Botins

Botins de inverno

Botins de inverno

As mulheres modernas na estação fria preferem cada vez mais usar botins. Este calçado estiloso, que é um cruzamento entre sapatos e botins, tem uma propriedade especial para combinar com qualquer roupa, principalmente as da moda.

Visualizações

Todos os botins, incluindo os de inverno, diferem na sola. Pode ser um salto ou uma cunha. Quanto ao salto, aqui qualquer fashionista encontra uma opção ao seu gosto: um salto agulha grosso, estável e gracioso. Um grampo de cabelo é, claro, uma opção para ocasiões especiais, para o uso diário no inverno é inconveniente. Para cada dia, é melhor escolher botins com salto grosso, que estão na moda hoje. Isso é especialmente verdadeiro se você for baixo. A altura do salto também varia: de alto a muito pequeno. Aliás, a altura do salto determina em grande parte o tipo de pele para o acabamento dos botins.

Os sapatos de inverno com cunha parecem originais. Ele fornece resistência ao gelo. Além disso, esta variante da sola também determina a direção estilística da imagem. A cunha é mais ou menos maciça, o que permite corrigir a silhueta feminina, tornando-a visualmente mais esguia. Portanto, os botins de cunha distinguem-se por uma sola larga ou estreita, muito alta com biqueira maciça ou absolutamente plana. A última opção é adequada para meninas altas, você não deve escolher apenas uma sola muito fina - neste caso, as pernas vão congelar.

A solução da moda nesta temporada são os botins com sola de trator. Esse relevo também é muito funcional: proporciona conforto em uma estrada gelada.

Modelos de moda

Os botins elegantes para o inverno são apresentados hoje por uma grande variedade de modelos com vários designs na parte superior.

Assim como as botas, esses sapatos podem ter diferentes tipos de fechos e são decorados com tiras e atacadores.

A principal característica dos botins de inverno é a presença de pelos. Em modelos caros, geralmente é natural (mais quente e mais durável do que artificial). Freqüentemente, dois tipos de pele são combinados em um par de sapatos: por exemplo, os botins são enfeitados com uma chique raposa prateada no topo e, por dentro, são isolados com uma pele de carneiro lisa e quente. Além disso, para o acabamento decorativo da parte superior do calçado de inverno, não só são utilizados pelos fofos, mas também tsigeyka.

As versões de inverno dos botins diferem na altura do bootleg. Na forma clássica, cobre o tornozelo. As mulheres práticas da moda, por outro lado, escolhem produtos com um bootleg mais comprido - para que haja menos chance de a neve entrar e molhar seus pés.

Uma solução interessante e confortável - transformar botins com lapela, que é fixado com um zíper ou laço. Eles são universais: se você tirar a ponta do sapato, vai conseguir botas curtas, a segunda opção são as botas.

Falando sobre as últimas tendências da moda no mundo do calçado, destacamos os botins com inserções laterais a contrastar (na cor ou no material). Também na tendência estão os produtos com nariz estreito, harmoniosamente complementados por fitas rendadas ou graciosas.

Como você sabe, babados e babados são adornos decorativos de roupas, mas hoje muitos designers experimentam e decoram sapatos da mesma maneira. Os babados românticos nos botins não parecem menos harmoniosos do que nos vestidos e saias femininas.

O laço também é muito popular. Além disso, pode transportar uma carga funcional (por exemplo, regular o volume do bootleg) ou funcionar como decoração. Muitas vezes, o laço nos botins é acompanhado por outros elementos, como laços, borlas, apliques florais e tiras.

Alguns modelos de botins de marca não têm detalhes decorativos, mas isso é compensado por linhas de corte originais.

Os sapatos com sola de trator estão na moda hoje em dia, confortáveis, mas elegantes. Naturalmente, essa tendência não pode afetar os botins.

Material

Obviamente, o material mais prático e estético para a produção de botins para o inverno é o couro genuíno. Tolera perfeitamente geadas, não racha, não se molha durante o período de degelo.

Mais opções de orçamento são botins de couro sintético. Eles não são tão duros e duráveis, não fornecem o nível necessário de troca de ar. Por esse motivo, não é recomendável usar esses sapatos o dia todo.

Botins de camurça sempre parecem elegantes e elegantes. Porém, este material é bastante caprichoso: não tolera umidade e requer cuidados especiais. Esses produtos são geralmente usados ​​em ocasiões especiais.

