cruzam e se estendem pelos próximos dois orifícios. Após o re-cruzamento, as peças passam pelos próximos orifícios de fora para dentro.Amarramos os sapatos completamente. Além da rapidez e facilidade do método, a decoratividade será uma vantagem, assim como o fato de que essa tecnologia de atacadores ajuda a reduzir o desgaste dos atacadores.

Para um número ímpar de pares de orifícios, comece a amarrar por dentro para que os cadarços saiam.

Laço reto

Para aqueles que não gostam dos métodos clássicos de entrelaçamento, oferecemos tecnologias de entrelaçamento retilíneo. Esses métodos diferem externamente e em tecnologia dos tradicionais, embora tenham suas próprias vantagens.

  1. Método 1

    Este método é considerado tradicional europeu. Puxe a renda através do par de orifícios inferiores de fora para dentro. Puxe o lado esquerdo da renda através do orifício diagonalmente de dentro para fora, passando um. Puxe o lado direito da renda através do próximo orifício diagonalmente de dentro para fora. Passe os laços por orifícios diretamente opostos de fora para dentro. Amarrar uma e a outra parte da renda por sua vez na parte de cima do sapato.

    Esta é uma forma de amarrar os sapatos de forma rápida e organizada. E o padrão em zigue-zague do caminho fornecerá laços confiáveis ​​e fortes

  2. Método 2

    Com esta opção, você pode ocultar a parte de trás desarrumada do laço e evitar que o laço fique visível.

    Puxe a renda pelos orifícios inferiores de fora para dentro. Passe o lado direito da renda de dentro para fora com um orifício acima daquele por onde você passou. Passe esta ponta da renda pelo orifício oposto de fora para dentro. Passe a renda esquerda de dentro para fora com o orifício acima, passando aquele em que é enfiada a extremidade direita. Passamos a parte esquerda através do orifício diretamente oposto, de fora para dentro, e trazemos a parte direita para o orifício mais alto do que retiramos a esquerda. Assim, amarramos até a ponta do sapato, amarramos os cadarços e retiramos o laço de dentro do sapato.

    Este laço tem uma aparência mais limpa do que o anterior, mas a tecnologia de laço é um pouco mais complicada. Acima de tudo, essa tecnologia se destina a calçados com um número par de pares de orifícios. No entanto, com um número ímpar de pares, você pode pular o par inferior ou superior.

Botas de inverno amarradas

Para amarrar os sapatos de inverno, você precisa de uma forma simples, mas interessante, rápida e elegante de amarrar que fixe o pé no sapato com segurança e não crie desconforto.

Puxe o lado esquerdo pelo orifício de dentro para fora e o lado direito de fora para dentro. Puxe o lado esquerdo pelo orifício acima do lado direito de fora para dentro, e o lado direito no orifício acima da esquerda de dentro para fora. Assim, pelos orifícios da direita, as pontas da renda passam apenas de fora para dentro e nos orifícios da esquerda - apenas de dentro para fora.

Aconselhamos você a amarrar seus sapatos em uma imagem espelhada, ficará extraordinário e muito interessante.

Este método de laço também é perfeito para sapatos de bico alto. Isso reduzirá o atrito, permitindo que você aperte e afrouxe o laço sem esforço.

Laço com laços

  1. Método 1

    Um método interessante e incomum de atar que, apesar de sua facilidade de implementação, tem algumas desvantagens. Os atacadores não se cruzam, mas se entrelaçam no meio, pelo que podem se mover para fora do meio, e também devido ao atrito, o desgaste dos atacadores aumenta.

    Experimente este método em duas cores.

    Puxe a renda pelos orifícios inferiores de dentro para fora. Cruze as pontas direita e esquerda juntas, puxe-as para os orifícios acima daqueles de onde saíram de fora para dentro. Assim, você faz duas voltas a partir das pontas da renda, que se entrelaçam no meio.

  2. Método 2

    Este é um método de laço muito bonito, que difere do anterior porque as pontas da renda são torcidas duas vezes e passam não para o orifício de cima, mas na diagonal.

    Puxe a renda pelos orifícios inferiores de dentro para fora. Cruze as extremidades direita e esquerda juntas duas vezes.Puxe a extremidade direita da renda no orifício acima da esquerda e a extremidade esquerda sobre a direita, de dentro para fora. Continue até o topo do sapato.

    Esta renda é muito justa e difícil de afrouxar. Além disso, tome cuidado para não deslocar o centro.

Rendas sem laço

A maioria de nós não gosta de laços que se formam depois de amarrar os cadarços. Portanto, descobrimos várias maneiras de amarrar sapatos sem laço. Um deles foi descrito em laço reto pelo segundo método.

