Sandálias

Sandálias Valentino

Sandálias Valentino
Contente
  1. História da marca
  2. Modelos
  3. Como escolher
  4. O que vestir com

Os sapatos da Valentino - a casa de moda italiana mundialmente famosa - são o sonho de qualquer fashionista. As sandálias desta marca são facilmente reconhecidas entre os conhecedores de moda. E embora sejam produtos caros e luxuosos, eles não têm igual em feminilidade e elegância.

História da marca

A casa de moda remonta a 1960, quando foi fundada pelo talentoso estilista Valentino Garavani junto com seu parceiro Giancarlo Giammeti.

Já a primeira coleção de roupas foi um tremendo sucesso.

Atrizes famosas da época começaram a se interessar pelos trajes de Valentino. Os vestidos vermelhos se tornaram a marca registrada da marca - atributo indispensável no guarda-roupa feminino, segundo o costureiro.

Em breve, as butiques da Valentino serão inauguradas em Milão e Roma, além das capitais da França e do Japão. A linha masculina se junta às roupas femininas, além de calçados e acessórios. A estilista veste as mulheres mais famosas do mundo para eventos sociais, sessões de fotos e cerimônias de premiação. Entre os admiradores da marca estão a princesa Diana e Elizabeth Taylor.

Já no século 21, o designer lança uma linha adicional RED Valentino de um segmento de preço mais baixo, que também é muito procurada. Até o momento, Valentino Garavani já completou sua carreira de costureiro, e os estilistas da Fashion House são agora Pier Paolo Piccioli, junto com Maria Grazia Chiuri, que também criam coisas requintadas com sucesso.

Os sapatos Valentino são o epítome de beleza e elegância. Além disso, por todas as suas qualidades estéticas, esses produtos são muito confortáveis ​​e práticos.

Modelos

Muitas pessoas que estão pelo menos um pouco familiarizadas com o mundo da moda, quando mencionam os sapatos Valentino, imediatamente imaginam luxuosas sandálias pontudas decoradas com espigões. Na verdade, este é um item icônico da marca, assim como a lendária jaqueta da Chanel.Esse modelo “viaja” de coleção em coleção, experimentando cores diferentes a cada vez - do marshmallow pastel e menta ao preto azeviche e vermelho ousado.

Sapatos com tachas destacam a feminilidade por meio da brutalidade de uma forma engenhosa.

Sapatos com pontas - uma tendência incrivelmente estilosa que Tal coisa demonstra o caráter e o carisma de seu dono, que tem senso de estilo e gosto pela vida.

Observe que as lendárias sandálias com pontas podem ter salto agulha e sola plana. Na perna desses sapatos são fixadas várias tiras, também equipadas com pontas.

Outra marca da casa da moda italianasandálias finas com acabamento em renda... Basicamente, trata-se de modelos com salto alto, que muitas vezes são decorados com um grande laço.

Sandálias com salto largo e estável de altura média - a solução ideal para meninas práticas que não gostam de glamour excessivo. Eles ficam bem em qualquer perna, têm muitos cintos - quatro camadas horizontais, a mais alta das quais cobre o local acima do tornozelo. A sola nesses modelos é sempre mais maciça do que nas variantes com salto agulha.

Para uso diário, Valentino desenvolveu-se confortável modelos de cunha, que ao mesmo tempo não são desprovidos de graça e aristocracia. A propósito, eles são apropriados para umas férias na praia. Uma bela subida enfatiza a magreza das pernas de uma mulher. Apesar da última alta, essas opções são muito confortáveis. O número de tiras nessas sandálias é minimizado. Picos de metal, que também estão presentes aqui, adornam adicionalmente a parte superior da sola maciça.

As coleções de Valentino incluem e sandálias gladiador com sola tradicionalmente plana, recriando os sapatos tradicionais dos antigos romanos. Essa é a escolha de meninas com estilo de vida ativo, que valorizam estilo e praticidade. A parte superior desses produtos é feita no estilo ardósia - é fixada com uma tira entre os dedos. A sola fina não tem curvas e as alças sobem o suficiente na perna.

O sortimento da marca italiana também inclui alpargatas - sandálias rasteiras com contraforte. Eles diferem das sapatilhas pelas partes laterais abertas, que são fixadas com tiras. As alças também envolvem a perna acima do tornozelo. Este modelo de sandálias é tradicionalmente decorado com pontas.

Quanto ao esquema de cores dos sapatos de verão, os estilistas costumam aderir às cores clássicas - preto, vermelho e tons neutros. As sandálias brancas ficam adoráveis, que, como outras opções de leves, demonstram sofisticação e elegância.

Sandálias coloridas têm feito grande sucesso nas últimas apresentações. Estes são modelos em uma plataforma bastante alta ou salto em cunha, decorados com linhas retas brilhantes, ziguezagues ou um padrão abstrato.

Como escolher

Sandálias só devem ser adquiridas após o encaixe cuidadoso. Além disso, é preciso prestar atenção não só ao tamanho, mas também ao peito do pé, pois a maioria dos modelos vem equipada com tiras que cobrem o tornozelo.

Na hora de escolher o tamanho, deve-se ter em mente que os materiais naturais (couro e camurça) com que são feitos os sapatos Valentino tendem a se desgastar um pouco com o tempo.

Os sapatos Valentino são muito caros, por isso não é surpreendente que esta marca, como outras, tente inevitavelmente falsificar. Para não se tornar vítima de engano, compre sandálias apenas em boutiques e salões de beleza da marca, bem como em lojas online comprovadas.

Você deve comprar sapatos de marca apenas em butiques e salões de beleza de marca, bem como em lojas online comprovadas.

O que vestir com

É necessário combinar corretamente estes sapatos com roupas para que a imagem não fique sobrecarregada. Não use sandálias italianas cravejadas com estampas brilhantes ou, ao contrário, com trajes descomplicados e muito simples (como um terno clássico estrito).

Sapatos extravagantes como sandálias Valentino não são usados ​​para trabalhar (exceto por gerentes ou aqueles que trabalham no campo criativo).

O tema dos espinhos deve ser refletido nas roupas - pode ser uma jaqueta de couro ou uma bolsa com decoração semelhante. Uma alternativa poderia ser qualquer outro elemento de brutalidade moderada, por exemplo, óculos unissex.

As sandálias Valentino não combinam de forma alguma com collants ou meias.

As sandálias Valentino categoricamente não se combinam com collants ou meias, bem como calças compridas ou largas que cubram a zona do tornozelo. E aqui shorts de corte regular - isso é exatamente o que você precisa. Podem ser produtos de couro ou apenas tecidos em tons pastéis. Um elegante casaco barroco será o complemento ideal para tal conjunto. Junto com os shorts, os jeans curtos ficam elegantes com esses sapatos, cabendo de forma sedutora na figura.

Sandálias de marca com tachas também ficarão bem com um vestido de cocktail e uma saia justa (sujeito a um top extravagante).

sem comentários

Moda

a beleza

casa