Uma solução interessante - botins nobuck (couro com tratamento especial), bastante durável e respirável. Freqüentemente, o nobuk é impregnado com óleos para resistência à umidade. Serão adequados tanto para o dia a dia como para uma situação festiva. Observando algumas recomendações de cuidados, você poderá dar a estes sapatos seu visual original por muito tempo.

Cor

A paleta de cores dos botins é geralmente tradicional. Os tons de preto e marrom são mais práticos para o inverno. Hoje, os calçados em tons de cinza, aço e bordô também estão na moda. Além disso, cores menos cativantes permitem a presença máxima de elementos decorativos (fivelas, gravuras, inserções de textura diferente).

Já a guarnição de pele pode combinar com a cor da pele ou contrastar com ela. Botins de inverno com rebordo branco felpudo são sempre adoráveis, mas esteja preparado para que todos os pontos sejam visíveis.

Os fashionistas extravagantes com certeza prestarão atenção às opções com estampa, incluindo pele de leopardo ou imitação de pele de réptil. E as garotas glamorosas vão adorar botins rosa ou delicados padrões florais, mas também há amantes do verde e do roxo.

Como escolher?

Escolhendo botins estilosos para o inverno, antes de tudo, examine cuidadosamente o material e a forma da sola. Como o nosso clima é bastante caprichoso, é melhor dar preferência aos modelos antiderrapantes.

Além disso, analise a forma do seu corpo antes de comprar. Quase qualquer modelo é adequado para jovens altas com formas ideais. Se houver imperfeições na figura, botins corretamente selecionados ajudarão a escondê-las. Portanto, as jovens mulheres baixas precisam usar sapatos de salto alto ou saltos altos estáveis.

Se você tem panturrilhas cheias, pule botins com acabamento de pele exuberante com uma pilha longa - encurta visualmente as pernas. Esse modelo não vai servir para mulheres jovens com pernas muito finas - haverá um efeito de "lápis no vidro". A bota larga também é contra-indicada para mulheres fashion de pernas finas.

Ao escolher botins, guie-se pelo seu estilo de roupa principal. Para os amantes de jeans, é racional comprar um modelo esportivo, por exemplo, com salto em cunha com acabamento em pele larga ou sapatos baixos. Botas de amarrar também vão caber harmoniosamente aqui. Jovens glamourosas e enfaticamente femininas vão escolher opções com saltos graciosos, pele fofa e todos os tipos de detalhes decorativos (correntes, strass, etc.)

Com o que vestir?

A escolha de um traje para combinação com botins de inverno é determinada, antes de tudo, pelo estilo do calçado, bem como pelo tipo de acabamento. Por exemplo, um modelo com punhos de pele é usado sob calças ou leggings apertadas e isoladas. Além disso, se as suas pernas não são muito compridas, as calças e botins devem ser do mesmo tom.

Botins com guarnição de pele também podem ser usados ​​com vestidos ou saias, neste caso, deve-se escolher roupas curtas e não se esqueça de complementar o conjunto com meia-calça densa para combinar com o tom do calçado (porém, se os botins forem leves, esta condição não é necessária).

De agasalhos com botins de inverno, jaquetas e casacos curtos, casacos de pele de carneiro e coletes de pele da moda ficam ótimos. Modelos de comprimento médio também são permitidos, mas apenas uma mulher fashion com parâmetros ideais pode comprar um casaco ou casaco de pele no chão sob botins.

Botins desportivos combinam bem com casacos de penas.

Além disso, não se esqueça da combinação de texturas. Portanto, se os botins forem adornados com um charuto, um casaco de pele de raposa polar com elas ficará ridículo. Nesse sentido, o calçado sem orla é universal.

A cor dos botins pode se sobrepor ao casaco, mas você também pode ser guiado pelo princípio do contraste. Por exemplo, um casaco discreto combina perfeitamente com sapatos de cores vivas, cuja cor é suportada por acessórios (chapéu, cachecol ou luvas), e vice-versa.

Aparência estilosa

  • Botins vermelhos com punho largo em pele de carneiro quente a condizer com a bolsa e os botões do casaco. O casaco de um lindo tom azul, alargado na cintura (e com muito sucesso combinado com o vermelho), tem mangas originais com uma "lanterna". Este conjunto jovem é complementado por um chapéu de pele volumoso e meia-calça preta.

  • Um casaco curto feito de pele clara natural é combinado com calças pretas estreitas e um lindo suéter cinza com grandes tranças (observe os brincos grandes para combinar com o suéter). Uma bota versátil de salto alto preto com uma biqueira larga é uma adição elegante a este conjunto.

sem comentários

Moda

a beleza

casa