  1. Método 1

    Este método requer dois pares de atacadores de cores diferentes. Com uma renda, você executa o segundo método de atamento reto e a segunda renda é passada através do tecido resultante. Uma vez que a técnica de laço reto foi descrita, vamos ver como trabalhar com a segunda renda. Então, depois de terminar o laço reto, ajuste-o para caber na sua perna, amarre os laços e esconda o laço. Pegue o segundo laço, amarre uma das pontas sobre a linha reta inferior do laço anterior e esconda a ponta. Em seguida, puxe a ponta restante através dos "fios" alternadamente por baixo e por cima deles em um padrão quadriculado. Assim, você poderá "tecer" o tecido com atacadores. Você pode ocultar a segunda extremidade da renda de uma forma semelhante àquela em que escondemos a primeira extremidade.

    Acabamos com um laço lindo e solto, no qual passamos apenas uma vez.

  2. Método 2

    Começamos a amarrar de cima. Dê um nó em uma das pontas da renda. Trazemos a segunda extremidade da renda de qualquer orifício superior de dentro para fora e esticamos para o lado oposto em uma linha reta de fora para dentro. Desenhamos de dentro para fora do buraco diagonalmente e estendemos para o lado oposto em uma linha reta de fora para dentro. Continuamos a amarrar desta forma até o fim. O resto da renda pode ser puxado para cima, ou você pode dar um nó e aparar.

Laço rápido

Os laços clássicos e retos para sapatos de inverno, e algumas das técnicas de laço sem arco descritas acima são algumas das maneiras mais rápidas de amarrar seus sapatos. Mas os métodos de atadura rápida não param por aí. Vamos dar mais um exemplo como exemplo.

Passe a renda pelos orifícios inferiores de fora para dentro e puxe a extremidade esquerda da renda para o orifício superior diagonalmente de dentro para fora. A extremidade direita da renda estará funcionando. Levamos para o buraco acima daquele em que o esquerdo entrou de dentro para fora. Em seguida, passamos a extremidade direita no orifício oposto em uma linha reta de fora para dentro. Desta forma, nós amarramos até o topo.

Laço interno escondido

Nem todo mundo gosta de laços, o que mostra o interior do laço. Selecionamos o método de laço interno oculto para você.

Passe a renda pelos orifícios inferiores de fora para dentro, e a extremidade esquerda da renda pelo orifício superior esquerdo de dentro para fora. Como a ponta esquerda da renda não é usada, ela deve ser mais curta que a direita. Traga a ponta direita da renda com um orifício acima daquele por onde entrou, de dentro para fora. Passe-o pelo orifício oposto de fora para dentro. Desta forma, amarre até o fim.

O segundo método de laço reto também pode ser referido como laço interno oculto.

Opções de laço originais

Lacing para bosques ou ciclismo

Parece incomum, mas a localização do arco nas laterais garantirá a segurança do ciclismo ou caminhada na floresta.

Passe a renda pelos orifícios inferiores de dentro para fora. Puxe o lado direito da renda e puxe-o através do orifício acima de fora para dentro. Em seguida, retire-o do orifício oposto de dentro para fora. Puxe o lado esquerdo da renda para dentro do orifício, passando aquele de onde você acabou de tirar o lado direito, de fora para dentro. Puxe o lado esquerdo do laço para fora do orifício exatamente oposto onde você o inseriu. Desta forma, continue a amarrar até o fim.

Lacing "World Wide Web"

Começamos a amarrar a partir do segundo par de orifícios da parte inferior.Para fazer isso, trazemos a renda de dentro para fora e esticamos as pontas nos orifícios abaixo ao longo do lado de fora. Cruzamos as duas partes da renda e as trazemos para os próximos orifícios superiores de dentro para fora. Volte para baixo e investigue a tira de renda que obtivemos antes. Desse modo, repetimos até o fim, só da última vez não bisbilhotamos, mas simplesmente nos retiramos e amarramos.

Laço reverso duplo

Começamos a atar do segundo par de orifícios de cima para baixo, de fora para dentro. Cruzamos as partes da renda e esticamos no buraco abaixo, passando uma, de fora para dentro. Então, amarramos até os orifícios inferiores e, em seguida, esticamos as pontas da renda nos orifícios acima, de dentro para fora, e atamos até o topo.

Laço de borboleta

Esticamos a renda nos orifícios inferiores de fora para dentro, trazendo-a para os orifícios de cima, de dentro para fora. Nós cruzamos e nos esticamos nos buracos. Repetimos ao topo. Se o número de pares de orifícios for par, então substituímos a primeira ação, em vez dela puxamos a renda de dentro para fora e imediatamente a cruzamos.

Exemplos interessantes

Laço bicolor

A única desvantagem desse método é um nó que pode atrapalhar. Então, amarramos dois cadarços e passamos as pontas por diferentes orifícios de um lado. Nós amarramos usando o método do laço interno oculto.

Laço duplo de dois tons

Nós amarramos com ambos os laços usando o primeiro método de laço clássico, apenas pule os furos para fazer o laço em uma cor diferente.

Este material apresenta apenas alguns dos métodos e tipos de sapatos de amarração. Mas eles também ajudam você a ter uma aparência elegante e extraordinária.

sem comentários

Moda

a beleza

casa