Sandálias

Sandálias de malha

Sandálias de malha
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. O que vestir com
  4. Como amarrar sandálias sozinho

No verão quente, muitas mulheres da moda preferem sapatos estilosos e sedutores como as sandálias. A indústria da moda oferece uma vasta gama destes produtos: desde os modelos mais simples aos extravagantes. Porém, se pretende diversificar o seu guarda-roupa com sapatos originais, preste atenção às sandálias de malha, até porque pode fazê-las você mesmo se tiver vontade e imaginação.

Peculiaridades

Sapatos de malha são geralmente muito populares ultimamente. Mas se no passado recente as costureiras tricotavam chinelos e botinhas para bebês, hoje as sandálias de tricô são uma tendência da moda. Esses sapatos não só parecem atraentes, mas também, devido à sua textura, são excepcionalmente macios e confortáveis.

Sandálias de malha são especialmente adequadas para mulheres que desenvolvem calosidades constantes ao usar modelos regulares.

Modelos

Esses produtos, via de regra, são tricotados com malha aberta. Dependendo da sola, podem ser modelos com curso baixo, saltos (inclusive salto agulha) ou cunhas.

A decoração em malha também pode ser encontrada na cunha. Parece bastante original e interessante.

Já o top de malha pode ser fechado ou aberto. Em modelos caseiros, é claro, a segunda opção é mais comum, pois é mais fácil de executar.

nariz fechado

Como regra, um belo tricô com aberturas não precisa de decoração adicional, no entanto, um padrão elegante pode ser enfatizado com miçangas ou miçangas.

Um modelo como as sandálias trançadas tornou-se uma verdadeira tendência da moda no século XXI. O material de tais produtos pode ser fios de couro finos, presos entre si de maneiras complicadas. Também populares são as sandálias tricotadas na técnica de macramê. Essas opções são feitas principalmente de fios de linho duráveis.

Os gladiadores de malha parecem originais - sandálias altas de sola plana com faixas (ou salto alto) que chegam até os joelhos.

Sandálias de tricô são sapatos populares para as pequenas fashionistas que sempre ficam lindas e aconchegantes. Tricotadas com fios de alta qualidade, podem decorar o guarda-roupa de qualquer criança.

Além do componente estético, é importante que esses produtos permitam que a perna da criança respire.

Botinhas de malha em forma de sandálias, pensadas para as mais pequenas, ficam lindas.

Muitas marcas de calçados se dedicam à produção de produtos semelhantes. Modelos infantis podem ser combinados com couro e outros materiais. Muitas vezes são adornados com uma decoração bonita, fivelas e tiras.

O que vestir com

Sandálias de malha podem dar a qualquer roupa de verão um visual estiloso, atuando como um acento original da imagem. Elas podem complementar seu guarda-roupa como moças extravagantes e fãs conservadoras do estilo clássico de roupas.

Esses sapatos com salto pequeno vão complementar perfeitamente um terno rigoroso de negócios (calça ou saia), que pode ser usado no escritório ou para estudar.

Um conjunto casual será adornado com sandálias rasas ou de cunha. Uma bolsa de malha vai complementar harmoniosamente este look.

As sandálias agulha de malha originais são uma solução ímpar para um vestido de noite.

Nas férias, você pode usar esses sapatos baixos com saias e shorts de praia, vestidos abertos e vestidos de verão. Sandálias de malha são ótimas neste caso combinadas com um chapéu de vime.

Como amarrar sandálias sozinho

Toda garota em seu guarda-roupa sempre tem sandálias velhas com a parte superior rasgada ou esticada. Com base neles, você pode fazer sapatos de malha estilosos (é claro, desde que a sola ainda esteja em boas condições).

azul

Preste atenção especial à sua escolha de fio. Para os modelos de verão, as matérias-primas naturais (algodão ou linho) são ideais, apenas um pequeno aditivo sintético é permitido.

Naturalmente, os fios naturais não são tão práticos quanto os sintéticos. No entanto, com essas sandálias, o pé não escorrega, o que é especialmente importante para os sapatos de verão (escorregar com saltos altos ou cunhas pode causar lesões).

A cor dos fios também é importante. Cores muito claras (branco, bege, rosa), devido ao estado das nossas estradas, não são muito práticas.

O fio melange sempre parece original.

  • Para iniciar o trabalho, é necessário fazer furos ao longo de todo o perímetro da sola (a uma distância não superior a um centímetro uma da outra). Você precisará de um furador para essa finalidade. Se a sola for macia o suficiente, isso deve ser fácil. Os orifícios devem ser largos o suficiente para que a linha passe.
  • Trabalho de crochê. Ligamos o fio à linha de pesca e começamos a amarrar a sola com pontos simples. Você precisa tricotar de forma extremamente justa para que, ao usar sapatos, a parte superior não estique. Desta forma, amarramos todos os furos.
  • Em seguida, retire a linha e tricote mais algumas carreiras com pontos baixos simples para formar um tecido denso. E depois disso, removemos a linha e prosseguimos para o padrão principal.
  • Com a ajuda de fios, formamos uma malha aberta ou qualquer outro padrão ao nosso gosto, amarrando separadamente o calcanhar e a biqueira.
  • No processo, você precisa medir as sandálias para se certificar de que são confortáveis.

Algumas costureiras tricotam a parte superior das sandálias separadamente e depois colam na sola, principalmente se for grossa e rígida. Às vezes, a palmilha é tricotada adicionalmente.

Para decorar o produto acabado, além de pedrinhas, miçangas e strass, pode-se tricotar uma flor do mesmo fio.

Com base em sandálias com tiras rasgadas e, mais uma vez, uma sola decente, pode-se construir um produto no estilo macramê. Corte a parte gasta, arme-se com fios de linho e comece a tecer.

sandálias

A renda faz com que as sandálias pareçam luxuosas. Você pode transformar um velho par de sapatos com fita adesiva, cola e algum tempo livre.

Se quer tricotar sandálias para a sua filha que ainda não anda, só precisa de palmilhas grossas.

com flor
sem comentários

Moda

a beleza

casa